Postado 18 de Abril de 2013 12 anos NOTÍCIASApós o estrondoso sucesso comercial de “Carrossel“, SBT e Televisa decidiram promover o licenciamento da marca “Chaves”.O lendário seriado mexicano, sucesso no Brasil desde a década de 80, terá pela primeira vez uma ampla gama de produtos ligados à sua marca.A ideia das emissoras – a Televisa, dona do “Chaves”, ficará com uma fatia do faturamento – é lançar diversos itens voltados para adultos, como camisetas e sandálias com estampas alusivas ao seriado. A princípio, os bordões “gentalha, gentalha, gentalha!” e “tinha que ser o Chaves mesmo!”, além do rosto de Roberto Bolaños, intérprete do protagonista, serão fartamente utilizados como estampas. Todos os itens de vestuário terão design “retrô” e chegarão ao mercado cercados de expectativa. Além disso, o novo licenciamento visará também o público infantil, promovendo o lançamento de material escolar, brinquedos, gibis e álbuns de figurinhas da versão em desenho animado da série. Glen Valente, diretor de marketing do SBT, mostra-se confiante nos lucros. “O ‘Chaves’ se confunde com a história do SBT e é uma das marcas de maior relevância emocional para o público do País. Vamos passar a explorar mais isso”, disse o executivo ao site “Meio & Mensagem”. Os mexicanos da Televisa estão igualmente animados: “O SBT é o principal cliente da Televisa no Brasil. Chaves atinge diferentes gerações e é um ícone da TV e cultura brasileira”, declarou Maca Rotter Alday, diretora geral da Televisa Consumer Products.A estimativa dos parceiros é lucrar com a marca “Chaves” números parecidos com os de “Carrossel”. fonte: http://rd1.ig.com.br/televisao/visando-lucro-milionario-sbt-licencia-chaves-e-lancara-diversos-itens-do-seriado/174783?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+rd1audienciatv+%28RD1+Audi%C3%AAncia+-+Not%C3%ADcias+da+tv%2C+real+time%2C+resumo+de+novelas+e+cobertura+de+reality+shows%29
Postado 18 de Abril de 2013 12 anos De Chapolin sempre falta mais coisas: Produtos, reconhecimento da emissora e exibição. Mas enfim... se lançarem gibis do desenho animado eu até vou comprar.
Postado 19 de Abril de 2013 12 anos Vamos ver como isso vai ser. E Chapolin nada ainda, lamentavel....
Postado 19 de Abril de 2013 12 anos Duvido nada que os objetos vão ser frisados no Chaves Animado, que nem a própria Televisa lança no México... Lamentável. É, vendo uma linha que eu não tinha visto, confirma o que acabei de escrever.
Postado 19 de Abril de 2013 12 anos De nada adianta lançar produtos para bajular os fãs, se as séries não recebem o devido respeito na TV... É complicado. Ainda assim, no aguardo... Vamos ver se lançam algo bom.
Postado 19 de Abril de 2013 12 anos Visto que Chapolin é minha série favorita, gostaria muito que vendessem produtos dela :/
Postado 19 de Abril de 2013 12 anos O SBT ainda detém os direitos das músicas contidas no LP de 89, certo? Seria muito lucrativo fazer um re-lançamento em CD e/ou álbum digital, não acham?
Postado 19 de Abril de 2013 12 anos Não, porque já se encontram para serem ouvidas gratuitamente pela internet, youtube e no própio site do compositor. Fora que teriam que negociar com o Mario Lucio, tem o lance do processo que ele está movendo, entre outras coisas.
Postado 19 de Abril de 2013 12 anos O Chapolin além de camisa só acho bonecos desse tipo: Fonte: Mercado livre. Editado 19 de Abril de 2013 12 anos por Pópis-Iara
Postado 19 de Abril de 2013 12 anos O Chapolin além de camisa só acho bonecos desse tipo: Fonte: Mercado livre. Vou ser sincero, não gosto muito desse tipo de boneco...prefiro Action Figurrr (Como diz o ToyMaster)
Postado 19 de Abril de 2013 12 anos Vou ser sincero, não gosto muito desse tipo de boneco...prefiro Action Figurrr (Como diz o ToyMaster) Qual? Esse: Ou esse? : Ou melhor ainda esse?
Crie uma conta ou entre para comentar