Postado 11 de Abril de 2013 13 anos NOTÍCIASNeste domingo, 14 de abril, Carlos Villagrán, ator que interpreta o Quico no seriado Chaves, estará ao vivo no Domingo Legal.Celso e Quico em 2010 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)Além de conversar com Celso Portiolli, o ator irá receber uma grande homenagem do programa.DOMINGO LEGAL, a partir das 11 da manhã Fonte: SBTTambém ví a chamada agora há pouco no meio do Chaves, não vamos perder galera.Detalhe: O Sbt errou a data em seu site, lançaram a do anúncio que é hoje dia 11, mas Domingo é dia 14.
Postado 11 de Abril de 2013 13 anos Será que vai ter o Carlos no foguetinho? Mas enfim, vou assistir.
Postado 11 de Abril de 2013 13 anos Era de se imaginar que teríamos o Carlos em alguns programas em virtude da turnê. Tomara que o Ratinho também faça o convite
Postado 11 de Abril de 2013 13 anos Legal. Vou assistir também. Lembrando que hoje ele estará no Agora é Tarde
Postado 11 de Abril de 2013 13 anos Muito legal saber disso, não vou perder de assistir nem que a vaca tussa Tomara que ele seje convidado pra ir no Ratinho
Postado 11 de Abril de 2013 13 anos Aff o SBT tem que trazer ele em outra data tbm, assim da pra ir no auditório (Domingo Legal ou Ratinho)...
Postado 11 de Abril de 2013 13 anos alguem que gravou a chamada, posta ae Editado 11 de Abril de 2013 13 anos por João.Pedro
Postado 11 de Abril de 2013 13 anos Esse eu não perco por nada.E pelo jeito todos (incluindo eu) preferem o Carlos no Ratinho que no domingo legal.E o SBT insiste em colocar o Carlos no domingo legal.
Postado 11 de Abril de 2013 13 anos Ótimo. Não irei perder. Espero que seja uma entrevista interessante, com boas perguntas e uma participação legal do Villagrán. E que não o deixem esquecido, como fizeram da última vez que o Edgar Vivar participou do DL.
Postado 12 de Abril de 2013 13 anos Bom, pessoal. Estou ansiosamente esperando pelo dia de ver Carlos Villagrán no DL. Mas, concordo que o pessoal dos seriados CH (inclusive Carlos Villagrán) são melhores entrevistados e homenageados no PDR. Será que o Carlos Villagrán estaria sabendo da ida-e-volta do Chapolin no SBT?
Postado 12 de Abril de 2013 13 anos Espero que não tenha nenhum ator de carrocel pra ofuscar a participação do Carlos igual fizeram com o Seu Barriga...
Crie uma conta ou entre para comentar