Postado 16 de Maio de 2007 18 anos Rufino recebi hoje seus dvds vou assistir e te falo o que achei abraços cara!
Postado 17 de Maio de 2007 18 anos Rufino, estive olhando e vi que nas fitas, tem o episódio: As novas vizinhas parte 4 versão 2 já nos dvds, não tem esse mesmo episódio :/ Qual foi o erro ou problema? O:
Postado 17 de Maio de 2007 18 anos Rufino, estive olhando e vi que nas fitas, tem o episódio: As novas vizinhas parte 4 versão 2já nos dvds, não tem esse mesmo episódio :/ Qual foi o erro ou problema? O: É que a lista de episódios é antiga. Na época, ninguém sabia da existência de uma parte inédita da saga das vizinhas, por isso todos consideravam as partes perdidas como sendo a 2 e a 3, sendo que a 2 na verdade é inédita.
Postado 17 de Maio de 2007 18 anos Ah Bom Muitíssimo Obrigado Fabão Então o Nosso amigo Edu, Pode arrumar a lista Abraços
Postado 18 de Maio de 2007 18 anos Cara....como disse já assisti a dois dvds...tô fazendo uma maratona de madrugada aproveitando que não tenho que trabalhar essa semana os dvds são ótmios....tem uns cortes do SBT que PQP mas releva-se a qualidade de imagem e som compensão o resto...parabéns cara
Postado 18 de Maio de 2007 18 anos Autor Cara....como disse já assisti a dois dvds...tô fazendo uma maratona de madrugada aproveitando que não tenho que trabalhar essa semana os dvds são ótmios....tem uns cortes do SBT que PQP mas releva-se a qualidade de imagem e som compensão o resto...parabéns cara Legal, Roriz, que bom que você está gostando!
Postado 18 de Maio de 2007 18 anos Moto, pelo que ele me disse, Não... MAs vamos esperar a resposta dele
Postado 18 de Maio de 2007 18 anos Autor Rufino, o Clube vai entrar no preço de naninha? Por enquanto não!
Postado 29 de Maio de 2007 18 anos Recebi todos os episodios do chaves e do chapolin do clube, a imagem eh perfeita, e os episodios da madrugada intaum nem se fala, mas o SBT faiz cada corte no chaves (ateh agora só assisti 1 DVD). Em breve se vc tiver, vou querer todos os episodios do chapolin classico e todos os pancadas e chavecos!!
Postado 21 de Junho de 2007 18 anos Ola, quanto custaria para fazer o DVD com esses episódios perdidos: Os balões levam o Chaves / Don Quixote / Procurando emprego Chespirito é mordomo / A tinta versão 1 A insônia do Seu Madruga versão 1 O mistério dos pratos que desaparecem parte 1 O mistério dos pratos que desaparecem parte 2 Incluindo o frete para o CEP 97547-150 - Alegrete/RS?
Postado 21 de Junho de 2007 18 anos Autor Ola, quanto custaria para fazer o DVD com esses episódios perdidos:Os balões levam o Chaves / Don Quixote / Procurando emprego Chespirito é mordomo / A tinta versão 1 A insônia do Seu Madruga versão 1 O mistério dos pratos que desaparecem parte 1 O mistério dos pratos que desaparecem parte 2 Incluindo o frete para o CEP 97547-150 - Alegrete/RS? Olá, Custa R$ 18,00 incluindo o frete.
Postado 21 de Junho de 2007 18 anos Obrigado, no final do mês vou comprar. De que maneira se compra ?
Postado 21 de Junho de 2007 18 anos Autor Obrigado, no final do mês vou comprar.De que maneira se compra ? Depósito bancário. Quando quiser, é só me mandar uma MP.
Crie uma conta ou entre para comentar