Ir para conteúdo

FACEBOOK

Victor235

Recommended Posts

Postado

Tópico oficial da rede social Facebook.

NOTÍCIAS
O Facebook está enfraquecendo?

Estudo aponta que 34% dos usuários não passam mais tanto tempo no site como antigamente e acham a rede social chata e sem utilidade

06 de Junho de 2012 | 09:00h

20120518114639.jpg

Parece fato: o Facebook está começando a enfraquecer, assim como as ações da rede social, que já despencaram 32% desde a abertura de capital, quando os papéis foram negociados por US$ 38 cada.

Nesta semana um investidor decretou o fim da rede social para daqui oito anos e, agora, um estudo da Reuters junto da Ipsos descobriu que 34% dos usuários da rede passam menos tempo no site do que há seis meses. Esta porcentagem de internautas descreveu o Facebook como “chato”, “pouco relevante” e “sem utilidade”.

A pesquisa ainda descobriu que 20% dos usuários passam mais tempo na rede do que antigamente, enquanto mais da metade dos entrevistados permanece a mesma quantidade de tempo navegando no site.

Além disso, dos 1032 norte-americanos que participaram da pesquisa, 40% disseram que acessam o site todos os dias. Os usuários mais ativos têm 18 a 34 anos e 60% desta base entra na rede diariamente, já as pessoas que menos utilizam o site têm 55 anos ou mais e apenas 20% deles costumam acessar o Facebook todos os dias.

O estudo ainda aponta que quatro em cada cinco usuários do Facebook nunca compraram um produto ou serviço anunciado no site. Ou seja, 80% dos entrevistados não se influenciam pela publicidade exibida no site.

Para saber as previsões para rede feita por Eric Jackson da Ironfire Capital, clique aqui¹. Já para saber como anda as ações do Facebook, veja aqui¹ a matéria mais recente sobre o assunto.

OLHAR DIGITAL

¹links na matéria: http://olhardigital.uol.com.br/jovem/redes_sociais/noticias/o-facebook-esta-enfraquecendo

• Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

186

• Victor235

71

• chavesmaniaco1002

43

• Clark Kent

31

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Com certeza eu não sou um destes 34 %... :lol:

Professor Girafales
Postado

Eu quase não estou entrando mais no meu face.

Sabe acho que enjoei dele.

Postado

Eu sou um dos 80% não influenciados pela publicidade

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
Facebook admite que deveria ter avisado sobre mudança de e-mails
Saiba como revertar medida e voltar para o seu e-mail de contato padrão
27 de Junho de 2012 | 18:06h[/i]

20111109201740.jpg
Reprodução
Facebook Dislike

Muita gente nem percebeu, mas agora o e-mail que aparece como padrão nos perfis da maior rede social do mundo é @facebook.com. Discretamente, a empresa registrou contas para todos os seus usuários e alterou o endereço informado em suas contas em prol do seu próprio serviço, sem nem se incomodar em avisar todo mundo.
A decisão irritou muita gente, principalmente porque o e-mail proprietário do Facebook nunca pegou apesar de ter sido lançado ainda no final de 2010. Por isso uma porta-voz do Facebook admitiu nesta quarta-feira que a empresa deveria ter sido mais clara sobre o mudança, publicou o The Wall Street Journal.

"Queremos que o usuário utilize o serviço que for mais efetivo para ele", disse a porta-voz, que afirmou que a mudança para o endereço @facebook se deu para fortalecer a presença do serviço e popularizar um novo formato para o sistema de e-mails. Quando uma mensagem é enviada para um e-mail @facebook.com, ela cai diretamente na área de arquivo da ferramenta de bate-papo e a pessoa é imediatamente notificada.

"Claramente, a notificação da mudança deixou muito a desejar", argumenta o analista Ray Valdes, da consultoria Gartner. "O Facebook tem um passado de fazer mudanças no seu serviço que empurram o usuário ao limite de sua fonte de conforto – às vezes, até além disso", explica.

Um pouco fora da zona de conforto demais para você? Não tem problema, é fácil revertar a medida. Clique no seu perfil, clicando no seu próprio nome, desça até encontrar a caixa 'Informações e Contato', clique para 'Editar' o seu e-mail @facebook.com e em seguida em 'Ocultar da linha do tempo'.

