Ir para conteúdo

Tarjas de programação no Chaves das 12:45

miCHel

Recommended Posts

Postado

devia voltar como era antigamente , quando a classificaçao se dava atraves da cor do logo do sbt

Postado

È verdade Dedediadema, antes era assim mesmo, eu lembro q qm anunciava isso era o Celso Portioli, quando o programa era livre (ou como eles diziam: para toda a familia)o logotipo do SBT ficava normal ou verde (naum lembro direito), se o filme naum era recomendado para toda familia o logotipo era amarelo e se era recomendado só paea adultos ficava vermelho, era bem melhor pra gravar as coisas!!

Nos filmes dá raiva de gravar tbm pq aparece: "Dove" "Cartão naum sei oq" e tudo mais...

Postado

Isso foi lá pra 99, o Serginho Groisman que dizia: "Quando o programa for para toda a família, o logo fica VERDE!!! Quando os filhinhos mais novos não puderem ver, o logo fica AMARELO. E, ah, só o papai e a mamãe, o logo fica VERMELHO! [E nessa parte eu lembro que passa a cena clássica do vestido esvoaçante da M. Monroe.]

Postado

Isso de logo colorido era só com filmes.

Mas sinceramente não me incomoda pra gravar a faixa de classificação, pois é a classificação do programa q estou gravando, o q me incomoda é anunciar outros programas.

Postado
Isso de logo colorido era só com filmes.

Mas sinceramente não me incomoda pra gravar a faixa de classificação, pois é a classificação do programa q estou gravando, o q me incomoda é anunciar outros programas.

exatamente isso,fora que isso atrapalha o programa.e o L É desnecessário todo bloco,ja que tem que colocar que coloquem só no começo,ou fazem igual a band que anuncia antes do programa

Postado

Antigamente o sbt anunciava antes do programa, as vinhetas eram assim:

"Assista agora a mais uma atração do sbt, classificação livre"

OU

"Agora, diretamente do estudio 2, do CDT da Anhanguera, mais uma atração do sbt, classificação livre"

bons tempos!

Postado

Bons tempos era quando passava filme com cenas calientes no Cinema em Casa, 13h30... :assobiando:

Falando sério, acho isso uma baita frescura. Classificação em filme até vai, mas nos demais programas? Pô, todo mundo sabe o tipo que conteúdo presente nos desenhos, seriados, novelas, etc, cabe a cada um decidir o que deve ver ou não (ou o que os filhos devem ver ou não).

Postado

A faixa grande do livre apareceu agora de madrugada.. vamos ver se aparece a outra.

Postado

Para quem ainda não teve a oportunidade de ver a explêndida novidade:

livre001iw7.jpg

Começo do episódio

livre002mn1.jpg

Começo do segundo bloco

livre003gg8.jpg

Começo do terceiro bloco

Postado

O SBT está colocando na Usurpadora a tarjinha da Mª Esperança e do Casos de Família. Esse anúncio ajuda a divulgar os programas, uma vez que tem comerciais que passam de 5 em 5 horas.

Já a classificação é obrigado a colocar nos comerciais, no início do programa (seja antes ou depois de ter começado) e o logo da classificação em cada bloco (como na TV Cultura).

Postado

Moderación, coloquem no título "Anúncio de programação no Chaves das 12:45?"

Pq isso ninguém respondeu, será q ninguem viu sexta pq era Matando Aula? \o/

Postado

Fabón, teve o "L" no clube?

Postado

Sim Alissinho.

Postado

Affff põe uma screen ae se puder ;)

Postado

Não gravei, mas a faixa é igual desta foto q el Fabón postou:

livre001iw7.jpg

Mas no Clube tudo bem, não tão colocando propagandas, o q vai estragar mesmo é o Chaves da hora do almoço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. marujita
      187

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Elias Augusto
      22

Chaves ganha mais um horário na programação do SBT

3. Raphael
      22

Chaves ganha mais um horário na programação do SBT

4. Cleberson
      365

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. gabriel.spurs
      198

BASQUETE

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...