Ir para conteúdo

Lista de episódios do Chaves com mais de um nome

Featured Replies

Postado

Lucas Tañeda, essa sua lista é muito legal!!

Só tenho uma pequenina observação a fazer, com a única intenção de ajudar: acho que alguns títulos de episódios que estão aí nem deveriam ser levados em consideração... Algumas pessoas não sabem os títulos mesmo, então acabam inventando coisas absurdas. Se cada vez que nós ouvirmos um título, o acrescentarmos à lista, cada episódio vai ter uns 20 títulos possíveis. Eu já vi coisas bizarras por aí, como "Chaves e sua turma aprontam todas na vila" ou "Confusões no restaurante da dona Florinda". Esses títulos são tão abrangentes que podem se referir a quase qualquer episódio, rsrsrs!

Então, sugiro que você mantenha somente os títulos que são relevantes e usados pelos fãs, como por exemplo:

* "Amarelinhas e balões" / "Ajudem-se uns aos outros"

* "O calo do Seu Barriga" / "O vale de um milhão de cruzeiros".

Parabéns pela lista!! Ajuda muito mesmo!!! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Guilherme Boury foi o terceiro participante do reality show "A Fazenda 17".
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Do Vendedor de Poemas, nunca dublado oficialmente. Fica o primeiro minuto do episódio a enfermeira dizendo as coisas e o Chapatin (que tá distraído avaliando selos) fica perguntando "O que?" e confirmando as coisas a ela
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse é o preço que essa faixa local das 18h30 tá pagando, por ser apenas para SP, o SBT pode esculhambar a vontade, a real é que a emissora quer enfiar goela abaixo jornal essa faixa. Em outras palavras, querem copiar a Record e nem escondem isso, tanto que tem na faixa do almoço e na faixa noturna, dois dos nomes que marcaram época no vizinho, Luiz Bacci e Geraldo Luis.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Record vai estrear uma novela turca no dia 27 de outubro, então, deve tirar uma parcela do público que está vendo novela mexicana no SBT às 21h.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Essa deu o que falar hoje, porque começou com quase 1h de atraso sem aviso prévio, tendo apenas 20 minutos de capítulo. Usaram a mesma "estratégia" de anunciar Chaves para 13h15 e deixar o Alô Você rolando indefinidamente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.