Ir para conteúdo

[PROMOÇÃO] Participe do Fórum Único CHESPIRITO e concorra a prêmios!

Featured Replies

Postado

Muito legal, Rafa! :D

Participe mais do fórum, e fique atento para as próximas promoções :ohok:

[l][/l]

Droga de página...

Atividades

1. Aether
    Não tem nada de zero nisso, companheiro. Estão fazendo pesquisas desse material e existem boas chances de encontrarem essas dublagens sim. Gente, só entendam que não estar registrado na lista interna do SBT não quer dizer que eles não tem mais. O acervo é enorme e totalmente desorganizado, o pessoal do SBT não tem conhecimento exato do que eles possuem, ainda tem muuuuuuuito material a ser procurado, paciência. Vocês estão muito pessimistas, que isso hein...
  2. gustavo lins
    Graças a Deus aproveitaram a oportunidade, graças ao desmembramento das esquetes deu para exibir a dublagem Maga do marinheiro mareado mesmo sem o episódio de Chaves.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É por isso que eu nunca perco a esperança...
  4. MichaelJackson
    O da bola de boliche existe a possibilidade de ter sido dublado só pra VHS? Eu sei que é um pensamento louco, mas os fãs vivem na locura de SBT e televisa, então não custa tentar
  5. Onifur Bem da Cara
    Pelo que foi publicamente divulgado, a única dublagem até agora que foi encontrada sem estar na lista (Roupa suja 1976) foi encontrada POR ACASO enquanto procuravam o episódio da catapora. A chance de encontrarem qualquer uma das outras dublagens fora da lista (Aniversário do Madruga, Epidemia de pintores, FBV 3, Chifrinhos de nozes, Contrabando e Vizinhas, Madroga, Desjejum, Quem descola o dedo da bola) é praticamente zero. Um banho de água fria, eu sei. Pessoalmente eu ainda sonho que vão encontrar uma U-Matic jogada por aí com "Epidemia de pintores + Cruz vermelha" em suas primeiras dublagens, e outra com "Banho do Chaves 1975 + Chirimóia 1975" 😂 Esse último até que faz todo sentido, os episódios até sequenciais são na ordem cronológica... sonhar, né kkk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.