Ir para conteúdo

Qual é o melhor DVD do Chaves lançado pela Amazonas Filmes no Brasil?

23 votos

1. 1. Vote.

• O Melhor do Chaves Volume 1 - Foi Sem Querer Querendo
    • O Melhor do Chaves Volume 2 - Tinha que ser o Chaves!
    • O Melhor do Chaves Volume 3 - Isso, Isso, Isso
      0
    • O Melhor do Chaves Volume 4 - É que me escapuliu
    • O Melhor do Chaves Volume 5 - Tá bom, mas não se irrite!
    • O Melhor do Chaves Volume 6 - Tudo Eu! Tudo Eu! Tudo Eu!
    • O Melhor do Chaves Volume 7 - O Natal do Chaves
    • O Melhor do Chaves Volume 8 - O Melhor da Vizinhança

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Aquela saga "Piratas do Caribe" sempre ficará na minha memória.

Realmente essa saga é demais! Eu ainda não consegui tirar um tempo, mas quero redublar o Chapolin nessa saga :D
Postado

Não é que exatamente a dublagem foi ruim, acontece que a sonoplastia e as BGMs ficaram bem ruins. As escalações, ficaram boas até. O Tatá Guarnieri dublando o Pancada dos Anos 80 é sublime!

Isso é o que você diz.

Eu não gostei do Tatá no Pancada por exemplo. Ele só foi menos pior dublando o Chapolin.

Postado
  • Autor

O volume 5 do Chaves eu me lembro de ter assistido pela primeira vez na televisão!

A Rede Pampa (Rede TV!) aqui do RS exibiu o DVD em 2009. :legal_tv:

Realmente essa saga é demais! Eu ainda não consegui tirar um tempo, mas quero redublar o Chapolin nessa saga :D

Boa sorte :cap: , eu amo essa saga.

Postado

Eu não gostei do Tatá no Pancada por exemplo. Ele só foi menos pior dublando o Chapolin.

Pra ver como é uma questão de gosto mesmo... O @Valette pensa como você, já eu detestei o Chapolin do Tatá. Só se salva em alguns episódios, mas em outros... Justamente na saga dos Piratas, por exemplo, o Chapolin ficou com uma voz de retardado mental, "ãããããã espeeera..."

A Rede Pampa (Rede TV!) aqui do RS exibiu o DVD em 2009. :legal_tv:

Sacanas :muttley:

A Ulbra TV também chegou a exibir alguns DVDs entre 2007 e 2009. Foi lá que eu assisti o Chaves 4 e 5, antes de comprar.

Boa sorte :cap: , eu amo essa saga.

Gracias.

Postado

Ah, eu ja tive essa mesma discussão várias vezes... não sei como o pessoal não gosta do Chapárron dublado pelo Tatá. Fica tão daora, e se a desculpa for "Ele fica parecendo um retardado", lembrem-se: O Pancada é meio pancada. :pancada:

O Chompiras e o Chapolin ficariam legais se o Tatá não tentasse imitar o Marcelo. Fazer do jeito dele. Além da Sonoplastia que não ajudou nada.

Dr Chapatin e o Chaves ficaram ruins, eu admito. Nem o maior fã do Tatá omiti isso.

Editado por Gogetareborn

Postado

Bom, do Chaves eu considero o Volume 4, 7 e 8. Claro que todos no Idioma Original.

Do Chapolin, gosto do Volume 4, 5, 6, 7 e 8. :D Aquela saga "Piratas do Caribe" sempre ficará na minha memória.

Do Chespirito, não vi todos, mas dos que eu assisti gosto dos volumes 1, 2, 3, 4 e 5.

Apesar da dublagem ser ruim, gostei dos DVD's da Amazonas. :)

Realmente a saga ''Piratas do Caribe'' é ótima!

Mesmo com a dublagem não sendo uma das melhores, curti muito esse episódio!

Postado

O volume 5 é o melhorzinho. Mais pela variedade de episódios do que a dublagem em si.

E sobre o Tatá, ele foi ruim em todos os personagens, mas foi menos pior no Chapolin.

Postado

Qualquer um que não tenha sido lançado kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Postado

Uma coisa que me incomodava muito nos primeiros DVDs eram as legendas que eram diferentes do texto dublado e também o áudio original rachado em vários episódios. No começo tudo era muito mal feito, depois foi melhorando, o box 8 foi o mais bem acabado, pena que tenha sido o último.

E Rodrigo, eu também lembro do Chaves na Pampa. :lol:

Editado por Seu Furtado

Postado

Uma coisa que me incomodava muito nos primeiros DVDs eram as legendas que eram diferentes do texto dublado e também o áudio original rachado em vários episódios. No começo tudo era muito mal feito, depois foi melhorando, o box 8 foi o mais bem acabado, pena que tenha sido o último.

E Rodrigo, eu também lembro do Chaves na Pampa. :lol:

Realmente, os primeiros boxes eram horriveis, tiro como exemplo, o Faduli Costa dublando o Edgar, que ficou simplesmente horrendo!

O Gilberto Barolli não ficou de todo o mal (Mesmo sendo bem inferior aos outros)

Postado

Lembro que eu assistia quando passava na Ulbra TV, mas nunca vi na Pampa.

Postado

Considero os volumes 1, pela quantidade de material antigo, e os 4 e 5, pela presença de clássicos, como ''A noite do mascarados'' e ''A fuga dos presos'' os melhores em relação as séries clássicas. Já os 5 e 6, os melhores em relação a Chespirito, por conter material dos 80's.

Editado por Gerúndio

Postado

Achei o Vol 5 o melhorzinho de todos.

• 2 semanas depois...
Postado

Realmente, os primeiros boxes eram horriveis, tiro como exemplo, o Faduli Costa dublando o Edgar, que ficou simplesmente horrendo!

O Gilberto Barolli não ficou de todo o mal (Mesmo sendo bem inferior aos outros)

O mal do Fadhu é que ele é fanho. Incomodou muito a dublagem dele, principalmente na redublagem do "Conde Terra Nova". Se não fosse isso, julgo que teria se saído muito bem, pois seu timbre lembra a voz do Vilela. Confesso que chegou a me enganar no episódio da Tribo Perdida (o primeiro DVD da Amazonas que eu assisti). De primeira, pensei que era mesmo o Vilela dublando.

Quanto ao Gilberto Barolli, sem comentários. Nenhuma dublagem dele me agradou (exceto no Chespirito Vol. 8, em que deu uma evoluída no Botijão).

• 1 ano depois...
Postado

Nenhum? Começavam com aqueles menus horrorosos, seguiam com uma edição atroz e como se fosse pouco, uma péssima tradução e dublagem.

Eu quero comprar os originais que a Televisa lançou, que também não são grande coisa, mas os primeiros agora tão bem baratos. É incrível como nem a empresa dona da série faz um lançamento decente dela em DVD. Eu e muitos aqui do fórum poderíamos fazer coisa muito melhor, tenho certeza

Editado por Marquês de Sade

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Expectativa: Herbert Richers Realidade: Rio Sound 2025
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo avalia produzir uma sequência de "Avenida Brasil", gigantesco sucesso produzido em 2012 e considerado o último grande fenômeno popular de novelas na Globo. A ideia é que a trama vá ao ar no horário das nove a partir de 2027. A ideia foi sugerida pela direção de dramaturgia da emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/globo-estuda-produzir-sequencia-de-avenida-brasil-no-horario-nobre-em-2027.shtml
  3. E.R
    Possível nova camisa azul da seleção brasileira em 2026.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria bom se tivesse as esquetes do programa Chespirito, mas infelizmente ainda não foi liberado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.