Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2013

Featured Replies

Postado

Affs, tomamos gol do Ricardo Bueno....

Ainda bem que ganhamos mesmo assim.

Gostou do Alan Kardec ontem?

Entrou no 2º tempo, deu bem dizer o 'passe' pro 3º gol. Além daquele passe que lhe foi dado, e que ele deixou passar para o outro jogador bater pro gol. enganando toda a zaga do Figueira. :)

------------------------------------------------------------------

Lá vem a Página... :angryl:

Postado

Gostou do Alan Kardec ontem?

Entrou no 2º tempo, deu bem dizer o 'passe' pro 3º gol. Além daquele passe que lhe foi dado, e que ele deixou passar para o outro jogador bater pro gol. enganando toda a zaga do Figueira. :)

------------------------------------------------------------------

Lá vem a Página... :angryl:

Do meio campo pra frente o time tá bom, só falta o Leandro voltar a jogar bem e o Mendieta pegar entrosamento com o Valdívia.

Mas a defesa ainda tá bobeando muito. No lance do primeiro gol tava todo mundo de um lado só do campo. Se o atacante do Figueirense quisesse ele podia tocar pro pro outro que tava livre.

Postado
  • Autor

Palmeiras vem melhorando nesses últimos jogos. Mas acho que o segunda divisão não é parâmetro para ver o nível do time.

Acredito que a Copa do Brasil será o grande teste.

Postado

Empate péssimo pro Palmeiras, com a vitória do Chapecoense e um jogo a menos, eles estão bem na frente. :(

Jogo bom, o Palmeiras foi bem no 1º tempo, e bem na metade do 2º.

O Valdívia jogou muito véi, finalmente tivemos nossa estrela de volta.

E aquele goleiro do Guaratinguetá tá de brincadeira, tudo bem enrolar o juízo, mas faça um teatro bonito. Sem contar da agressão desse manezão que resultou unicamente na expulsão do Ronny por ter revidado.

Juiz pombão do cara***.

Postado

E o Valdívia tomou cartão amarelo por ter SOFRIDO um pênalti.

Daora a vida.

Postado
  • Autor

Campeonato Brasileiro - Série B

10ª Rodada

ASA 2x1 Bragantino

Icasa 2x1 Joinville

Sport 2x0 Oeste

Atlético-GO 0x1 América-RN

valdiviamarcasergiobarzaghigp.jpg

Guaratinguetá 1x1 Palmeiras

Boa Esporte 1x1 América-MG

Paraná 3x0 Ceará

Postado
  • Autor

Campeonato Brasileiro - Série B

11ª Rodada

Oeste 1x0 Guaratinguetá

Avaí 1x0 Atlético-GO

Joinville 2x3 Boa Esporte

América-RN 2x0 ASA

Ceará 3x1 Chapecoense

América-MG 5x0 Sport

São Caetano 2x1 ABC

Bragantino 0x0 Paraná

kardecfestejadomatsu.jpg

Palmeiras 4x0 Icasa

Paysandu 2x1 Figueirense

Postado

Valdívia conseguindo sequência e contratações dando certo.

Finalmente as coisas estão se arrumando no Palmeiras.

Postado
  • Autor

Campeonato Brasileiro - Série B

12ª Rodada

05valdiviaabracosgolbrunosantosterra.jpg

Palmeiras 2x1 Bragantino

América-RN 0x0 Boa Esporte

América-MG 2x2 Ceará

Oeste 1x2 ASA

Icasa 3x2 São Caetano

Joinville 3x1 Figueirense

Sport 1x2 Chapecoense

Avaí 2x0 Paysandu

Guaratinguetá 3x1 ABC

Atlético-GO 0x2 Paraná

Postado
  • Autor

Campeonato Brasileiro - Série B

13ª Rodada

ABC 0x0 Oeste

ASA 2x4 Sport

Chapecoense 3x0 Atlético-GO

kardecajoelhadomarcellozambranainovafoto

São Caetano 1x2 Palmeiras

Ceará 2x1 América-RN

Figueirense 3x0 Icasa

Boa Esporte 2x0 Guaratinguetá

Bragantino 1x1 Avaí

Paysandu 0x2 América-MG

Paraná 1x1 Joinville

Postado

E o Palmeiras ganhou sem o Valdívia ontem... É bom ir se acostumando, vi dizer que tem uns times aí interessado nele.

Editado por JoelJunior15

Postado

Golaço do Kardec, foi do meio de campo ao gol passando por 5.

Continuamos líderes. :campeao:

-----------

E o Palmeiras ganhou sem o Valdívia ontem... É bom ir se acostumando, vi dizer que tem uns times aí interessado nele.

Até parece que ele vai querer sair...

Editado por Don Juan Aquiles

Postado
  • Autor

E o Palmeiras ganhou sem o Valdívia ontem... É bom ir se acostumando, vi dizer que tem uns times aí interessado nele.

Sim, o Flamengo demonstrou interesse no Valdivia, mas ele próprio disse que é Palmeiras até o fim.

Golaço do Kardec, foi do meio de campo ao gol passando por 5.

Continuamos líderes. :campeao:

Mas com o Verdão do Oeste na cola. :D

Postado

Sim, o Flamengo demonstrou interesse no Valdivia, mas ele próprio disse que é Palmeiras até o fim.

Sim, o Flamengo mesmo... Como disse o Aquiles, acho que não sai...

Golaço do Kardec, foi do meio de campo ao gol passando por 5.

Foi um golaço, não dá pra negar... O do Henrique também não foi feio.

Postado

Flamengo não tem dinheiro nem pra pagar o salário dos jogadores, vai comprar o Valdívia como?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é verdade
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente? Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me engano, eu me lembro que o SBT tinha programado o episódio o beijinho de noite(1979) e a saga do alfaiatezinho valente(1978) que seriam exibidos no Clube (até que foi postado aqui no Fórum no tópico exibições do Clube do Chaves 2026 ou estou viajando mesmo)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jônatas Holanda do Chespirotadas disse que conversou com o Jefferson Cândido e que aparentemente o canal não recebeu esses episódios.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.