OLHAR DIGITAL
Postado

O Facebook tem um poder que ainda muitos não perceberam. Eles sabem tudo sobre você, mesmo você não mostrando quase nada no perfil.

Postado

Eu vi isso quando adicionaram um nome de usuário automaticamente para todos. Os sites demoraram para noticiar.

E realmente não gostei, mas também não alterei. 90% do usuários nem vão ver isso...

Postado

Eu vi isso quando adicionaram um nome de usuário automaticamente para todos. Os sites demoraram para noticiar.

E realmente não gostei, mas também não alterei. 90% do usuários nem vão ver isso...

Nao apareceu no meu
Professor Girafales
Postado

Nao apareceu no meu

Nem no meu

Postado
NOTÍCIAS
'Feycebuk': veja como os brasileiros buscam o Facebook no Google
Termo 'Faceboock' é o mais procurado entre os internautas do Brasil, que já teve 550 mil buscas
20 de Junho de 2012 | 11:20h

Mark Zuckerberg e sua equipe devem ter motivos de sobra para se divertir. Não bastasse o IPO que deixou diversos funcionários da empresa milionários, a rede social tem a chance de saber como os usuários chegaram até o Facebook. No caso dos brasileiros, a busca feita no Google mostra resultados um tanto curiosos, para não dizer engraçados.

A Web Córtex, uma empresa de marketing digital, publicou um infográfico para mostrar como a população pesquisa pelo Facebook no gigante de buscas. De acordo com a companhia, os dados foram obtidos através da ferramenta de palavra-chave do Google, ou seja, ao digitar a palavra no espaço em branco, o site oferece algumas sugestões que podem ajudá-lo a encontrar o que estiver procurando.

O termo mais buscado é o "Faceboock", com 550 mil pesquisas. Em seguida vem o "Feicebook", com 135 mil e, em terceiro lugar, o "Face boock", com 33 mil. No infográfico abaixo, você confere outros termos usados pelos internautas na busca pelo famoso Facebook.

20120620090416.jpg

OLHAR DIGITAL
Professor Girafales
Postado

O meu facebook deu problema aqui.

Postado

O meu facebook deu problema aqui.

Que tipo de problema?

Postado

NOTÍCIAS
'Feycebuk': veja como os brasileiros buscam o Facebook no Google

Termo 'Faceboock' é o mais procurado entre os internautas do Brasil, que já teve 550 mil buscas

20 de Junho de 2012 | 11:20h

Mark Zuckerberg e sua equipe devem ter motivos de sobra para se divertir. Não bastasse o IPO que deixou diversos funcionários da empresa milionários, a rede social tem a chance de saber como os usuários chegaram até o Facebook. No caso dos brasileiros, a busca feita no Google mostra resultados um tanto curiosos, para não dizer engraçados.

A Web Córtex, uma empresa de marketing digital, publicou um infográfico para mostrar como a população pesquisa pelo Facebook no gigante de buscas. De acordo com a companhia, os dados foram obtidos através da ferramenta de palavra-chave do Google, ou seja, ao digitar a palavra no espaço em branco, o site oferece algumas sugestões que podem ajudá-lo a encontrar o que estiver procurando.

O termo mais buscado é o "Faceboock", com 550 mil pesquisas. Em seguida vem o "Feicebook", com 135 mil e, em terceiro lugar, o "Face boock", com 33 mil. No infográfico abaixo, você confere outros termos usados pelos internautas na busca pelo famoso Facebook.

OLHAR DIGITAL

Eu digito só Faceboo,dai a pesquisa identifica Facebook xD
Postado

Eu digito só Faceboo,dai a pesquisa identifica Facebook xD

Eu sou uma das raríssimas pessoas no mundo que ainda digita na barra de endereços... -_-

Professor Girafales
Postado

Que tipo de problema?

Disse que precisa fazer uma limpeza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      92

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. O Pirata Alma Negra
      92

3. Raphael
      92

4. TVS
      3654

Quem lembrou de CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      92

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...