Ir para conteúdo

YOUTUBE

Featured Replies

Postado
Em 29/11/2024 às 00:12, E.R disse:
NOTÍCIAS

I0LRAYr.png

2 horas atrás, HOMESSA disse:

A grávida de Taubaté criou um canal

Não conheço nenhum dos dois mesmo :P

Postado
2 horas atrás, Andy disse:

Não conheço nenhum dos dois mesmo :P

Poxa, @Andy. Nunca ouviu falar da grávida de Taubaté? Uns dos maiores virais dos últimos tempos. Só falta dizer que nunca ouviu falar da casemira de Taubaté. 

Postado

Bom é que na Inglaterra estão falsificando a nacionalidade dos bebês de Taubaté😑

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

GABRIEL VAQUER - FOLHA DE S.PAULO

A Cazé TV contratou o narrador Luiz Alano, que trabalhou no SBT até 2024.

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

O humorista Antonio Tabet, antigo dono do site Kibe Loco, deixou de ser sócio do Porta dos Fundos e saiu do grupo após 13 anos.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/03/porta-dos-fundos-antonio-tabet-e-ian-sbf-deixam-de-ser-socios-veja-quem-fica.shtml

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Acho que alguma coisa mudou no Youtube que eles não permitem baixar vídeos em HD/4K. :ponder:

Testei com o IDM e YT1S (site online) e só aparece 360p disponível pra baixar.

Postado

Por isso que eu não me arrependo de ter comprado uma licença no 4K Video Downloader+:D

Postado
2 horas atrás, Pavi disse:

Acho que alguma coisa mudou no Youtube que eles não permitem baixar vídeos em HD/4K. :ponder:

Testei com o IDM e YT1S (site online) e só aparece 360p disponível pra baixar.

O IDM ainda funciona? Não consigo usar mais tem uns dois anos mais ou menos, pois toda vez pede pra comprar a licença.

Postado
  • Este é um post popular.
4 horas atrás, Andy disse:

Por isso que eu não me arrependo de ter comprado uma licença no 4K Video Downloader+:D

Já faz uns 3 anos que utilizo um aplicativo chamado de NewPipe, que é um aplicativo de player de mídia, sem anúncios, gratuito e de código aberto. Ele é muito bom, pois é possível também assistir os vídeos de músicas com a tela do celular apagada.

Ele está disponível no repositório de software F-Droid ou então pesquisando pelo nome do aplicativo, que aparece o seu site oficial.

Editado por Roberto Macêdo
Texto incompleto.

Postado
13 horas atrás, Helenaldo disse:

O IDM ainda funciona? Não consigo usar mais tem uns dois anos mais ou menos, pois toda vez pede pra comprar a licença.

Sim, mas só crackeando. :ohno:

14 horas atrás, Andy disse:

Não é por causa da gratuidade (e pirataria), fiquei sabendo agora que a plataforma mudou o protocolo de transmissão que era o DASH para SARB, por isso que em vários sites online e aplicativos de download não funcionam, com exceção de alguns, como esses:

https://cobalt.tools/ (online)
https://amp4.cc/ (online)
https://stacher.io/

Créditos ao @Luciano Junior pelas informações.

Editado por Pavi

Postado
1 hora atrás, Pavi disse:

Sim, mas só crackeando. :ohno:

Poderia me passar um link confiável pra baixar a última versão? Kkkkkk vou ver se roda no meu PC, eu adorava o IDM, mas foi justo numa dessas atualizações que o crack deu erro e pedia pra comprar a licença oficial do programa.

Postado
4 horas atrás, Helenaldo disse:

Poderia me passar um link confiável pra baixar a última versão? Kkkkkk vou ver se roda no meu PC, eu adorava o IDM, mas foi justo numa dessas atualizações que o crack deu erro e pedia pra comprar a licença oficial do programa.

Enviado!

Postado

O NewPipe estava com o bug que só reproduzia e baixava a maioria dos vídeos em 360p, mas lançaram uma atualização hoje, e,  pelo que parece, está tudo normalizado. 

Caso estejam com esse problema, recomendo atualizar. 

Postado

Terça-feira pela manhã, o YouTube teve um problema técnico com várias lives que não queriam carregar.

Felizmente, na hora do almoço, eles já resolveram o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 1 x 0 Estudiantes
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 20 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 146 (1977): El Rajá de Kalambur / Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo ✔️ Episodio 213 (1978): Las nuevas vecinas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 7 (1973 R.1972): La frontera / Viaje en avión / La casa de los fantasmas El Chavo ✔️ Episodio 60 (1974): Corren a Don Ramón

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.