Ir para conteúdo

[PAN 2007] Vôlei Feminino

Featured Replies

Postado

Eu estava temendo por isso, ESSA SELEÇÃO FEMININA SÓ TEM PIPOCA, P****!

O Zé Roberto tem que dar linha, dois fiascos monumentais!

Postado

foda mesmo, deu mta raiva...

pipocaram e olha q dessa vez a Mari qse nem jogou... ela q não virou nenhuma bola nas Olimpíadas qdo o Brasil tava com o match point... ela joga mto, acho q deve voltar...

saque e contra-ataque mto ruins... Brasil precisa mesmo de uma nova levantadora, q seja destaque...

mesmo com mais essa decepção, acho q ainda dá nas Olimpíadas ano q vem... última chance, senão já era...

Postado

PIADA DO DIA:

Fofão é eleita a melhor levantadora do Pan 2007

Para coroar a carreira vitoriosa de Fofão, a jogadora foi eleita a melhor levantadora dos Jogos Pan-Americanos do Rio. Experiente, a paulista foi o destaque do Brasil na campanha da medalha de prata na competição.

Aos 37 anos, Fofão já teve diversas conquistas no vôlei, entre elas o pentacampeonato do Grand Prix, o vice na Copa do Mundo de 2003, o ouro em Winnipeg-1999 e o bronze nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, e de Sidney, em 2000.

A levantadora foi a única a vencer um prêmio individual para o Brasil no Pan 2007. Os outros foram para Cuba, República Dominicana, Porto Rico e Estados Unidos.

Confira as melhores atletas do vôlei no Jogos Pan-Americanos do Rio:

Ataque - Ramirez (Cuba)

Bloqueio - Rondon (República Dominicana)

Levantadora - Fofão (Brasil)

Recepção - Aurea Cruz (Porto Rico)

Saque - Haneef (Estados Unidos)

Defesa - Seiloamer (Porto Rico)

Líbero - Caso (República Dominicana)

Jogadora - Nancy Carillo (Cuba)

Postado

:lol:

bloqueio%20Cuba%20volei.jpg

Postado

Tava torcendo muito para essa seleção ganhar.

Mas é triste quando pipoca.

Postado

Mas que coisa, perdi a conta das vezes que o Brasil teve a chance de fechar o jogo, fiquei muito chateado com essa derrota.

Postado

Cara, final de torneio tem que jogar com raça. Se as cubanas xingaram, gritaram e meteram dedo na cara, as brasileiras tinham que fazer o mesmo. Mas ficaram caladinhas, incrível. Por isso que sempre que eu jogava futsal no colégio eu tomava cartão. Se deixar gritarem com vc, o adversário ganha moral. E foi o que aconteceu. O Brasil teve 6 chances seguidas pra acabar o jogo, e nada. :blackpower:

Postado
Cara, final de torneio tem que jogar com raça. Se as cubanas xingaram, gritaram e meteram dedo na cara, as brasileiras tinham que fazer o mesmo. Mas ficaram caladinhas, incrível. Por isso que sempre que eu jogava futsal no colégio eu tomava cartão. Se deixar gritarem com vc, o adversário ganha moral. E foi o que aconteceu. O Brasil teve 6 chances seguidas pra acabar o jogo, e nada. :blackpower:

huauhaauha... nada a ver isso... depende da pessoa, alguns preferem reagir, outros não... seja do jeito q for, o importante é não se deixar influenciar pelas provocações...

tem q ser natural, não adianta alguém q seja tranqüilo tentar provocar o outro, pois fica ridículo... e jogo não se ganha no grito... ;)

Postado

Hahahahahaha, a Mari foi desconvocada para o Grand Prix. :devil:

Nem tudo são más notícias, espero que ela nunca mais seja chamada para a seleção brasileira.

4z0alat.jpg

Adeus, pipoqueira !

Postado

mas ela qse não jogou nesta final do Pan e o Brasil tb perdeu...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.