Ir para conteúdo

Tarjas de programação no Chaves das 12:45

Featured Replies

Postado
Affff põe uma screen ae se puder ;)

alissonlv7.jpg:bounce:

miCHel, não faz isso, tem gente que acredita... :rolleyes:

é sério mesmo essa tarja no chaves em desenho?

uuuuhhh, seríssimo!

Postado

Afff, essa classificação tá totalmente errada!!! Começou um filme agora na Globo, o "Caça ao Terrorista". Classificação 14 anos, sendo que na primeira cena escuta-se altos gemidos, e, quando aparece a mulher, é quase possível ver o útero dela e não há nada que impeça de admirar seus seios. O mesmo se aplica ao homem que a acompanhou. Coisas assim tinham que ser 18 anos, é um absurdo isso. ¬¬'

Por isso que sou a favor desse controle do governo, uma coisa assim não pode passar. Vai que o Chipote vê uma coisa dessas? [To citando o Chipote por ele ser o mais novo do FUCH, diga-se]

Postado
Afff, essa classificação tá totalmente errada!!! Começou um filme agora na Globo, o "Caça ao Terrorista". Classificação 14 anos, sendo que na primeira cena escuta-se altos gemidos, e, quando aparece a mulher, é quase possível ver o útero dela e não há nada que impeça de admirar seus seios. O mesmo se aplica ao homem que a acompanhou. Coisas assim tinham que ser 18 anos, é um absurdo isso. ¬¬'

Se aparecesse a tarja de 18 anos você não assistiria, certo? :assobiando:

Postado
Afff, essa classificação tá totalmente errada!!! Começou um filme agora na Globo, o "Caça ao Terrorista". Classificação 14 anos, sendo que na primeira cena escuta-se altos gemidos, e, quando aparece a mulher, é quase possível ver o útero dela e não há nada que impeça de admirar seus seios. O mesmo se aplica ao homem que a acompanhou. Coisas assim tinham que ser 18 anos, é um absurdo isso. ¬¬'

Se aparecesse a tarja de 18 anos você não assistiria, certo? :assobiando:

Claro que não! :anjo:

Postado
Afff, essa classificação tá totalmente errada!!! Começou um filme agora na Globo, o "Caça ao Terrorista". Classificação 14 anos, sendo que na primeira cena escuta-se altos gemidos, e, quando aparece a mulher, é quase possível ver o útero dela e não há nada que impeça de admirar seus seios. O mesmo se aplica ao homem que a acompanhou. Coisas assim tinham que ser 18 anos, é um absurdo isso. ¬¬'

Por isso que sou a favor desse controle do governo, uma coisa assim não pode passar. Vai que o Chipote vê uma coisa dessas? [To citando o Chipote por ele ser o mais novo do FUCH, diga-se]

Mas hemos de convir que a essa hora poucas "crianças" estão acordadas.

Postado
Afff, essa classificação tá totalmente errada!!! Começou um filme agora na Globo, o "Caça ao Terrorista". Classificação 14 anos, sendo que na primeira cena escuta-se altos gemidos, e, quando aparece a mulher, é quase possível ver o útero dela e não há nada que impeça de admirar seus seios. O mesmo se aplica ao homem que a acompanhou. Coisas assim tinham que ser 18 anos, é um absurdo isso. ¬¬'

Por isso que sou a favor desse controle do governo, uma coisa assim não pode passar. Vai que o Chipote vê uma coisa dessas? [To citando o Chipote por ele ser o mais novo do FUCH, diga-se]

Mas hemos de convir que a essa hora poucas "crianças" estão acordadas.

Então, nas férias, poderíamos deixar que exibam um belo de um pornô as 8. Afinal, poucas crianças estariam acordadas a essa hora. =]

Postado
Afff, essa classificação tá totalmente errada!!! Começou um filme agora na Globo, o "Caça ao Terrorista". Classificação 14 anos, sendo que na primeira cena escuta-se altos gemidos, e, quando aparece a mulher, é quase possível ver o útero dela e não há nada que impeça de admirar seus seios. O mesmo se aplica ao homem que a acompanhou. Coisas assim tinham que ser 18 anos, é um absurdo isso. ¬¬'

Por isso que sou a favor desse controle do governo, uma coisa assim não pode passar. Vai que o Chipote vê uma coisa dessas? [To citando o Chipote por ele ser o mais novo do FUCH, diga-se]

Mas hemos de convir que a essa hora poucas "crianças" estão acordadas.

Então, nas férias, poderíamos deixar que exibam um belo de um pornô as 8. Afinal, poucas crianças estariam acordadas a essa hora. =]

Não seria má idéia. :assobiando:

Postado
é verdade tem: ER*, L*, 12, 14, 16, 18 e acho q dpois ñ tem mais.

