Ir para conteúdo

[Confirmado] Chapolin saiu do ar no SBT

Featured Replies

Postado

Se CH está a tanto tempo no AR, deve-se a grande repercussão que as séries geraram e ao fato de sempre darem uma boa audiência, e não porque o pessoal do SBT é bonzinho. Há poucos anos as séries da década de 70 ainda batiam de frente com médias atrações da Globo.

Porém hoje, ambas estão lutando para sobreviver no AR. Chapolin já voltou pra geladeira, e Chaves patinando pra não ir também. E porque acontece isso? Será que a fórmula de Chespirito tinha um poder limitado, ou prazo de validade? Ou será que a emissora não soube administrar corretamente o grande trunfo que tem nas mãos?

É muito fácil saber a resposta...

Postado

Mão acredito que tiraram o Chapolin pra colocar essa besteira do arnold.

Tem mais é que perder audiência mesmo essa bos** de canal.

Postado

Se CH está a tanto tempo no AR, deve-se a grande repercussão que as séries geraram e ao fato de sempre darem uma boa audiência, e não porque o pessoal do SBT é bonzinho. Há poucos anos as séries da década de 70 ainda batiam de frente com médias atrações da Globo.

Porém hoje, ambas estão lutando para sobreviver no AR. Chapolin já voltou pra geladeira, e Chaves patinando pra não ir também. E porque acontece isso? Será que a fórmula de Chespirito tinha um poder limitado, ou prazo de validade? Ou será que a emissora não soube administrar corretamente o grande trunfo que tem nas mãos?

É muito fácil saber a resposta...

Disse tudo! Tanto não tem prazo de validade, que estão sendo transmitido no México até hoje... :joinha:

Postado

Como já comentei no outro fórum. Metade desses 3 pontos ai são dos desavisados que estavam esperando o Chapolin passar e ficaram assistindo de bobeira. Quando perceberem que o seriado voltou pra geladeira, vai despencar pra 1 ponto fácil.

Postado

Eu tenho a impressão que o SBT já havia planejado tudo. "Vamos colocar o Chapolin por um tempo pra calar a boca desses chatos e tiramos em seguida". Só que o tiro saiu pela culatra, pois a audiência foi baixa.

Postado

Arnold deu 3 pontos hoje? é isso?

Postado

Arnold deu 3 pontos hoje? é isso?

Sim... e espero que amanha caia pela metade

Ainda tem uma gotinha de esperança do Chapolin sábado (quando deu melhores resultados com ibope)

http://eusousbtista.dihitt.com.br/n/entretenimento/2013/02/24/chapolin-registra-boa-audiencia-neste-sabado-23

Poderiam exibir Chapolin das 5 as 6 da manha todo dia no SBT REDE, nesse horário não passa NADA além das faixas coloridas com a hora (claro que seria estranho, mas seria melhor que nada), daria para programar para gravar e também não haveria breaks chatos fora de hora... Alguem que tenha contato com os twiter do Fraga, Henrique Lascalla ou alguem do SBT poderia tentar fazer esse pedido formalmente a eles não? (não custa nada tentar).

Editado por Kvint

Postado

Se não me engano, uma vez Chaves passava às 7h da manhã. Esse seria um bom horário. Colocava o Jornal até as 7 e um episódio de Chaves e outro de Chapolin até que começasse o Carrosel Animado. Seria um horário meio escondido, mas se tornassem fixos poderiam render alguma coisa.

Postado

O SBT é tão FDP. Ja que fosse tirar o Chapolin, pelo menos exibisse o ep. A despedida, mas nem isso fizeram.

Postado

haha, então o Arnold marcou ridículos 3 pontos?! huahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Quero ver nos próximos dias. Queria ver a cara do Murilo :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado
  • Autor

Quero ver nos próximos dias. Queria ver a cara do Murilo :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

IMG_2589.jpg

Postado

O pior é que eu vi essa droga de Arnold. Quando eu tinha uns 6 anos,adorava isso. Mais vi hoje e acho que enjoei.

Postado

Arnold infelizmente entrou no lugar do Chapolin.

Se tivesse entrado no lugar de outra série, a reclamação seria menor ou até nula.

Postado

Nem chapolin marca isso.... tomara que amanha caia pela metade!

Postado

Nem chapolin marca isso....

Tudo bem que a audiência do Chapolin não é uma coisa que se diga: minha nossa, que maravilha de audiência, uma ameaça para o JH; mas conseguia mais do que isso sim :joinha:

[l][/l] :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  2. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  3. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  5. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.