Ir para conteúdo

[Confirmado] Chapolin saiu do ar no SBT

Featured Replies

Postado

Pessoal que reclamava por que não tinha esquete meus parabens agora ja era esquetes e ja era programa muita sacangem da parte do SBT tambem..

Postado

É uma pena... Agora o pessoal reclamão vai ver como é bom... :devil: Agora vou voltar a assistir pelo PC! :joinha:

Postado

Eu fico pensando...Arnold é uma droga '-'

Tomara que nem dê audiencia.

Postado

e Chapolin Volte logo Depois da 1ª Semana de Arnold

Postado

Quero mais é que o Sbtrolha vá a faléncia ! Acabe. :cursing:

Sobre os episódios perdidos mundiais que só eles tem , nós já temos em nosso acervo .

Postado

É, vi passando o letreiro na parte de baixo da tela anunciando "Arnold". Não acho que a série vai ir melhor, poderiam ter tirado o Chaves e mantido o Chapolin, já que a audiência está praticamente a mesma.

Bem, fazer o que...

Postado

Pessoal que reclamava por que não tinha esquete meus parabens agora ja era esquetes e ja era programa muita sacangem da parte do SBT tambem..

É uma pena... Agora o pessoal reclamão vai ver como é bom...

O Movimento sugerido pelo @Valette não foi a diante. Dá pra contar nos dedos as pessoas que "reclamavam" no Twitter, não é motivo para cancelar um seriado.

Rodou porque a audiência não colaborou mesmo. E se Chaves não melhorar, volta para as 18h.

Postado

Vamos desligar os nossos televisores para não assistir mais a mer@$ do sbt . Pronto .

Postado

Ah, não viajem!!!

Obvio que não saiu por isso, aliás, que diabos de emissora, iria tirar do ar só porque os fãs reclamaram??E nem protesto teve .Claro, que foi pela baixa audiência, que existiu pelo fato do sbt não ter uma boa estratégia...

Mas na boa, achar que saiu por folia na internet, faz tanto sentido quanto ocorrer um tsunami Japão 2011 no Brasil.

Postado

oxe arnold entrou no ar as 13:08 da tarde

Postado

arnold comebou as 13;10.sera que chapolin nao ficara as 13:30?se for arnold esse tempo todo vai ser terrivel....essa serie e muito ruim....nem se compara a chapolin....

Postado

1265154473603_f.jpg

Que papo é esse, SBT?

Postado

O Movimento sugerido pelo @Valette não foi a diante. Dá pra contar nos dedos as pessoas que "reclamavam" no Twitter, não é motivo para cancelar um seriado.

Rodou porque a audiência não colaborou mesmo. E se Chaves não melhorar, volta para as 18h.

Eu não disse que o seriado foi cancelado por isso, disse que se o pessoal reclamava por falta de esquetes, agora vão reclamar MUITO mais pela saída do seriado... :joinha:

Editado por JoelJunior15

Postado

Eu não disse que o seriado foi cancelado por isso, disse que se o pessoal reclamava por falta de esquetes, agora vão reclamar MUITO mais pela saída do seriado... :joinha:

É, mas isso não justica que não reclamem pelas esquetes...

Postado

O SBT deveria ter mantido Chapolin. Colocar Arnold a audiência será exatamente a mesma, ou pior. De nada adianta ficar trocando para não ter resultado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 18 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo Episodio 31 (1973): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 129 (1976): Ponte los audífonos y agarra la onda El Chavo Episodio 184 (1977): Clases de música En la madrugada repitieron los episodios de ayer, así que supongo que volvimos a la dinámica de los reprisses.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ratinho comemorando a demissão do Rinaldi do SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Rinaldi foi um cara importante para as séries CH, foi ele que teve a ideia de colocar as séries no horário nobre nesse ano durante vários meses. Espero que a Daniela mantenha CH no ar e não dê ouvidos para Lissoni e outros diretores do SBT que não gostam das séries.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.