Ir para conteúdo

[EPISODIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - O ANEL PERDIDO (1976)

Raphael

Recommended Posts

Postado (editado)

Neste momento entrando no ar no :emosbt:

Ainda bem que eu não tinha arrumado minha coleção do Chapolin em DVD, agora dá tempo de acrescentar um monte de episódios maravilhosos. :joia:

Lote de 1990.

-----------------------------------------

Chapolin: O Anel Perdido (1976)

Editado por LuisEnrique
Postado

Sensacional :joia:

Ainda bem que eu não tinha arrumado minha coleção do Chapolin em DVD, agora dá tempo de acrescentar um monte de episódios maravilhosos. :joia:

Eu organizo eles no HD externo. Meu único problema é ter que renumerar um monte episódios só para acrescentar um que não estava incluido :D

Postado

Puxa! mais um episódio, que eu não esperava que tivesse sido dublado pela Maga :o:o:o

E que continue com mais surpresas! :feliz:

Chapulín Colorado
Postado

Adoro esse episodio. Tenho ele em baixíssima qualidade. Espero que o BauerBR suba ele hoje a noite :feliz:

Nesse episódio, na primeira parte a marreta do Chapolin está quebrada na parte de baixo. Acho que é um dos únicos que aparece essa marreta com defeito. No restante do episódio, já é outra marreta sem problemas.

Postado

Muito bom o episódio! :joia:

Postado

Um bom episódio mas a versão de 1974 é um pouco melhor.

Postado

Acho mais legal a dublagem de 1984 na versão de 1974, é hilária a música de quando Chapolin e Ramón andam de um lado para o outro pra dizerem alguma coisa.

Postado

A versão de 73 é um pouco superior,mas esse é bom, principalmente pela atuação do Rúben.

E mais um caso de versão mais recente engavetada...

Postado

Nesse episódio, na primeira parte a marreta do Chapolin está quebrada na parte de baixo. Acho que é um dos únicos que aparece essa marreta com defeito. No restante do episódio, já é outra marreta sem problemas.

Não reparei no começo. Mas depois eu percebi que a marreta era diferente da habitual. Esta tinha o cabo um pouco mais curto.
Postado

Sou 1 milhão de vezes mais a versão clássica de 73/74 com a brilhante dublagem de 84 . :reverencia:

Postado

Mais uma raridade. SBT nos surpreendendo cada vez mais.

Postado

Ainda não vi a de 73.

Mas essa e a de 74 são ótimas,impatam.

Postado

A de 1973 é a mesma de 1974. Acontece que esse episódio é de 1973 e foi realocado/reprisado em 1974.

Postado

A de 1973 é a mesma de 1974. Acontece que esse episódio é de 1973 e foi realocado/reprisado em 1974.

Ah sim!Valeu!

As de 73 e 76 são ótimas,mas o que torna a de 74 boa,classica e amada é a dublagem de 84.

Postado

Chapolin: O Anel Perdido (1976)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      560

Dubladores CH

2. Eu acho...
      798

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. marujita
      798

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Roberto Macêdo
      5500

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      737

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...