Ir para conteúdo

Qual é o seu jogador favorito?

Featured Replies

Postado

Qual é o seu jogador preferido gente?

Aquele jogador que você mais torce e até espera que tenha chances na seleção,além de um bom futuro pela frente.

Não precisa ser só jogadores brasileiros não,pode ser de outros paises e também pode ser de outros times.

Eu gosto muito do Ronaldinho Gaucho,Wagner Love,Kaká e Seedorf.

Também gosto um pouco do Pelé,só não muito pq não pude acompanhar a carreira dele e ve-lo jogando,só por imagens de arquivo,mas não é exatamente a mesma coisa.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Não tenho exatamente um jogador favorito, mas admiro muitos.

Ronaldinho Gaúcho nos tempos de glória era um de meus favoritos, principalmente pelos seus dribles. Quando era pequeno admirava demais o Kaká, no tempo que ele ainda era do São Paulo.

Atualmente gosto do Lucas, ex-São Paulo. É um jogador humilde, e que só aparece pelo futebol, não pelo marketing.

Postado

Drogba -> Sou mó fã, tenho duas camisas dele, ambas do Chelsea. Sem contar que é ídolo do povão de Stamford Bridge. :) Pena que ele tá no Galatasaray.

Lampard -> Pra mim o melhor meio-campo da história.

Jørgensen -> Pouco conhecido, mas acho ele um ótimo lateral, pena que ele saiu do time de Florença. ¬¬

Farfán -> Ídolo do Schalke 04, ótimo Meia-Atacante, um dos mais rápidos que já vi.

Tem muitos outros, como Xavi do Barça, mas coloquei só esses. :)

Postado

-Evair,frieza pra marcar!

-Marcos,o highlander!Jogava até sem pernas e catava pênalti demais!

-Edmundo,humilhava nos dribles!

-Alex,que fez o gol lendário contra o Rogério Ceni com direito a dois chapéus!

Entre outros...

Postado

Lampard ---> Ótimo chutador, cobrador de faltas, na minha opinião.

Ballack ---> Não enfrenta sua melhor fase, mais já foi um dos melhores

Éder (Ex-Grêmio) ---> Tinha um chute "ducão", e....Por favor, era do Gremio :D

Robinho ---> Ja foi melhor, seria o futuro Pelé, se não fosse o Neymar Style.

Cristiano Ronaldo ---> Simplesmente gosto do futebol dele.

Jonas (Ex-Grêmio) ---> O Galo que acordou o Grêmio

Postado

Meus jogadores favoritos:

D'Alessandro do Internacional: há anos no Inter, um jogador exelente, que sempre ajudou o time em todos os momentos, sem falar dos galaços de falta e dos dibles sensacionais.

Leandro Damião do Internacional: um cara que sabe fazer gol e ainda é super humilde ao contrário do Neymar :lingua:

Messi do Barcelona: um gênio da bola, só isso.

Kaká do Real Madrid: Hoje em dia já não curto muito, mas quando eu era criança era meu jogador preferido.

Postado

Meus jogadores favoritos:

D'Alessandro do Internacional: há anos no Inter, um jogador exelente, que sempre ajudou o time em todos os momentos, sem falar dos galaços de falta e dos dibles sensacionais.

Leandro Damião do Internacional: um cara que sabe fazer gol e ainda é super humilde ao contrário do Neymar :lingua:

Messi do Barcelona: um gênio da bola, só isso.

Kaká do Real Madrid: Hoje em dia já não curto muito, mas quando eu era criança era meu jogador preferido.

Me decepcionou, guri...vampirexq.png

Postado

Me decepcionou, guri...vampirexq.png

:P :P :P

Postado

Lionel Messi- O gênio da bola

Cristiano Ronaldo- Outro craque indiscutível.

Iniesta- Admiro o futebol dele, é fundamental no time do Barça.

Esses são os que admiro na atualidade, é claro que há outros que fizeram história que eu também gosto, mas atualmente fico com esses. :)

Postado

Garrincha um mito da bola

Ronaldo Fenomeno esse é o maior que já vi jogando

Postado
  • Autor

O pessoal que disse aqui que gosta de Cristiano Ronaldo e Messi tá me decepcionando :P

Postado

Lampard ---> Ótimo chutador, cobrador de faltas, na minha opinião.

Ballack ---> Não enfrenta sua melhor fase, mais já foi um dos melhores

Éder (Ex-Grêmio) ---> Tinha um chute "ducão", e....Por favor, era do Gremio :D

Robinho ---> Ja foi melhor, seria o futuro Pelé, se não fosse o Neymar Style.

Cristiano Ronaldo ---> Simplesmente gosto do futebol dele.

Jonas (Ex-Grêmio) ---> O Galo que acordou o Grêmio

O pessoal que disse aqui que gosta de Cristiano Ronaldo e Messi tá me decepcionando :P

Ah, mais foi só um :P :P :P :P

Postado

Ultimamente estou vendo cada vez menos futebol. Não estou nem aí até pro Corinthians, que é meu time.

Postado

Garrincha e nada mais...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    "Pokémon Legends : Z-A" foi o jogo em mídia física mais vendido de 2025 até o momento. Fonte : https://universonintendo.com/vendas-nos-estados-unidos-software-em-out-2025-pokemon-legends-z-a-estreia-em-2-como-mais-vendido-mais-dados/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    "Lanternas", a nova série do DCU introduzindo o Lanterna Verde, deve ser lançada no segundo semestre de 2026. A informação foi confirmada pelo CEO da HBO Max, Casey Bloys. Fonte : https://www.omelete.com.br/series-tv/lanternas-serie-dc-sera-lancada-2o-semestre-2026
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Rede TV! e XSports surgem como as favoritas para exibir a Série B em 2026. E a ESPN tem os direitos do torneio assegurados até o final de 2027.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 23 de novembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) 10:30 - Chaves: Os espíritos zombeteiros, parte dois (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Não, essa trilha que exibiram ontem é bem difrente da trilha do Mário Lúcio. Nessa abertura que exibiram ontem, esqueceram de creditar alguns dubladores da Herbert Richers, como o próprio Tatá Guarnieri e o Marcelo Torreão, enquanto os nomes de uns 4 ou 5 dubladores sairam duplicados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.