Ir para conteúdo

FILHOS

Gabriel Maciel

Recommended Posts

Postado

Falou, é que eu tinha achado uma camisa aqui bonitinha, porém tinha a estampa "Eu gosto de matar", mais ja que não tem problema em usa-la...

Quer usar,usa ué. Nem por isso você é um assassino,cara.

O tópico é sobre FILHOS e não MODA e COMPORTAMENTO.

Malz ae. Acabei perdendo o fio da meada mesmo.

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

27

• Gabriel Maciel

21

• Don CHelipe

18

• Chambón

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Quer usar,usa ué. Nem por isso você é um assassino,cara.

Em nenhum momento esse assunto se direciona ao que a Pessoa realmente é, mais o que as pessoas pensam. Ou você acha que se vissem uma pessoa com visual totalmente rockeiro e metaleiro, as pessoas diriam "Olha ali, um Funkeiro"

Postado

Um amigo meu andava na rua usando uma camiseta com simbolos nazistas e foi parar na delegacia.

Postado

Pois é. Digamos que você saia com uma camisa ''Ilove demonian''. Obvio que isso não vai indicar que essa é sua opinião, mas não vai causar uma impressão muito ''BOA'' para as pessoas...

Postado

Um amigo meu andava na rua usando uma camiseta com simbolos nazistas e foi parar na delegacia.

Já me falaram um caso parecido.

Um cara queria registrar no cartório o nome do filho como "Hitler".

Sendo que o povo lá não aceitaram.

Postado

Vou fazer uma pergunta pra botar fogo na perereca (como diria Sílvio Luis :P)

Qual seria sua reação se seu filho ou filha jovem começasse a se relacionar com uma pessoa de bem mais de idade?
Você aceitaria na boa?

Tem muita gente por aí que não aceita de jeito nenhum.

Postado (editado)

Se ele(a) tivesse menos de 18 e a pessoa mais de 18,não deixaria.

Se os dois já fossem adultos eu procuraria saber se ele (a) está se relacionando com a pessoa apenas por dinheiro.Se fosse esse o caso procuraria aconselhá-lo(a) de que não valia a pena.Se não fosse esse o caso,aceitaria de boa.

Editado por Edeotah
Postado

Se ele(a) tivesse menos de 18 e a pessoa mais de 18,não deixaria.

Se os dois já fossem adultos eu procuraria saber se ele (a) está se relacionando com a pessoa apenas por dinheiro.Se fosse esse o caso procuraria aconselhá-lo(a) de que não valia a pena.Senão fosse esse o caso,aceitaria de boa.

[2]

Postado

Se fosse minha filha, nunca! A menos que ela ja vivesse fora da minha responsa, agora se fosse meu mlk, #PRACIMADELAS

Postado

Se fosse minha filha, nunca! A menos que ela ja vivesse fora da minha responsa, agora se fosse meu mlk, #PRACIMADELAS

Ok, sei filho pode ficar com garotas mais velhas, mas as suas filhas não. Ou seja, como fica o pai dessa garota que seu filho irá ficar?

Postado

Ok, sei filho pode ficar com garotas mais velhas, mas as suas filhas não. Ou seja, como fica o pai dessa garota que seu filho irá ficar?

Ora, ficara p***! /VAMP

Vai falar que não é assim com todo mundo??

Postado

Inclusive há meninas que preferem caras mais velhos, por ter mais maturidade...

Uma garota que eu tava de rolo disse que voltaria com seu namorado. Ela tinha 15, e a cara 24.

Postado

Inclusive há meninas que preferem caras mais velhos, por ter mais maturidade...

Uma garota que eu tava de rolo disse que voltaria com seu namorado. Ela tinha 15, e a cara 24.

Aff essas minas são as mais babacas, o cara vai come elas e depois vaza, simples assim.

Postado

Tem uma menina na minha rua que tem uns 13 anos, ela namora um cara de 25, e o pai dela não tá nem aí.

Postado

A principal reclamação das meninas com caras da mesma idade é que eles só querem sexo e nada de compromisso sério. Completamente sem lógica.

Tenho um amigo que tem 22 anos e namora uma menina com 13, e namoro sério, ainda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      222

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Eu acho...
      3143

Exibições de Chaves no SBT

3. Ventilador Cego
      3143

Exibições de Chaves no SBT

4. HOMESSA
      1651

Exibições de Chapolin no SBT

5. HOMESSA
      22

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...