Ir para conteúdo

Parabéns, Marcos Alexandre!

Featured Replies

Postado

O senhor se sente mal??

Feliz aniversário, mais novo moderador Global do FUCH! Felicidades, muitos anos de vida e claro, de CH! :D

:festa: :festa: :festa:

E que me compre um sorvete!

Postado

O Marcos tem sido um ótimo moderador, com seu jeito próprio (algo muito importante) e também um amigo aqui do fórum.

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fique com Deus

(e olha que não coloco linha adicional pra quase ninguém hein :P).

Postado

Parabéns, muitos anos de CH pra você :D

Ps: agora você já pode ir no cinema +18 :assobiando:

Postado

Grande Marcos, grande integrante da Staff e também um grande amigo!

Parabéns, está ficando velho. :unsure:

Postado

Parabéns, tudo de bom! :D

Postado

Parabéns :festa:

Postado

Feliz Aniversário! Tudo de bom contigo e felicidades. :festa:

Postado

Parabéns cara, tudo de bom! E um bolo com uma vela de 200 W ....

Postado

Parabéns! Felicidades pra você! :festa:

Postado

Parabéns, grande amigo e companheiro de equipe :festa::fogos:

Postado

Feliz aniversário!!Muita paz saúde e felicidades para vc!!

Parabéns por por pouco não ter feito aniversário no mesmo dia do Hector Bonilla.:D

Nossa 18!!E eu achando que era uma das poucas velhas daqui,pq a maioria dos usuários parecem ter de 12 a 14 mais ou menos.

Postado

Parabéns para você! :festa:

Agradeço por tudo que aconteceu nesses três meses. :)

Postado

Parabéns Marcos. :festa: Um ótimo moderador. :)

Postado

Parabéns cara :festa::festa::festa: muitos anos de vida.

Você é muito importante para esse fórum, espero que fique com nois por muito tempo ainda. :joia:

Postado

Parabéns, tudo de bom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje passou outros episódios SBT RS
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:38 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:38 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:38 - O retrato do General Valdés (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 13:37 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973)
  3. Andy
    Andy respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Você comprou a coletânea, baixou os jogos ou nenhum dos dois Eu esqueci de comentar, mas eu tinha comprado a coletânea e já fiz duas lives jogando pela primeira vez o SMG em Pt-Brdepois jogar pela primeira vez o SMG2😊 Teve muitas melhorias em relação ao 3D All-Stars, a propósito. Agora tem um modo easy para quem for principiante, save automático (eu contava com esse recurso) e agora pode usar amiibos (estava torcendo para que habilitasse)🎆
  4. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Apesar de ter ficado com a Cabeça bem confusa no começo, com este lance de passado e futuro ao mesmo tempo, gostei de ter assistido o último "Quarteto Fantástico".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 11:43 - A cidade perdida (1976) 12:07 - Quem me dá uma mão? (1976) OBS: Episódio exibido incompleto.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.