Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2013


Barbirotto

Recommended Posts

Meu Deus, por um jogo de futebol tirar vidas de jovens, qual pena seria boa para um criminoso desse hem?

Link para o comentário
  • Respostas 248
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barbirotto

    83

  • Don_aCHiles

    50

  • JoelJunior15

    45

  • Andy

    37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que triste! É uma pena que o futebol também tenha esse lado negativo... E o pior, é que eram tão jovens... :(

Link para o comentário

NOTÍCIAS

37ª Rodada

11001564266_5cb113101f_o.jpg

Figueirense 2x0 ASA

Joinville 2x1 América-MG

Figueira dorme no G4. :)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

E o ASA como sempre, é o "Náutico" da Série B... :(

Lembrando que do 3º ao 7º colocado todos possuem 59 pontos, portanto está uma grande embolação... Qualquer um pode ocupar praticamenta as duas vagas que restam ao acesso! :D

Link para o comentário

NOTÍCIAS

37ª Rodada

Icasa 1x2 Chapecoense

Oeste 2x4 Atlético-GO

a7_1.jpg

Boa Esporte 2x3 Sport

ABC 1x0 Avaí

Palmeiras 4x1 Ceará

Guaratinguetá 3x4 Para

Paysandu 0x1 Bragantino

Com a combinação de resultados, o Sport conquista o acesso à Série A.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

E pensar que o Sport abriu 3, e deixou levar os outros 2.

E nós levamos a taça com goleada ein, bom jogo pro Verdão. :)

Quanto ao Icasa, infelizmente não deu, mas jogou muito pois tentou a todo o tempo, mas o ruim é que vamos ter que ganhar do Paraná fora de casa, e torce pro Figueirense empatar num jogo fácil contra o Bragantino. :/

Quanto ao Ceará pra mim não tem mais chance, é osso encarar o Joinville mesmo sendo em casa.

Link para o comentário

Quanto ao Icasa, infelizmente não deu, mas jogou muito pois tentou a todo o tempo, mas o ruim é que vamos ter que ganhar do Paraná fora de casa, e torce pro Figueirense empatar num jogo fácil contra o Bragantino. :/

Quanto ao Ceará pra mim não tem mais chance, é osso encarar o Joinville mesmo sendo em casa.

Ganhar do Joinville vai ser moleza. O time catarinense tá fazendo testes com jogadores da base nesse final de campeonato, pois não briga por mais nada. o grande problema será o Figueirense não vencer o Bragantino.

Aliás, o Figueira só depende dele. É vencer e garantir o acesso. :)

Link para o comentário

E o Guaratinguetá pipocou em casa, heim. Esperava que o Paraná fosse jogar sem interesse, já que não valia mais nada <_<

Agora o Patético só depende dele para não cair pra série C, e se o Guaratinguetá foi derrotado em casa, no Serra ele se cagará todo, como todo time pequeno que vai jogar lá, e o rebaixado será ele.

O que eu prevejo: Guaratinguetá jogando pelo empate para se manter na série B, mas vai tomar uns belos gols do dergão e vai ser a imprensa local enchendo o saco mostrando a comemoração do Btlético e da sua (pequena) torcida.

Link para o comentário

E o Guaratinguetá pipocou em casa, heim. Esperava que o Paraná fosse jogar sem interesse, já que não valia mais nada <_<

Agora o Patético só depende dele para não cair pra série C, e se o Guaratinguetá foi derrotado em casa, no Serra ele se cagará todo, como todo time pequeno que vai jogar lá, e o rebaixado será ele.

O que eu prevejo: Guaratinguetá jogando pelo empate para se manter na série B, mas vai tomar uns belos gols do dergão e vai ser a imprensa local enchendo o saco mostrando a comemoração do Btlético e da sua (pequena) torcida.

Sabia que você ficaria irritado. :lol:

Pena que o Paysandu também cairá. :triste:

Link para o comentário

E posso mexer a vontade, porque a torcida é tão minúscula, que não vai ter ninguém pra me zoar na rua, no FUCH e no face :lol:

Link para o comentário

Eu me aguento :)

[/l]
Atenção!

Não respondo MPs sobre dúvidas, cobranças da equipe, parcerias, mudança de nicks e outras coisas que podem ser feitas no fórum.

Quem o fizer, estará sujeito a sofrer as devidas sanções prescritas na Regra IV.

Obrigado!

@Andy

Administrador do Fórum Único Chespirito

Colunista do Portal Chaves

Diretor de detonados do Hyrule Legends

Criador dos sites: Zelda 3 e The Battle of Olympus

Contato: andy@forumch.com.br

[l]

Os posts do @@Barbirotto são falsos, não levem a sério :P
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...