Ir para conteúdo

Papo com os FUCHianos – Rodrigo Oliveira

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Papo com os FUCHianos Rodrigo Oliveira

papocomosfuchianos0.png

Fala FUCHianos, depois de uma parada, voltamos as atividades. :D

E para a nossa volta não poderia ser com alguém melhor, temos o prazer de conversar com o grande Rodrigo Oliveira, ou Rodrigo370, ou ainda para os mais íntimos, Clark Kent . :D

Rodrigo tem 17 anos, cursa o 3º ano do ensino médio, é torcedor do Internacional e em sua vida amorosa está quase lá, segundo ele. E agora vamos conhecer um pouco mais sobre ele.

1 Curte games? quais?

Curto sim. Não sou o que chamam de gamemaníaco mas não dispenso um bom jogo de vez em quando. Só não curto esses jogos de guerra e tiro, o resto vai tudo, principalmente as séries de jogos Need For Speed, Harry Potter e PES que eu sou muito fã.

2 O que faz em uma sexta-feira a noite?

Fico em casa assistindo um bom filme ou seriado, não gosto muito de baladas. Muia putaria, violência e perda de tempo. Tá certo, de vez em quando eu saio e encho a cara, mas isso numa pizzaria ou barzinho com música ao vivo essas coisas mais calmas.

3 Gosta de esportes? pratica algum?

Gosto muito. Pratico pingue-pongue com frequência e lá de vez em quando um futebol ou basquete.

3 O que acha do nosso País, sente orgulho dele? E o que te irrita nele?

Eu tenho orgulho de ser brasileiro, mas me irrita muito os preconceitos sexuais, raciais, socias, religiosos e qualquer outro tipo de descriminação que infelizmente nunca vai acarbar na minha opinião.

4 Se você fosse presidente, o que mudaria do País?

Muita coisa. Atualizaria as leis, acabaria com o voto obrigatório e colocaria em vigor a pena de morte.

5 O que acha da nossa sociedade?

No geral é boba.

6 O que lembra da sua infância? E como era?

Uma infância normal. Eu brincava com meus amigos várias horas por dia, encomodava os vizinhos, essas coisas

7 Que profissão pensa em seguir? E por quê?

Pretendo fazer faculdade de engenharia cívil, direito ou TI. Uma dessas três, não me decidi ainda.

8 Que tipo de filmes você geralmente gosta de assistir?

Só não assisto mesmo filmes de terror, fora isso gosto de assistir bastante filmes ação, aventura, ficção científica, fantasia, documentário e um pouco de comédia. Adoro sagas como Velozes e Furiosos, Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Superman e Homem Aranha.

9 Que tipo de música você gosta? E qual sua banda favorita?

No geral eu gosto é de rock. Tem várias bandas que gosto muito, entre elas as principais são AC/DC, Metallica, System of a Down, The Offspring, My Chemical Romance enfim, eu gosto é de botar um rockão pesado a todo o volume e não ouvir mais nada.
Mas eu também gosto de coisas mais tranquilas como Raul Seixas, Legião Urbana, John Lennon, Beatles
Além de rock, curto também um reggae, MPB, música gaúcha e um bom sertanejo como Paula Fernandes e Victor & Léo.
Odeio e acho ridículo a maioria das músicas de hoje em dia (principalmente o funk), os artistas cantam qualquer porcaria sem fundamento e o público adora enquanto tem tanta música de qualidade por aí que ninguém dá valor e reconhece.

10 Um lugar que você gostaria de conhecer?

Tem vários. Um é rua que os Beatles atravessaram em Londres.

11 Como descreve sua personalidade?

Me descrevo calmo, tímido, alegre e amigo das pessoas.
Meus amigos me chamam de nerd. Mas eu não me considero nerd, apenas sou um carinha que aprende rápido as coisas, dã.

12 Onde e como você se vê daqui a 20 anos ?

Onde eu não faço ideia, se eu precisar mudar de cidade ou estado pra ter um vida melhor eu vou. E eu me vejo com uma família, uma boa profissão e uma vida legal.

Jogo rápido:

Um Sonho Ser lembrado pelas pessoas por ter feito algo importante
Uma Frustração Ficar doente
Uma Alegria Um sorriso sincero no rosto de alguém
Um Medo Ficar louco
Um Livro que te marcou? Dom Quixote
Um Frase ? Não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida. (Raul Seixas)
Na TV, assiste Bons filmes e seriados, telejornais, programas de esporte e alguns programas de auditório.
Na Internet, acessa Além dos fóruns CH, acesso sites de tecnologia, games, downloads Também gosto de estudar e aprender coisas novas todos os dias.
Família Tudo
Um robby o FUCH
Rodrigo por Rodrigo. Feliz

Obrigado ao Rodrigo pela entrevista, foi ótimo o papo. :D

Por hoje é isso FUCHianos, lembrem-se de sempre postar com qualidade no fórum, e um dia com certeza estará aqui. :)
Não se esqueçam, nos vemos na próxima semana, nessa mesma coluna, nesse mesmo portal, e nessa mesma hora. Até lá. :tchau:

Portal FUCH
Postado

Ninguém melhor pra marcar essa volta ein? :D

Ótima entrevista, tanto para as perguntas como para as respostas. :)

Postado

Daora :D

Postado

Foi um prazer ser o entrevistado, agora vocês já conhecem um pouco mais de mim ^_^

Postado

Ótima entrevista. Perguntas excelentes e boas respostas por parte do entrevistado. :)

Postado

Perguntas bem feitas, e respostas na medida. Muito boa entrevista :joinha:

Editado por Gabriel Koller

Postado

Grande Rodrigo, mandou bem nesse papo.

Com todo respeito à sua resposta, eu rí com o "Medo de ficar louco". :lol:

Postado

Eu queria participar desse "Papo com os FUCHianos", como faço?

Postado

Seja um paga pau, simples.

Editado por João.Pedro

Postado

Seja um paga pau, simples.

Errado, é só não ser um Usuário igual você.

Postado

Errado, é só não ser um Usuário igual você.

que nao paga pau da moderaçao?

Postado

Não, um Usuário totalmente desagradável e incômodo, que deve achar que está abafando com essa total imaturidade.

Já que você não tem nada positivo à acrescentar ou nem ao menos sabe fazer uma crítica construtiva, chegou por aqui, senão já sabe.

Obrigado. :s_success:

Postado

que nao paga pau da moderaçao?

Tá bom, chega de atrapalhar o tópico. Se está insatisfeito, retire-se ou iremos fazer isso para você.

Postado

Não tem questão de querer, é o Marcos Alexandre quem escolhe os entrevistados, geralmente são membros participativos e que contribui de forma positiva ao Fórum. ;)

Postado

Legal que voltou o Papo com os Fuchianos! Gostei da entrevista! :)

E João.Pedro, eu por exemplo, nunca tive relações exatamente "boas" com a staff, mas mesmo assim o Marcos me entrevistou, no ano passado. É só procurar aí.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 172 (1977): Los pensamientos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 El episodio de Aguas frescas comenzó en el bloque 2. Lamentablemente no hubo una señal estable de Guayaquil y solo pude ver que el bloque 3 salió correctamente al final, pero no tengo idea de qué ocurrió en la mitad.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O DIA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.