Jump to content

O Maior Chavesmaníaco da Internet

Featured Replies

Os 5 finalistas merecem... só acho que o título deve ser destacado, pois fora da internet existem muitas pessoas fanáticas por CH e isso também as classifica como chavesmaniaca.

• Author

Os 5 finalistas merecem... só acho que o título deve ser destacado, pois fora da internet existem muitas pessoas fanáticas por CH e isso também as classifica como chavesmaniaca.

Por isso as explicações que sempre coloco nas postagens e o título "... da internet".

Concordo com você, fora esses nomes ai existe inúmeros fanáticos dentro e fora da net que não são destacados...

• Author

Pelo jeito vocês não leram o nome e a postagem explicativa dessa votação...

Edited by Victor235

Por isso o título é: "O Maior Chavesmaníaco da Internet".

É claro que há inúmeras pessoas que não participam de fóruns e sites que amam CH mais até do que muitos que vivem por aqui, mas o prêmio visa escolher o que mais se destacou principalmente pelo Meio CH na internet. E os cinco finalistas estão aí por total merecimento.

Edited by Barbirotto

• Author

É isso aí, Barbirotto. Deixei bem claro essas coisas ao início das votações.

Nem teria como abranger todo o público, pois nem conhecemos todos os fãs CH do mundo, e a votação ficaria bem esparsa. Por nos concentrarmos nos fóruns, a melhor opção foi ter feito a votação entre os da internet. Outro fato importante desta seleção é que assim não fazem confusão. Se fosse aberto, votariam em atores e talz. A ideia é fazer algo entre nós, do meio CH, e não algo geral.

Desde o início deixei isso claro e não desprezei os de fora da internet, mencionei-os em explicações.

• Author

Encerrando o ciclo de entrevistas, Antonio Felipe conversa com o Vizinhança do Chaves no penúltimo dia de votações. Confira!

Quanta humildade... :assobiando:

:P

Sem ele o meio CH existiria sim. O que é? Não somos nada?

Sem ele o meio CH existiria sim. O que é? Não somos nada?

Mas pelo que eu entendi, ele não disse que sem ele o meio Ch não existiria. Mas sim que sem ele, o meio Ch COMO É HOJE, não existiria.

• Popular Post

“Sem mim, o meio CH como é hoje não existiria”

Tens razão. Seria um pouco mais humilde e um pouco menos arrogante. :)

Pra esse cara aí, o meio CH se resume a : FC e FCH. Fez muita coisa sim, mas não ao ponto de auto exclamar essa frase muito mal colocado. Quem faz o meio, é a geração de pessoas que o habitam, e não uma pessoa só.

Mas enfim, só gostaria de lembra-lo que a maioria dos grandes impérios ao longo do tempo caiu pelo auto ego de seu líder...

;)

Mas pelo que eu entendi, ele não disse que sem ele o meio Ch não existiria. Mas sim que sem ele, o meio Ch COMO É HOJE, não existiria.

Eu entendi isso. Mas acho que mesmo sem ele o meio CH como é hoje existiria sim senhor. Não foi só ele que contribuiu em tudo, e os outros não contam? Foi ele quem fez tudo sozinho?

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Martes 18 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo Episodio 31 (1973): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 129 (1976): Ponte los audífonos y agarra la onda El Chavo Episodio 184 (1977): Clases de música En la madrugada repitieron los episodios de ayer, así que supongo que volvimos a la dinámica de los reprisses.
  2. E.R

SBT

E.R replied to Raphael's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Ratinho comemorando a demissão do Rinaldi do SBT.
  3. E.R
    Rinaldi foi um cara importante para as séries CH, foi ele que teve a ideia de colocar as séries no horário nobre nesse ano durante vários meses. Espero que a Daniela mantenha CH no ar e não dê ouvidos para Lissoni e outros diretores do SBT que não gostam das séries.
  4. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Games
  5. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Todos Atentos Olhando pra TV

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.