Ir para conteúdo

Sala CHESPIRITO-BRASIL no Anime Friends

Manfredini

Recommended Posts

Postado
e aí, ninguém tem foto?

falta tb os sites CH divulgarem...

nem deve ser isso cara... ta parecendo que o pessoal não ta vendo o tópico, estranho, e o evento eh em são paulo ainda... a maioria mora em SP aki no fórum, e ng ta se interessando, ng ta comentando, queria saber soh se alguem ta visitando as salas CH. :headscratch:

Postado

No ano passado eu fui. Encontrei pela primeira vez o Thomas, o Alma Negra e o Corpo do Benito e revi o Berriel, Lippe, Manfredini, Frazão, entre outros do FC. Foi fantástico. Esse ano infelizmente não deu para eu comparecer ao festival. Uma pena.

Fica pra próxima. =]

Postado

Eu só não vou porque só tenho 13 anos, se não, já estaria a caminho a um bom tempo :D

Pena que esse ano o pessoal não pôde ir... :/

Abraço

Postado

Eu não gosto de aglomerações...nossa, que lotado! e colocaram uma portinha com uma escadinha pra milhares de pessoas iram pros estandes!!! A Uni Sant'Anna não tem estrutura pra um evento como esse!

Mas eu gostei da Sala CH no AF. Lotou quando passaram O Mitomaníaco (O Menino Mentiroso) e o Planeta Vênus versão 1, comprei uma camiseta muito bem feita do Mestre Lingüiça (aquela caricatura, estampada), foi muito bom!

Depois fui pro show, os seis cantores cantando o tema de Jaspion Acústico foi d+!!!!!

Postado

Sábado teve show do Almah.. deve ter sido ótimo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      4010

Exibições de Chaves no SBT

2. Cleberson
      4010

3. Helenaldo
      4010

4. HOMESSA
      4010

5. Roberto Macêdo
      4010

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...