Postado 6 de Março de 2013 12 anos Neste momento entrando no ar no Ainda bem que eu não tinha arrumado minha coleção do Chapolin em DVD, agora dá tempo de acrescentar um monte de episódios maravilhosos. Lote de 1990. ----------------------------------------- Chapolin: O Anel Perdido (1976) Editado 7 de Março de 2013 12 anos por LuisEnrique
Postado 6 de Março de 2013 12 anos Sensacional Ainda bem que eu não tinha arrumado minha coleção do Chapolin em DVD, agora dá tempo de acrescentar um monte de episódios maravilhosos. Eu organizo eles no HD externo. Meu único problema é ter que renumerar um monte episódios só para acrescentar um que não estava incluido
Postado 6 de Março de 2013 12 anos Puxa! mais um episódio, que eu não esperava que tivesse sido dublado pela Maga E que continue com mais surpresas!
Postado 6 de Março de 2013 12 anos Adoro esse episodio. Tenho ele em baixíssima qualidade. Espero que o BauerBR suba ele hoje a noite Nesse episódio, na primeira parte a marreta do Chapolin está quebrada na parte de baixo. Acho que é um dos únicos que aparece essa marreta com defeito. No restante do episódio, já é outra marreta sem problemas.
Postado 6 de Março de 2013 12 anos Autor Acho mais legal a dublagem de 1984 na versão de 1974, é hilária a música de quando Chapolin e Ramón andam de um lado para o outro pra dizerem alguma coisa.
Postado 6 de Março de 2013 12 anos A versão de 73 é um pouco superior,mas esse é bom, principalmente pela atuação do Rúben. E mais um caso de versão mais recente engavetada...
Postado 6 de Março de 2013 12 anos Nesse episódio, na primeira parte a marreta do Chapolin está quebrada na parte de baixo. Acho que é um dos únicos que aparece essa marreta com defeito. No restante do episódio, já é outra marreta sem problemas.Não reparei no começo. Mas depois eu percebi que a marreta era diferente da habitual. Esta tinha o cabo um pouco mais curto.
Postado 6 de Março de 2013 12 anos Sou 1 milhão de vezes mais a versão clássica de 73/74 com a brilhante dublagem de 84 .
Postado 6 de Março de 2013 12 anos A de 1973 é a mesma de 1974. Acontece que esse episódio é de 1973 e foi realocado/reprisado em 1974.
Postado 6 de Março de 2013 12 anos A de 1973 é a mesma de 1974. Acontece que esse episódio é de 1973 e foi realocado/reprisado em 1974. Ah sim!Valeu! As de 73 e 76 são ótimas,mas o que torna a de 74 boa,classica e amada é a dublagem de 84.
Crie uma conta ou entre para comentar