Ir para conteúdo

[CHAPOLIN] RESULTADO FINAL DAS APOSTAS SEMANAIS

Featured Replies

Postado

Galera,

este é o resultado final das "Apostas Semanais" que duraram incríveis três semanas. Essa semana eu ia mudar o regulamento, para considerar os quadros do Chapolin como episódios de meia hora e dar os dez pontos para quem acertasse, mas... não deu tempo. Os programas de três sketch's que exibiram somente uma, considerei 3,3 pontos para cada. Sendo assim, aí vai:

KVINT - 63,3 pontos :campeao:

CHAPOLIN - 58,3 pontos :vice:

GERÚNDIO - 51,6 pontos :terceiro:

VALETTE - 51,6 pontos :terceiro:

BAIXINHO - 46,6 pontos

BARBIROTTO - 46,6 pontos

LUISENRIQUE - 41,6 pontos

VICTOR235 - 41,6 pontos

DIEGO DAMBRÓS LÔNDERO - 28,3 pontos

RAMYEN - 26,6 pontos

LUCASPETTINE - 15 pontos

PROFESSOR GIRAFALES - 10 pontos

PARABÉNS, kvint!

Postado

Parabéns, kvint! :joia:

E que me compre um sorvete!

Postado

É a primeira vez que eu não estou feliz com um bom resultado...

Editado por Gerúndio

Postado

Parabéns Kvint.

Uma pena que as apostas tenham durado tão pouquinho... :triste:

Postado

É eu ia entrar,mas fiquei indecisa,depois da lista do Raphael seria mais fácil apostar :D mas não deu tempo.

Postado

Parabéns Kvint, sorte sua que eu não entrei no jogo, porque eu iria ganhar :assobiando:.

Postado

Parabéns @Kvint e aos demais que ocuparam as primeiras posições por terem feito boas apostas.

Postado

valew gente!

Uma pena que, o SBT com a quantidade de surpresas e automóveis que ainda tinha para estrear de Chapolin, o tirem do ar prematuramente =\

Editado por Kvint

Postado

Parabéns Kvint ! :campeao:

Postado

Parabéns @Kvint!

E infelizmente, ainda dependemos da TV Carrossel-Bozo para ver episódios inéditos do Chapolin. Mas ainda tenho esperança de que esses tempos estão para mudar :)

Postado

Parabéns Kvint! :campeao:

Postado

Parabéns @Kvint!

E infelizmente, ainda dependemos da TV Carrossel-Bozo para ver episódios inéditos do Chapolin. Mas ainda tenho esperança de que esses tempos estão para mudar :)

Deus e o papa te ouça!

Chapolin no SBT é igual a minha amiga Yukii,aparece no comerço do ano depois some e tenho que esperar o ano que vem para voltar,é verdade!

Tv Carrossel-Bozo XD

Editado por Pópis-Iara

Postado

Parabéns @Kvint!

E aos demais usuários que apostarão.

Uma pena Chapolin deixar a programação tão cedo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
    Minha segunda tentativa de remasterizaçao da cópia do scoobyonda. Ajeitei os enquadramentos, deixei em 4:3, ajustei brilho, contraste, cores, apliquei o redutor de ruído... Não sei mais o que ajustar. A gravação do scoobyonda está muito escura, falta cor, com alguns tons de cores estourados e cheio de ruído. E pior, vai piorando conforme avança. Além claro, está cheia de fantasmas. Imagens
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 11 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 52 (1974): Perdón, aquí es donde vive el muerto? El Chavo Episodio 115 (1976): Don Ramón peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 247 (1979): Reparando el restaurante pt.2
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Allan (volante / Corinthians)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 2 x 0 Grêmio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.