LP do Trem da Alegria "He-Man"
-
Atividades
-
382
Vai e Vem do Futebol
Essa contratação pegou de surpresa. -
2002
NOVELAS
Eu já vi o final dessa novela - e gostei - uma das irmãs (a morena) teve 3 finais gravados lá no México e apenas um final foi ao ar.- 1
-
-
2002
NOVELAS
Gostei dos capítulos que vi, mas não assisti mais depois que CH rodou no horário Achei interessante que a senhora Garcia não é maldosa como parecia, ela tem camadas. E ainda tem o mistério da morte do senhor Garcia que deve render bastante.- 1
-
-
1430
SBT
A exibição da novela "Às Filhas da Senhora Gárcia" foi um grandioso acerto do SBT. Estão alcançando ótimo índices de audiência (para os padrões atuais) e criaram uma fanbase engajada da novela. Especialmente às quartas vêm sendo os melhores dias em termos de repercussão. Eu estou completamente viciado nela e não perco um único capítulo. Essa é à prova definitiva que o SBT é à casa das produções mexicanas Uma pena que para isso tenhamos tido à retirada do Vermelhinho da programação- 2
-
-
2002
NOVELAS
Essa semana em especial < Às Filhas da Senhora Gárcia> está tendo um capítulo melhor que o outro Os irmãos Arthur e Nicolas estão sendo o destaque. Ambos mitando em suas atitudes Destaque pra frase da Orfélia: "Que Deus te pague, por que eu não tenho dinheiro" rsrsrs Ele passou de uma personagem que eu odiava para uma das minhas favoritas ^-^- 2
-
- Pedro Ramos respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora