Ir para conteúdo

[Lista] Eliminando os Perdidos

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Vou falar apenas sobre os Perdidos do Chapolin. Confiram abaixo os que já voltaram e os que ainda não apareceram:

Legenda:

:cancel: = Fora do ar
:s_success: = Voltou
Número de episódios que voltaram = 11
Número de episódios e esquetes que não voltaram = 6

1972:

- Conde Terra Nova (26/06/2003 - 08/03/2013) :s_success:
- O Vampiro (05/06/2003) :cancel:

1973:

- Para Fugir da Prisão (20/05/2003 - 22/02/2013) :s_success:
- A Autópsia (??/??/1992) :cancel:

- O Caratéca (??/??/1992 - 08/03/2013) :s_success:
- O Casamento da Enfermeira (18/06/2003) :cancel:
- O Pistoleiro da Marreta Biônica (18/06/2003 - 07/03/2013) :s_success:
- O Planeta Selvagem (??/??/1994) :cancel:

1974:

- Chapolin Vemos, Cérebro Não Sabemos (01/07/2003 - 23/02/2013) :s_success:
- A Casa Dada Não se Contam os Fantasmas (13/06/2003 - 19/02/2013) :s_success:
- O Bar do Chespirito (16/05/2003) :cancel:
- O Verniz Invisibilizador (16/05/2003 - 28/02/2013) :s_success:

1975:

- A Construção (02/06/2003 - 28/02/2013) :s_success:
- Vovô Matusquela (23/06/2003 - 26/02/2013) :s_success:
- Os Marcianos (05/07/2003 - 02/03/2013) :s_success:

1977:

- O Ladrão de Comida (Ovos Podres e Moscas) (23/06/2003) :cancel:

1978:

- O Lobisomem (07/06/2003 - 02/03/2013) :s_success:

------------------------------

Notas:

* Esta é uma pequena lista para ajudar alguns fãs a se lembrarem quais perdidos faltam regressar.
* A lista será atualizada com o surgimento de mais episódios e após o término o tópico será fechado.
* Com o fim das exibições, tanto dos perdidos como dos inéditos, serão todos adicionados de uma vez na lista completa de episódios exibidos pelo Sbt que se encontra
aqui

------------------------------

Eu tenho esperanças de ver o Planeta Vênus de 1973 em alta qualidade no Sbt, seria o máximo ver ele com o áudio perfeito ao invés de som abafado de VHS.

Também estou aguardando muito pela exibição da Autópsia acompanhada do Caratéca de 1973 (ou separados... tanto faz, o importante é que passe).

Tenho saudades do episódio do Ladrão de Comida de 1977, passava bastante e foi um dos que eu mais assisti quando era comum. Certa vez foi até exibido dentro do "Clube do Chaves" em 2002, quando estava nas últimas e o Sbt começou a misturar episódios clássicos com os dos anos 90.

Editado por Raphael
Atualizar Lista

Postado

Boa lista Raphael. :clap:

Acredito que "O Planeta Vênus" deve voltar logo, logo.

Postado

Lista excelente, parabéns Raphael. :)

Agora fica mais fácil ter uma noção do que voltou ou não nessa lista, se atualizado.

Postado

Tenho saudades do episódio do Ladrão de Comida de 1977, passava bastante e foi um dos que eu mais assisti quando era comum. Certa vez foi até exibido dentro do "Clube do Chaves" em 2002, quando estava nas últimas e o Sbt começou a misturar episódios clássicos com os dos anos 90.

Lembro disso,era beeeeeeeeeeeem pequeno mesmo, mas lembro quando passavam chespirito´90 misturado com Chaves e Chapolin clássico(Cortados) e Chapolin, se não me engano estava fora do ar e começou aparecer lá,procede?

Ótima lista, bons tempos...

Editado por Raphael
Arrumar Quote

Postado

Adorei a lista,tanto que eu curti :D

Também espero que venha logo O Planeta Vênus e O Vampiro .Agora com a sua lista lembrei que também quero ver "O casamento da enfermeira".

Postado

Eu não estou muito esperançoso com a volta do Planeta Vênus. Sei que não é impossível, mas acho bem difícil.

