Ir para conteúdo

México vai lançar moeda com os personagens do Chaves

Featured Replies

Postado

Bem que podiam fazer isso em outros paises da América Latina,principalmente onde CH faz muito sucesso.

Espero que tenha uma nota para o Chapolin,já tó vendo ele nas notas de 10 :P

Ilhas Chespiridisiacas! :P

Item interessante, será que vai ter algum selo atrás "Vale um leite de Burra"? :P

Brinks..

Chespiridisiacas kkkkkkk!!

Podia ser um vale de um milhão de pesos.

E eu que estava pansando em levar para sua casa uma cesta com leite de burra e sanduiches de presunto.:D

Postado

Um ótimo item de colecionador, seria muito bom se começassem a vender no Brasil!

Editado por LuisEnrique

Postado

Eu não acho que essas moedas chegem á Brasil, já que são colecionavels da Casa de Moeda, e acho que essas não são exportadas

Se você pegar algumas pra vender por aqui, da pra ganhar uma grana hein Editorial :P

Achei legal isso,bem que eu queria.

Editorial já que vc não pode mandar para todo mundo aqui do forum vc podia pelo menos tirar fotos.

Isso me lembra aquelas montagens dos pesonagens com o nosso dinheiro,Real.Seu madruga na de 1 Real e o Senhor barriga na de 100 XD

Pois é né... Não gostaria de exportar algumas para o Brasil, não? :D

Eu gostaria, se eu posso conseguir faco, e se não se pode, algumas fotos para vocês.

Postado

Esperava ver a cara do Silvio Santos aparecer nas notas de 100 antes de ver uma notícia dessas :P

Que grande tributo às séries CH! Tomara que a ideia chegue ao Brasil :)

Postado

Certo que tentarei ter pelo menos uma dessas moedas!

Postado

Eu não acho que essas moedas chegem á Brasil, já que são colecionavels da Casa de Moeda, e acho que essas não são exportadas

Eu gostaria, se eu posso conseguir faco, e se não se pode, algumas fotos para vocês.

Mas bem que a ideia podia vir para cá,nem que seja para banco imobiliario :P

E sim tire as fotos para a gente!Vamos estar esperando anciosamente.

Esperava ver a cara do Silvio Santos aparecer nas notas de 100 antes de ver uma notícia dessas :P

Que grande tributo às séries CH! Tomara que a ideia chegue ao Brasil :)

Cara vc exagerou,o Silvio Santos na notas de 100 melhor os encanadores

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

El Chavo en monedas de colección

BKzT0giCAAAy-Uw.jpg

Los personajes de ‘El Chavo Animado‘ saltaron de la pantalla chica para formar parte de una colección de monedas acuñadas por la Casa de Moneda de México.

La compilación consta de mil sets, con nueve piezas cada uno y elaboradas en plata pura con acabado en satín, y otros mil sets de bronce y alpaca con acabados en color, donde están plasmadas las imágenes de El Chavo del Ocho, el Profesor Jirafales, Doña Florinda, La Popis, Doña Clotilde La Bruja del 71, Godínez, Quico y Ñoño.

“Por la relevancia que tienen los personajes del señor Roberto Gomez Bolaños ‘Chespirito’, tanto en México como a nivel mundial, fue que pensamos crear un producto que fuera entrañable para la gente.

“Siempre que se conmemora a alguien se realizan monumentos, estatuas o libros, y nosotros quisimos hacerlo en monedas, se nos hizo algo interesante”, declaró el licenciado Eduardo Padrón Moya, subdirector corporativo de Comercialización de la Casa de Moneda de México.

Las colecciones, que fueron presentadas en abril, pueden ser adquiridas directamente en las instalaciones de la Casa de Moneda de México, vía telefónica con un cargo extra por envío a domicilio o a través de la página de internet de la organización.

El set de plata pura cuesta 4.250 pesos, mientras que el de bronce se vende en 1.800 pesos; además, el embalaje cuenta con la firma original de ‘Chespirito’.

fonte: http://www.chavodel8.com/noticias/el-chavo-monedas-plata/

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    O deputado federal Neto Carletto (Avante) decidiu limitar a voos domésticos a proibição de cobrança pela bagagem de mão. Em seu relatório, que pode ser votado pela Câmara hoje, ele autoriza as companhias aéreas a cobrar, nos trechos internacionais, uma taxa extra para o usuário levar uma mala de mão de até 10 kg. Em seu parecer divulgado hoje, Neto Carletto afirma que estender a gratuidade ao mercado internacional poderia reduzir a oferta de voos de empresas de baixo custo que fazem rotas na América do Sul. Fonte : https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2025/10/28/relator-restringe-proibicao-a-cobranca-de-bagagem-de-mao-a-voos-nacionais.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O “Conversa com Bial”, no ar desde 2017, pode estar com os dias contados. A Globo e o apresentador discutem o encerramento do talk show, exibido nas madrugadas da emissora, e já estudam novos formatos para aproveitar melhor o talento de Pedro Bial. Entre os fatores que pesam contra a continuidade estão o horário ingrato, o pouco retorno comercial e a dificuldade em garantir convidados relevantes diariamente. Apesar de sua importância cultural, o programa não conseguiu se firmar como um produto de grande impacto na grade. Pedro Bial tem demonstrado vontade de voltar a um programa semanal, nos moldes do “Na Moral”, que comandou entre 2012 e 2014 e sempre destacou como uma de suas experiências mais marcantes. Um projeto com esse formato permitiria maior cuidado na curadoria de pautas e entrevistas, além de oferecer mais espaço para o estilo reflexivo e analítico do jornalista. Dentro da Globo, Pedro Bial também responde pela área de documentários, onde é considerado peça-chave. A avaliação é de que Pedro Bial está subaproveitado no formato atual e poderia entregar mais em um produto com tempo e profundidade. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/globo-e-pedro-bial-discutem-fim-do-conversa-com-bial-e-novo-programa-semanal
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E volta o vicio do RS no perdido mundial do Chapolin
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O vazamento de gás (1979) 13:39 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.