Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2013

Featured Replies

Postado

Simpatizo com o Sport, desde 2008 quando ele subiu para a série A e eu comecei a acompanhar sua campanha. Espero que continue no G-4 e suba pra vermos o ótimo futebol deleS

Postado

O Palmeiras virou e depois o ABC virou de novo, pelo que foi o jogo deveria ter sido empate, enfim, continuamos líderes.

Agora o juíz só podia ta de brincadeira o cara deu uma tesoura em cima de Caio em cima do gol e não deram pênalti. u.u


E parabéns ao ABC, quatro vitórias seguidas, assim saiu da lanterna e do Z-4

Postado

Tem palmeirense no Facebook fazendo tempestade em copo d'água por causa desse jogo.Continuamos líderes e só perdemos porque o juiz fez o impossível pro ABC sair da zona do rebaixamento.

Postado

Campeonato Brasileiro - Série B

28ª Rodada

Oeste 0x0 Icasa

img_3878_1.jpg

América-MG 1x1 Chapecoense

Palmeiras 4x0 Figueirense

Atlético-GO 5x1 ASA

Guaratinguetá 3x2 São Caetano

Avaí 1x0 Sport

Joinville 1x2 ABC

Ceará 5x3 Bragantino

América-RN 4x1 Paraná

Paysandu 0x0 Boa Esporte

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Figueirense tomou quatro do Palmeiras. :o

Ficou quase impossível pro time catarinense chegar ao G4. :(

Postado

E o ASA, continua sendo o saco de pancada, tomou 5 dessa vez, o lanterninha. :(

Ainda bem que tem o Sport pra salvar o nordeste!

Postado

Bom, não vi o jogo do Verdão, mas com essa vitória, estamos quase na Série A. A Chapecoense tem um jogo a menos, se ganhar, ficamos ainda com 6 de Diferença. :)

E o ASA, continua sendo o saco de pancada, tomou 5 dessa vez, o lanterninha. :(

Ainda bem que tem o Sport pra salvar o nordeste!

Não se esqueça do Icasa, que também faz uma ótima campanha.

Postado

Bom, não vi o jogo do Verdão, mas com essa vitória, estamos quase na Série A. A Chapecoense tem um jogo a menos, se ganhar, ficamos ainda com 6 de Diferença. :)

Pode durmir tranquilo cara, o Palmeiras já esta na série A, e o São Paulo na série B :assobiando:

Postado

Campeonato Brasileiro - Série B

29ª Rodada

América-MG 0x0 Boa Esporte

Joinville 0x0 Icasa

134679_VILSONa.jpg

Palmeiras 1x0 Guaratinguetá

Acho que só vou apostar 0 a 0 no Bolão! ;)

Editado por JoelJunior15
Mula370 ;)

Postado

Confronto direto entre o Joinville e o Icasa, sem vencedores, o time de Juazeiro arrancou um bom resultado em SC.

E o Palmeiras tá jogando com o Guará, vamos ver o que rola. :)

Postado

Assim, como todo Palmeirense já estou fazendo as contas para podermos comemorarmos a volta da Série A (concretizada logicamente), então.

O Palmeiras tem 12 pontos de diferença pro 2º colocado, diferença que pode ficar reduzida pra 6 pontos, e 20 pontos de diferença do 5º colocado, diferença que pode ficar para 17 pontos. Pro Palmeiras perder a vaga, é necessário exatas 6 derrotas do Palmeiras, e 6 vitórias por parte do Paraná.

Quanto ao título, a Chapecoense não deve causar perigo, deve disputar o G-4.

