Ir para conteúdo

[Confirmado] Chapolin saiu do ar no SBT

Featured Replies

Postado

SBT FDP!

Que sacanagem fizeram com o Chapolin, tirarem apenas com duas semanas do ar.

Lixo de emissora, espero que a audiência de ''Arnold'' seja pior que a do Chapolin! :angryl:

Postado

Eles devem estar irritados com o fato de os fãs pedirem durante muito tempo a volta do seriado e ai a audiência quando ele volta é baixa.

Na minha humilde opinião, apesar do crescimento de sua imagem de uns tempos pra cá, Chapolin não é tão popular e querido como Chaves, por isso sofre as consequências.

O monopólio do SBT esta de volta, agora que o CN não exibe mais: Acabou a mamata.

Postado

55.PNG
Isso descrito na imagem não é o que está no site do SBT.

É uma montagem! Dá para ver pela barra que está do lado do SAP estar desalinhada em relação a dos outros programas.

Postado

Será que mudaram de idéia?Pois ainda é tempo! vampire.png

Postado

É uma montagem!

É que atualizar, e depois voltaram ao normal. Vai saber...

Postado

Eu estou achando que essa foto é fake... Reparem na linha vertical do lado da descrição do Arnold. Ela não está na mesma direção das outras... Parece um fake isso ai, porque no site do SBT consta o horário ainda do Chapolin pra semana que vem toda.

Postado

Reparem na linha vertical do lado da descrição do Arnold. Ela não está na mesma direção das outras

Sim, sim. É uma montagem, repare que no site do SBT a barra ao lado de SAP de todos os programas são alinhadas. A pessoa apenas pegou a foto de Arnold da grade da madrugada de sábado e colou por cima.
Postado

Sacanagem. Pessoal trollar numa hora dessa. :(

Postado

Então existe chances de Chapolin ainda ser exibido!

Postado

Sacanagem. Pessoal trollar numa hora dessa. :(

Deve ter sido alguém do Different strokes fórum Brasil...

Postado

É uma montagem! Dá para ver pela barra que está do lado do SAP estar desalinhada em relação a dos outros programas.

Mais uma pegadinha do Mula Alexandre :assobiando:
Postado

Mas não passou comercial anunciando a volta do Arnold?

Postado

A que tá no site é esta:

43185366.png

:ponder:

Postado

Quem postou primeiro foi o ''Ch de coração''!

Postado

Desta fez não fui, foi um carinha do FCH. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nas fitas do Gigito tem desenhos também, e ele tá postando alguns trechos no Instagram:
  2. Eu acho...
    Gigito tem uma fita com "Como pegar o touro à unha" e mais algumas fitas com Chaves!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que cada dois ! Nossa, como você gosta de brigar, hein ! Churros ficou 6 anos sem ser exibido pelo SBT, agora que o SBT já passou, não precisa voltar tão cedo. É melhor que o SBT priorize as exibições dos 14 "inéditos" Herbert Richers, dos 15 inéditos Rio Sound, dos 2 comuns MAGA que ainda não foram exibidos e dos 7 anuais MAGA que ainda não foram exibidos. Na semana passada, tirando o "Discos voadores" o resto foi só material manjado, vamos ver se essa semana passa um desses 31 episódios não anuais que ainda não passou no ciclo atual.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Falou a pessoa que há cada 2 dias pede Churros, Sapateiro e Novas Vizinhas de 78
  5. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nova página, referente a marca da Copa do Sbt: Lembrei das cores de um papagaio. Poderiam exibir o Papagaio do Quico com essa logomarca no canto da tela.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.