Ir para conteúdo

[Confirmado] Chapolin saiu do ar no SBT

Featured Replies

Postado

Ontem Arnold marcou 5. Duvido que vão tira-lo.

Postado

Claro que é, desde 2005 é assim, fica um ano sem passar e depois volta...

Só que dessa vez não chegou a passar por um mês, apenas 3 semanas.

Seria muito bom se voltasse, apesar de eu achar pouco provável.

Postado

5 pontos????como diria dona neves q,q,q,q,q,como? é inacreditavel......

Postado

Porque os fãs de Arnold e outros seriados americanos ainda não tinham tomado conhecimento.

Hoje passou O Anel de Brilhantes na TV Serra Dourada (o segundo não me lembro porque eu tinha ido ao banco).

Postado
  • Autor

Deve ter sido "A Casa Mal Assombrada (1973)", pois suponho que as exibições devem ser iguais.

Postado

Num sei não ! Mas acho que Chapolin não volta mas mesmo ! Quem sabe ano que vem por causa dos 30 anos de exibição no sbt .

Editado por Baixinho

Postado

Que precipatação, sempre saiu e voltou...

Postado

Exibido as 13h30 na TV Serra Dourada em 14/03/13 : O Pistoleiro da Marreta Biônica / A Prometida.

Postado

a audiencia de arnold esta sendo maior que a de chapolin?

Postado

Veja neste tópico as audiências: http://www.forumch.com.br/topic/20616-audiencia-das-emissoras

Arnold vem marcando 5 pontos. Chapolin oscilava entre 4 e 5.

Postado

E por falar em Arnold, hoje teve sua estréia na TV Serra Dourada as 13h30 triste1.gif

Postado

A audiência do Arnold está basicamente a mesma coisa que era com o Chapolin. Não estão fazendo nem cócegas na Record.

Quero ver até quando vai durar, isso se a TV Carrossel-Bozo ainda quiser recuperar a vice (não duvido se colocarem reprises do carrossel nesse horário).

Postado

(não duvido se colocarem reprises do carrossel nesse horário).

Seria uma boa colocar reprises do Carrossel clássico, mas será que ainda tem os direitos sobre as fitas? O Carrossel Brasileiro já está beeeeeeeeem desgastado...

Postado
  • Autor

O Sbt só poderia pegar cópias novas do Carrossel Clássico com a Televisa, já que tem o contrato.

Mas é quase certeza que não vão mais exibir esse, senão teriam que cortar todas as cenas de insultos de Maria Joaquina para o Cirilo por serem pesadas demais para os dias de hoje, então podem esquecer.

Postado

alguém sabe de algum link online para o canal tln para assistir chapolin aos sabados?

Editado por paf

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha classificada para a Copa do Mundo 2026. E definidas as seleções cabeças de chave da Copa do Mundo 2026, que vão ficar no pote 1 do sorteio : POTE 1 . Estados Unidos (país sede) . México (país sede) . Canadá (país sede) . Argentina . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil . Holanda . Bélgica . Alemanha
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E recebeu do "Domingo Animado", que terminou dando 2,1 pontos com o desenho do Tom & Jerry (com a média do Domingo Animado sendo de 1,9). Ou seja, na média, "Clube do Chaves" conseguiu subir a audiência em 1 ponto (de 1,9 para 2,9). "Clube do Chaves" entregou com uma audiência na casa de 3 pontos (3,0 ou 3,1) para o sorteio da Tele Sena.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube até que foi bem ontem. Considerando a média do DL inteiro, que foi de 6,4 (de acordo com o site Alta Definição), o Clube foi a 5ª maior audiência. Até mais que a série exibida à meia-noite, que recebe bem do PSS.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Livia Cortinóvis (apresentadora que participa do programa A Tarde é Sua, da Sônia Abrão) Joice Hasselmann (jornalista e ex-deputada federal)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.