Editado por Raphael
Frase duplicada

Postado

Muito boa a lista, parabéns! :aplausos: eu já sabia qual era perdido, e qual voltou e qual ainda não voltou. Mais para quem não sabe agora poderá saber! :D

Eu também quero que voltem logo: A Autópsia/ Karatê cara a cara e o Planeta Vênus.

Porque os dois só foi exibidos até 1992, e sem contar que o Planeta Vênus é perdido mundial.

Editado por chapolin

Postado

Ah é verdade me esqueci do "Caratê cara a cara".

Uma pergunta o Carlos Villagran faz o medidor de luz?

A lista de perdidos para voltar é só essa mesmo?Não pode acrescentar ou fazer uma só para inéditos?

Postado

Opa, estava precisando dessa lista :pirata:

Postado
  • Autor

Ah é verdade me esqueci do "Caratê cara a cara".

Uma pergunta o Carlos Villagran faz o medidor de luz?

Na versão perdida de 1973 não tem medidor de Luz, Carlos é o tocador de gongo.

A lista de perdidos para voltar é só essa mesmo?Não pode acrescentar ou fazer uma só para inéditos?

Do Chapolin, os Perdidos são só esses. Os inéditos não há como saber quais poderão vir, por isso quando o Sbt terminar de passar o que tiver apenas vou acrescentar na lista do tópico de exibições do Polegar.

Postado

As esquetes eu acho que não vão ao ar no SBT

Postado
  • Autor

As esquetes eu acho que não vão ao ar no SBT

Vamos ser esperançosos e aguardar, lembre-se que no Sbt tudo é possível, é uma emissora imprevisível.
Postado

Vamos ser esperançosos e aguardar, lembre-se que no Sbt tudo é possível, é uma emissora imprevisível.

[2]

E depois da atitude do Vallete, acho que vai surtir efeito sim...

Postado

Ótima lista.

Então, pelas contas, de perdidos ainda faltam 4 programas:

Conde Terra Nova / Os Assaltantes / O Vampiro (1972)

O Planeta Vênus (1973)

O Mistério da Autópsia / O Carateca (1973)

Jantar Executivo / Ovos Podres e Moscas (1977)

Claro, sem contar os sketchs dos perdidos que já voltaram. Com dublagem confirmada que permanece inédito:

O Boxeador / O Plasma de Energia Vital (1977)

O que vier além destes é novidade :D

Postado

[2]

E depois da atitude do Vallete, acho que vai surtir efeito sim...

Exatamente, vamos esperar até a semana que vem, e vê se já começa a exibir as esquetes.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    Se um dia a Inteligência Artificial evoluir para a possibilidade de criar episódios realistas (como as dublagens, que já é uma realidade), seria icônico fazer o Chaves e a Chiquinha aparecerem em um crossover nessa série doida do Villagrán
  2. mc Jay-X
    Fala pessoal! Estou por aqui. Bom, pelo menos essa parte está resolvida. Já arrumei o episódio em espanhol kkkk Mas quanto ao episódio perdido, tenho minhas dúvidas..... pra mim, o Fito só foi um personagem de "teste" no episódio piloto e que não regressou. Até a Nena demorou para engrenar, teve até troca de atriz no começo. Depois que o elenco se firmou, não vi nenhuma troca e nenhum personagem voltando. Seria incrível descobrir que tem um episódio perdido? Com certeza. Mais incrível ainda se ele aparecesse, nem que seja pelo menos um registro comprovando a existência. Mas honestamente falando..... não estou botando muita fé não. haha
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso provavelmente renderia nas redes sociais e faria bem pra exibição, como foi o erro da catapora, ainda mais se tivesse Skipping ao invés do áudio original. Acho mais fácil que cortem realmente achando que é a abertura original.
  4. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles tem medo de confundirem com a abertura original. Eu e mais uma galera confundimos mesmo quando passou completo lá em 2014.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E também entrou o episódio um banho para o Chaves(1979)(Com I.A ainda)provavelmente seria exibido ontem por conta do Primeiro Impacto que foi esticado até às 13h e não foi exibido

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.