Lembrando que a verdadeira meta do Palmeiras agora por estar numa certa zona de conforto, é ter a melhor campanha da história nessa competição, por enquanto:

1º Corinthians - 85 pontos

2º Portuguesa - 81 pontos

3º Vasco - 76 pontos

- Palmeiras - 65 pontos com 9 rodadas para terminar o campeonato, ou seja, mais 4 vitórias e já somamos a 3ª melhor campanha, mais 6 vitórias e ultrapassamos a Portuguesa, e com 7 vitórias ultrapassamos o Curintha, podendo empatar/perder os outros dois. Difícil, mas não pro Verdão, vamos lá. o/

Editado por Don Juan Aquiles

Postado

Isso lembra o florminense, que precisava vencer mais um jogo em 2012, dos três restantes, para bater o maior recorde da história. Pipocou bonito e não venceu nenhum :assobiando:

Postado

Campeonato Brasileiro - Série B

29ª Rodada

Oeste 0x3 Sport

16.jpg

Avaí 1x2 Chapecoense

Ceará 1x1 Paraná

América-RN 2x1 Atlético-GO

São Caetano 0x2 Figueirense

Bragantino 2x0 ASA

Editado por JoelJunior15

Postado

Campeonato Brasileiro - Série B

30ª Rodada

ASA 1x2 América-RN

Boa Esporte 1x0 Joinville

Chapecoense 1x1 Ceará

Guaratinguetá 0x0 Oeste

a11.jpg

Sport 1x3 América-MG

Figueirense 3x2 Paysandu

Icasa 1x0 Palmeiras

ABC 2x0 São Caetano

Paraná 1x0 Bragantino

Editado por JoelJunior15
Mula370 ;)

Postado

Campeonato Brasileiro - Série B

31ª Rodada

1810_asa_x_oeste_1_ac_2585.jpg

ASA 3x0 Oeste

Boa Esporte 3x2 América-RN

Paysandu 0x2 Avaí

Ceará 1x1 América-MG

Editado por JoelJunior15

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, porque o programa não era do Dr. Chapatin, ele era vendido dentro de Chaves ou Chapolin. Mas talvez se o SBT fizesse uma nova consulta à Televisa, quem sabe...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Em outros tempos, teríamos que nos contentar com episódios saturados e até a imagem com IA. Claro que ainda tem coisa que o SBT pode exibir, mas vamos aproveitar a exibição, afinal, não era nem pra ter o Chapolin dentro do Clube do Chaves.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo amor de Deus também né, Eduardo? Se passa a saga dos hóspedes reclamam que não passaram o Natal, noite de paz!, se passam esse reclamam que não passa a saga dos hóspedes. Se tem Chapolin reclamam que não tem inédito RioSound, se não passa falam que o SBT não valoriza o vermelinho. Gente, as séries só tem 1 hora atualmente durante toda a semana, não dá pra satisfazer tudo o que o povo vive implorando. Era o desejo meu também que passasse a saga dos hóspedes? Era, assim como de todo mundo, mas iam enfiar uma saga que dá mais de 1h20 min em só 1 hora? Ai depois reclamam dos cortes gigantes que o SBT faz e dizem que "era melhor nem exibir se fosse assim". Francamente, sou uma das pessoas que mais reclama das exibições das séries no SBT, mas hoje nem vi motivo de detonar o SBT por essa exibição. Escolheram um episódio de Natal do Chaves e uma saga do Chapolin legal que cai bem em época de fim de ano. Se o SBT prometeu que vai passar o "Aventuras em Vênus", os Herbert Richers e os inéditos RioSound é esperar. Não dá pra você derrubar toda uma exibição próxima do Natal e Ano-Novo como o SBT sempre fez botando aqueles anuais pra atender o dedo de cada um daqui. A gente esperou uns 4 meses pra ver a segunda parte do Madruguinha de 77, custa ter paciência e esperar um pouco? É como eu disse, nada foi prometido exatamente para hoje, o que eles prometeram foi que iriam exibir no Clube mas isso certamente vai ser aos poucos, não de uma tacada só. Desculpem, mas nesse caso eu sou obrigado a concordar com o que o @Cleberson disse: alguns fãs de CH reclamam tanto que no fim o que mereciam era continuar vendo as séries fora do ar.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu também lembro disso em 2011, e tenho vaga lembrança de em certa parte dos anos 90 exibirem perto do Natal também. Em 2002 exibiram essa saga na véspera de Ano Novo.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah, tá

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.