Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mas o gnosticismo é em cima do muro sim, pois quem é adepto não fica neutro entre ciencia e religião, ele prática os dois!!!

Isso é de cada um. O conceito básico do *agnosticismo é acreditar que a existência ou não de Deus será algo que nunca será provado. Existe o Agnosticismo teísta ou onde se acredita apenas por fé em algum Deus, mesmo pensando que a existência do mesmo nunca será provada, e há o Agnosticismo ateísta, que não tem fé na existência de algum Deus, e pensa que a não existência do mesmo nunca será provada.*Obvio. :P

Não é ''práticar os dois''!

Editado por Gerúndio

Postado

Isso é de cada um. O conceito básico do *agnosticismo é acreditar que a existência ou não de Deus será algo que nunca será provado. Existe o Agnosticismo teísta ou onde se acredita apenas por fé em algum Deus, mesmo pensando que a existência do mesmo nunca será provada, e há o Agnosticismo ateísta, que não tem fé na existência de algum Deus, e pensa que a não existência do mesmo nunca será provada.*Obvio. :P

Não é ''práticar os dois''!

Tem certeza disso? Pq essa diferença entre um e outro é apenas pura viadagem cheia de purpurina! Acreditar que algo pode ou não existir, mesmo que seja ou não provado, já mata essa frescurinha de teista e ateisma.. ¬¬ pura boilagem... o agnostico tá em cima do muro, se o cara não cre em Deus de nenhum jeito, ele é Ateu e só isso!

Postado

Tem certeza disso? Pq essa diferença entre um e outro é apenas pura viadagem cheia de purpurina! Acreditar que algo pode ou não existir, mesmo que seja ou não provado, já mata essa frescurinha de teista e ateisma.. ¬¬ pura boilagem... o agnostico tá em cima do muro, se o cara não cre em Deus de nenhum jeito, ele é Ateu e só isso!

A diferença é que um Ateu, assim com um religioso, ataca com opinião concreta, já o Agnóstico tem essa ideologia de que é uma questão que nunca será provada.

E como eu disse, Agonósticos podem acreditar em deuses! ;)

Postado

A diferença é que um Ateu, assim com um religioso, ataca com opinião concreta, já o Agnóstico tem essa ideologia de que é uma questão que nunca será provada.

E como eu disse, Agonósticos podem acreditar em deuses! ;)

Por isso mesmo estão em cima do muro!!! /vamp

Postado

Por isso mesmo estão em cima do muro!!! /vamp

Não, em cima do muro estariam se praticassem as duas, mas o conceito de que ''é uma questão que nunca será provada'', já distingue totalmente das outras.

E pô, como desviamos do tópico. :P

Editado por Gerúndio

Postado

Não, em cima do muro estariam se praticassem as duas, mas o conceito de que ''é uma questão que nunca será provada'', já distingue totalmente das outras.

E pô, como desviamos do tópico. :P

??????????????????????????????????????????????????????????????????????

Me defina agnosticismo... não é uma religião ou doutrina? e os adeptos não tem práticas na ciencia tbm? concluindo, não estão em cima do muro? Eu prefiro que meu filho não seja agnóstico !

Postado

Obrigaria ele a acreditar no Goku!

Falando sério agora,pra mim não ia fazer diferença,sou indeciso quanto á religião mesmo.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

E se seu filho cometesse um crime grave, e te contasse. Você o entregaria pra polícia, ou não?

Postado

Depende do que fosse contaria sim. Ele deve pagar por sua irresponsabilidade, mesmo sendo meu filho. ;)

Postado

Sim. Tem muitos país que escondem e acabam que invetivando o filho a continuar cometendo crimes.

Postado

Contaria assim, afinal não importa se é meu filho ou não.

Acredito que deveria pagar pelo crime que cometeu!

Postado

Primeiro, vou tentar ao maximo nao deixar que tal atrocidade aconteca.

Mas, caso aconteça, irei entrega-lo, obviamente.

Postado

Dependendo do crime eu contaria, mas concerteza faria isso com ele:

The_Simpsons_Movie_Blu_Ray_1080p_x264_5_

Postado

Falar que ia entregar é fácil, quero ver na hora, só de pensar que seu filho pode virar boneca na cadeia já deixa tudo diferente. Como eu sempre digo, na teoria a vida é fácil demais.

Postado

Provavelmente não entregaria não

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jonatas Holanda : Quem sugeriu os episódios de amanhã fui eu! Sugeri os hóspedes,, mas como vai ter 40 minutos, seria inviável. Sugeri pichorra/ Natal noite de paz (73) por serem uma sequência da exibição original do México. Tbm Pichorra p1/Ano novo (1976) por também serem uma sequência de exibição original. Mas como estamos longe do ano novo, troquei por Balões porque o seu Madruga vende artigos de festa e fala das férias escolares (época em que estamos).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Capcom anunciou que Mega Man 11 ganhou uma atualização com tradução para o português do Brasil. Demorou alguns anos ? Demorou. Mas pelo menos, enfim, tivemos essa novidade positiva para os fãs brasileiros. Fonte : https://meups.com.br/noticias/mega-man-11-ganha-traducao-ptbr/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.