*Especialmente recomendado

*Livre, para os "Quicos" do fórum q ñ sabiam o q era esse tal de "L" até ler o tópico 4 vezes, como um tal d Leonardo Chaves" Lálálálá!

* Proibido para menores de 12 anos

* Proibido para menores de 14 anos, e assim substancialmente

Na verdade não é proibido, é recomendado. ;)

simboloER.jpg

Aí, E.R., você já tem um avatar!

:P

[praça]

Isso de regular os programas beira a censura.

Postado

Isso de regular os programas É censura. Só que não é a censura do tipo "Falou mal de mim, não quero", é aquela censura do tipo "Bom, essa cena aqui não pode em tal horário, ponha a partir de horário tal. Se não puser, o programa não vai poder ir ao ar", o que eu não vejo mal algum. =]

Postado
  • Autor

Na verdade é correto anunciar a classificação nos programas, as emissoras tem o dever de informar a classificação, aí se crianças vão assistir ou não, aí já é problema de cada um.

Agora é ridículo ter faixa "padrão" pras emissoras e colocar para surdos-mudos sendo q os mesmos sabem ler.

Postado

Hoje nas visões da Raven não teve nem tarja nem logo, mas teve os anúncio da próxima programação

qph-1184610139.jpg

qph-1184610129.jpg

Postado

O SBT tá certo em anunciar suas atrações, mas pra quem grava é horrível essas tarjas.

Sobre a Classificação, seria mais adequado antes do programa começar, o locutor anunciar a classificação, como na MTV. ;)

Postado
Afff, essa classificação tá totalmente errada!!! Começou um filme agora na Globo, o "Caça ao Terrorista". Classificação 14 anos, sendo que na primeira cena escuta-se altos gemidos, e, quando aparece a mulher, é quase possível ver o útero dela e não há nada que impeça de admirar seus seios. O mesmo se aplica ao homem que a acompanhou. Coisas assim tinham que ser 18 anos, é um absurdo isso. ¬¬'

Por isso que sou a favor desse controle do governo, uma coisa assim não pode passar. Vai que o Chipote vê uma coisa dessas? [To citando o Chipote por ele ser o mais novo do FUCH, diga-se]

È verdade, intaum se for assim o "Cine band prive" merece qual a classificação? 16 anos?

Isso é uma vergonha! Na escolinha do Golias naum tem essas tarjas de classificação neh? Pq quando eu gravei naum tinha nada (ainda bem), mas agora tem?

Postado
Hoje nas visões da Raven não teve nem tarja nem logo, mas teve os anúncio da próxima programação

qph-1184610139.jpg

qph-1184610129.jpg

sbt copiando a nbc denovo...

Rxjhp25yDVo

Postado

Essas tarjas vieram com a nova classificação indicativa do Ministério da Justiça e estão em todas as emissoras, seja no começo de programas, segundos e terceiros blocos, até em comerciais.

Até nos cartazes de filmes já tem isso.

Filme recomendado para maiores de 16 anos

Contém: nudez, linguagem depreciativa, consumo de drogas lícitas, insinuação de sexo, tortura, etc, etc

Seria natural que a medida atingisse logo o SBT.

simboloER.jpg

Podíamos pôr esse aviso nos tópicos do Edu :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha primeira colocada do Grupo H. Cabo Verde ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Argentina na próxima sexta-feira às 19h. Uruguai e Arábia Saudita foram eliminados.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    26/06/2026 21h00 - 23h00 🇺🇾 Uruguai 0 x 1 Espanha 🇪🇸 🇨🇻 Cabo Verde 0 x 0 Arábia Saudita 🇸🇦 Depois dos grandes jogos dessa tarde, dois para dar sono à noite. Uruguai só passou drama nessa fase de grupos, isso só mostra como nem adiantaria passar para um mata-mata. Espanha não está fazendo lá aquelas coisas, vejo outras seleções que podem avançar mais que ela. Cabo Verde passou na sorte, para eles já é uma grande conquista. Arábia eu havia dito faz algum tempo que já era.
  3. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sepá isso não deve ter sido ideia do Chespa no roteiro do remake, (apesar que tenho as minhas dúvidas com relação ao personagem do Guarda ser representado em 1978 pela Dona Florinda) pode ter sido mais cortes de gastos da Televisa que forçaram a fazerem isso, talvez a única mudança no roteiro do Chespa em relação a de 74 foi a Chiquinha tendo pegado falas de outros personagens.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo... Bem que poderiam ter chamado o Ricardo de Pascoal pra fazer o papel do guarda, afinal ele sempre tava por ali. Na mesma época ele tinha feito o papel do anão na Branca de neve do Chapolin. Mas também cortaram até os artistas do estrangeiro pra jogar ioiô, nada a ver o seu madruga fazendo a apresentação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arrascaeta finalmente foi relacionado para um jogo do Uruguai nessa Copa do Mundo, mas ficou no banco de reservas contra a Espanha.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.