Ir para conteúdo

FACEBOOK

Featured Replies

Postado
Brasil solicitou dados de 2,5 mil usuários do Facebook em 2013:

Postado
  • Autor

Alan, se possível dê uma resumida em português deste vídeo sobre fraudes.

Postado

O vídeo é curto e tem legendas em português. ;)

Postado

Facebook prepara lançamento de serviço financeiro:

http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/41389/41389

Postado

Facebook investindo em múltiplas áreas e plataformas... Tô gostando de ver :D

Postado
10 empresas que tentaram comprar o Facebook:

Postado

A Google tenta comprar tudo que é empresa :lol:

Postado

Facebook nega inclusão de recurso que avisa quem viu seu perfil:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/41443/41443

Postado

Ainda bem, porque eu achava esse recurso muito chato na época do Orkut.

Se fosse verdade, não daria nem pra entrar no perfil das garotas sem ser descoberto :lol:

Postado

Ainda bem, porque eu achava esse recurso muito chato na época do Orkut.

Se fosse verdade, não daria nem pra entrar no perfil das garotas sem ser descoberto :lol:

Safadenho. :rolleyes:

Mas foi bom terem negado isso. Seria um saco o pessoal reclamando na timeline sobre isso.

Postado
Facebook triplica lucro e supera 1 bilhão de usuários móveis:

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Araraquarense fica presa em armadilha do amor virtual
Mulher diz que homem que conheceu no Facebook a manteve em cárcere privado
Tribuna Impressa - Araraquara - Raquel Santana
25/04/2014 - 10:23

Depois de passar mais de dois meses em cárcere privado, a dona de casa V.S.C., de 31 anos, finalmente conseguiu fugir na tarde de anteontem, após um descuido de seu algoz e fazer um boletim de ocorrência no plantão policial de Araraquara.

O que pouca gente sabia é que o caminhoneiro com o qual ela vivia era um desconhecido. Quando decidiram morar juntos, fazia só três dias que haviam se conhecido pelo Facebook.
“Ele apareceu na porta da minha casa, com mala e cuia. Entrou, disse que não ia embora e foi ali que começou o meu inferno”, relata.

O “pecado” de V.S.C. foi não seguir algumas regras básicas de uso de internet. Logo no primeiro contato, deu detalhes de sua vida pessoal, como endereço e marcou encontro.

Lábia
“Ele era bom de conversa e me levou no papo”, justifica. Na hora em que ele chegou, V. não resistiu ao encanto do caminhoneiro. “Logo nos primeiros dias, ele me levou para conhecer a mãe e os filhos dele”, relata. Jamais desconfiou que por trás do jeito de “bom moço” estava um homem que a enganou e a levou a entregar o celular, moto e cartão de crédito.

“Estou com muita vergonha de ter caído na lábia dele. Não consigo comer, dormir, sair para procurar um emprego”, diz.

V. começou a desconfiar que havia caído numa cilada quando o companheiro pediu seus cartões de crédito e a senha da internet. “Ele passou a controlar a minha vida. Não podia mais falar com os vizinhos e só saía de casa em sua companhia”, relata.

Com o cartão de crédito, o companheiro de V. fez compras no valor de R$ 800. E com os documentos da moto em mãos, a revendeu.

Segundo ela, anteontem, quando os agentes da dengue foram até a sua casa, no Selmi Dei, saíram e deixaram o portão aberto. Ela saiu gritando pela rua e pediu aos vizinhos que chamassem a polícia. O caminhoneiro foi embora na quarta-feira e levou o celular da vítima.

Aplicativos se propõem a aproximar por afinidades
Quando o assunto é relacionamento, nem tudo é ruim na internet. Tanto que as empresas de tecnologia descobriram este filão de mercado e lançaram aplicativos para aproximar as pessoas.
O que vem sendo mais usado atualmente é o Tinder. O aplicativo manda uma série de fotos e o usuário pode curtir ou não. Se a curtida for recíproca, aparece a opção de chat para trocar ideia.
Outro aplicativo que tem feito sucesso é o Twoo. O app é uma mistura de rede social com “xaveco” on-line. Seu único inconveniente, na opinião dos usuários, é a quantidade de spam que envia.
Já no WeChat, o usuário tem a opção de texto ou voz. O aplicativo tem a opção “olhar em volta”. Caso alguém próximo esteja usando o app, ele faz a conexão.

No Facebook, além do chat, tem um aplicativo chamado Bang With Friends. Na lista de amigos, o usuário escolhe com qual deles transaria, ou não. Se a pessoa escolhida topar, os dois são avisados. Caso não seja correspondido, ninguém fica sabendo.

Psicóloga diz que mídia faz perder noção do real
Para a psicóloga Jaqueline de Oliveira Pereira, as novas mídias, como a internet, estabeleceram um novo olhar sobre os relacionamentos. De acordo com ela, existe uma relação de codependência histórica entre mídia e subjetividade, fatos que já vinham se desenvolvendo através de outras mídias, como os jornais e a televisão.

Mas para ela, a nova mídia, representada pela internet, amplia o potencial de produção subjetiva, modificando as experiências físicas, mentais e sociais dos usuários, fazendo com que a pessoa perca a noção de realidade.

“A nova mídia produz impactos mais eficientes na subjetividade do que as outras, modificando as noções de tempo e espaço”, avalia. “É por isso que as relações se dão tão rapidamente”, diz.

ARARAQUARA.COM
Postado

Tem que ser muito burra pra cair nesse tipo de golpe atualmente sendo que a mídia alerta tanto

Postado

Acontece, a internet pode se tornar traiçoeira para as pessoas se não tomar cuidado, a pessoa, talvez desmotivada da vida real acabou buscando refúgio na virtual para esquecer a realidade. Aí acaba acontecendo isso, essas pessoas devem buscar ajuda de psicólogo para ajudar

Postado
Novo recurso do Facebook permite usar apps sem compartilhar dados:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem a abertura com a trilha clássica😭😭
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 Caratê cara a cara (1976)
  3. Green Jerry
    Já em outros sites de programação sem ser o do próprio SBT (como mi.tv e Meu Guia TV), está o Chaves no lugar
  4. E.R
    Na grade de domingo do SBT tá Show do Motor às 8h30 normalmente.
  5. TIO JOÃO
    Dessa vez eu vou deixar o despertador às 08h15m por aí dessa vez eu não vou cai nessa kkkkk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.