Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2013

Barbirotto

Recommended Posts

Postado
ASA 1x2 Oeste

Foi 3 x 0 pro ASA. :joinha:

• Curtir 1
  • Respostas 248
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

83

• Don_aCHiles

50

• JoelJunior15

45

• Andy

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Foi 3 x 0 pro ASA. :joinha:

Obrigado pela correção! Já editado! :joinha:

Editado por JoelJunior15
Postado (editado)

Campeonato Brasileiro - Série B

31ª Rodada

10370027154_323b7e53ca_h.jpg

Figueirense 0x1 Joinville

Chapecoense 0x0 Sport

ABC 2x4 Guaratinguetá

Bragantino 0x2 Palmeiras

São Caetano 2x1 Icasa

Editado por JoelJunior15
Postado

De que adianta o Joinville reagir só agora, quando o G4 está longe... Só atrapalhou a ancensão do Figueirense, que vinha brigando por uma das quatros vagas ainda.

Como a Chapeocense já está bem encaminhada na Série A, é torcer para o Avaí também conseguir o acesso.

Postado

O Palmeiras jogou muito bem contra o Bragantino no 1ª tempo, depois da expulsão do Leandro perdemos o rumo.

De qualquer forma, ficamos com a vitória. :D Lembrando que na próxima semana podemos comemorar efetivamente a volta pra Série A, bem no dia em que o Palmeiras voltará a jogar em São Paulo, lá temos que vencer o São Caetano.

Acredito que estará com o estádio lotado.

E que dro**, o Icasa acabou perdendo. :/

Postado

Times como o Icasa, que não tem muita tradição e experiência acabam chegando na reta final dos campeonatos e começam a cair de produção, o pode ocasionar a perda da vaga na Série A. A Camisa pesa nesse momento.

Me surpreendi com a Chapeocense, que nem é um time tão tradicional, apesar de ter sido campeã catarinense recentemente, fazer uma campanha tão incrível.

Por isso, na minha opinião, ao lado de Palmeiras e Chapecoense, que já praticamente se garantiram na primeira divisão, sobem Sport e Avaí.

Postado

Times como o Icasa, que não tem muita tradição e experiência acabam chegando na reta final dos campeonatos e começam a cair de produção, o pode ocasionar a perda da vaga na Série A. A Camisa pesa nesse momento.

Me surpreendi com a Chapeocense, que nem é um time tão tradicional, apesar de ter sido campeã catarinense recentemente, fazer uma campanha tão incrível.

Por isso, na minha opinião, ao lado de Palmeiras e Chapecoense, que já praticamente se garantiram na primeira divisão, sobem Sport e Avaí.

Pior que é mesmo. ¬¬

Nunca tinha ouvido falar, se não me engano foi campeão da Série C e acabou arrancando bem na Série B.

Sei não, acho que as outras duas vagas fica com o Paraná e Sport, com o Icasa e Avaí correndo por fora.

Postado

Anunciava o último minuto de Paraná e Patético, eu apostei que o dergão empataria no último lance, o que aconteceu, para o desespero da torcida paranaense, que mandou o juiz tomar suco :muttley:

Contagem regressiva para o dergão voltar de onde veio: terceira divisão, e nunca mais voltar :)

Postado

Anunciava o último minuto de Paraná e Patético, eu apostei que o dergão empataria no último lance, o que aconteceu, para o desespero da torcida paranaense, que mandou o juiz tomar suco :muttley:

Contagem regressiva para o dergão voltar de onde veio: terceira divisão, e nunca mais voltar :)

Porque você odeia tanto o Atlético-GO? :P

Postado (editado)

31ª Rodada

parana.jpg

Paraná 1x1 Atlético-GO

Editado por JoelJunior15
Rodrigo é uma mula! ;)
Postado

Porque você odeia tanto o Atlético-GO? :P

AQUI É GOIÁS, P0RR@!

Bom seria mesmo, se o Vila Rosa perdesse a vaga na série B para o Treze da Paraíba, para fazer companhia ao Patético, mas todo time de pequeno porte se caga todo quando vai jogar com o Cyla no Serra Dourada :triste:

Postado

AQUI É GOIÁS, P0RR@!

Bom seria mesmo, se o Vila Rosa perdesse a vaga na série B para o Treze da Paraíba, para fazer companhia ao Patético, mas todo time de pequeno porte se caga todo quando vai jogar com o Cyla no Serra Dourada :triste:

Espero que isso não ocorra, o Treze ganhou aqui em Campina por 1x0, só precisa do empate. :)

Postado

Lamento informar, mas o Cyla é favorito até para vencer de goleada esse time :triste:

Principalmente se o Treze ficar na retranca, é mais fácil para ser derrotado, porque irá atacar menos.

Terminou há pouco o VT do Vasco e Goiás, e exibiu o finalzinho do Patético e Chapecoense. Neste instante encerrou em zero a zero e o dergão saiu vaiado do Serra :)

Postado

32ª Rodada

Icasa 1x0 Figueirense

Atlético-GO 0x0 Chapecoense

3_3.jpg

Avaí 3x0 Bragantino

Postado

Figueirense praticamente fora da briga pelo G4. :triste:

Em compensação, Chapecoense e Avaí seguem firmes e fortes rumo ao acesso, e o Verdão do Oeste cada dia mais perto. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      9

Ranking CH 7 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (05/05/2025 a 09/05/2025)

2. Eu acho...
      123

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Eu acho...
      121

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025

4. Roberto Macêdo
      121

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025

5. Raphael
      123

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...