Jump to content

O Maior Chavesmaníaco da Internet

Featured Replies

Os 5 finalistas merecem... só acho que o título deve ser destacado, pois fora da internet existem muitas pessoas fanáticas por CH e isso também as classifica como chavesmaniaca.

  • Author

Os 5 finalistas merecem... só acho que o título deve ser destacado, pois fora da internet existem muitas pessoas fanáticas por CH e isso também as classifica como chavesmaniaca.

Por isso as explicações que sempre coloco nas postagens e o título "... da internet".

Os 5 finalistas merecem... só acho que o título deve ser destacado, pois fora da internet existem muitas pessoas fanáticas por CH e isso também as classifica como chavesmaniaca.

Concordo com você, fora esses nomes ai existe inúmeros fanáticos dentro e fora da net que não são destacados...

  • Author

Pelo jeito vocês não leram o nome e a postagem explicativa dessa votação...

Edited by Victor235

Por isso o título é: "O Maior Chavesmaníaco da Internet".

É claro que há inúmeras pessoas que não participam de fóruns e sites que amam CH mais até do que muitos que vivem por aqui, mas o prêmio visa escolher o que mais se destacou principalmente pelo Meio CH na internet. E os cinco finalistas estão aí por total merecimento.

Edited by Barbirotto

  • Author

É isso aí, Barbirotto. Deixei bem claro essas coisas ao início das votações.

Nem teria como abranger todo o público, pois nem conhecemos todos os fãs CH do mundo, e a votação ficaria bem esparsa. Por nos concentrarmos nos fóruns, a melhor opção foi ter feito a votação entre os da internet. Outro fato importante desta seleção é que assim não fazem confusão. Se fosse aberto, votariam em atores e talz. A ideia é fazer algo entre nós, do meio CH, e não algo geral.

Desde o início deixei isso claro e não desprezei os de fora da internet, mencionei-os em explicações.

  • Author

Encerrando o ciclo de entrevistas, Antonio Felipe conversa com o Vizinhança do Chaves no penúltimo dia de votações. Confira!

Quanta humildade... :assobiando:

:P

Sem ele o meio CH existiria sim. O que é? Não somos nada?

Sem ele o meio CH existiria sim. O que é? Não somos nada?

Mas pelo que eu entendi, ele não disse que sem ele o meio Ch não existiria. Mas sim que sem ele, o meio Ch COMO É HOJE, não existiria.

  • Popular Post

“Sem mim, o meio CH como é hoje não existiria”

Tens razão. Seria um pouco mais humilde e um pouco menos arrogante. :)

Pra esse cara aí, o meio CH se resume a : FC e FCH. Fez muita coisa sim, mas não ao ponto de auto exclamar essa frase muito mal colocado. Quem faz o meio, é a geração de pessoas que o habitam, e não uma pessoa só.

Mas enfim, só gostaria de lembra-lo que a maioria dos grandes impérios ao longo do tempo caiu pelo auto ego de seu líder...

;)

Mas pelo que eu entendi, ele não disse que sem ele o meio Ch não existiria. Mas sim que sem ele, o meio Ch COMO É HOJE, não existiria.

Eu entendi isso. Mas acho que mesmo sem ele o meio CH como é hoje existiria sim senhor. Não foi só ele que contribuiu em tudo, e os outros não contam? Foi ele quem fez tudo sozinho?

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    França 3 x 1 Senegal 2002 foi vingado com honras e méritos... Mais uma partida onde a seleção francesa praticou o seu velho futebol dos últimos anos, resolvendo o jogo quando querem, nem sempre vai dar certo, mas ontem contra os senegaleses, tudo conspirou a favor, e o Mbappé fez história. Iraque 1 x 4 Noruega A estreia do Haaland em copas do mundo, e o cometa já deixou dois como cartão de visitas ainda na primeira etapa, a copa dos noruegueses será bem interessante. Argentina 3 x 0 Argélia Já agradeceram pelo privilégio de ver o Messi em ação? A última copa do mestre e logo na estreia, um hat trick para colocá-lo na história das copas, e ironicamente também pelo vermelho não dado pela arbitragem que poderia ter mudado a história desse jogo. A Argélia até tentou uma resenha no começo do jogo, mas depois que o Messi fez o primeiro, a Argentina controlou o jogo e o ET fez seu nome de novo. Áustria 3 x 1 Jordânia Último jogo do dia, não tão empolgante como os demais, mas que valeu pelos dois golaços que teve e também por manter a média de três gols por jogo na terça. A seleção da Jordânia é fraquíssima, para a Áustria foi um bom coletivo, jogo de verdade vai ser na semana que vem contra a Argentina. Uma terça feira memorável na história das copas, ter num mesmo dia Mbappé, Haaland e Messi em ação já era promessa de gols, mas quem iria imaginar que cada um fosse deixar pelo menos dois, e o Messi colocar a partida no bolso com um hat trick? É CR7, o sarrafo tá alto para mais tarde, menos de dois é fiasco....
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Áustria 3 x 1 Jordânia
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) 18:03 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
  5. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.