Ir para conteúdo

O que acham de retomar o projeto de Fan-Dublagem?

Bruce Dubber

Recommended Posts

Postado

Acho que seria bacana voltar com o antigo projeto da V.T.O do Professor Girafales, que não teve continuação. Pensem bem, o projeto tinha tudo pra dar certo, tinha uma equipe de qualidade, uma direção experiente, porém infelizmente não foi levado em frente.

Porque não tentamos retoma-lo? Talvez com uma equipe mais completa, filtro de dubladores mais rigido, enfim. Uma melhor organização.

O que acham desta ideia?

Professor Girafales
Postado

No fim do ano passado, estava á procura de alguém para mixar as falas no vídeo, era o único cargo que faltava para a volta do Projeto, ninguém se interessou, eu tenho interesse em voltar com o projeto, com minha mesma equipe, e contratando alguns novos.

• Curtir 2
Postado

Opa. Blz?

Eu não tenho NENHUMA experiencia pra dublar. Por isso estava pensando se, caso o projeto voltasse, eu fosse o mixer, ja que tenho um pouco de experiencia.

Ja conduzi um projeto no Dublanet, e embora não tenha consegui conclui-lo por falta de tempo, acho que tenho competencia pra isso.

Qualquer coisa, estamos aí, PG. :D

Professor Girafales
Postado

Opa. Blz?

Eu não tenho NENHUMA experiencia pra dublar. Por isso estava pensando se, caso o projeto voltasse, eu fosse o mixer, ja que tenho um pouco de experiencia.

Ja conduzi um projeto no Dublanet, e embora não tenha consegui conclui-lo por falta de tempo, acho que tenho competencia pra isso.

Qualquer coisa, estamos aí, PG. :D

Se mixar bem, e o pessoal gostar, poderia sim. Meu projeto tem equipe de dublagem formada, acho que é o único que conseguiu equipar e dublar 6 esquetes.

Postado

Se mixar bem, e o pessoal gostar, poderia sim. Meu projeto tem equipe de dublagem formada, acho que é o único que conseguiu equipar e dublar 6 esquetes.

Tem algum pendente?Eu poderia fazer uma mixagem pra ver se fica legal. ;)

Postado

Estava planejando iniciar um projeto pessoal, mas é complicado. Até porque para ficar algo realmente bom, deve-se exigir muito dos dubladores em questão de microfone e qualidade do áudio.

Ainda assim iria auxiliá-los com algumas técnicas que trago da Escola de Atores, mas virtualmente, é difícil.

Professor Baratinha
Postado

Até poderia ajudar com as mixagens, mas como as vezes fico sem tempo, não da pra dar certeza absoluta. Mas se tiver alguma dublagem pendente, pode me passar que tentarei fazer alguns testes.

Postado

Um pouco do meu trabalho em mixagem. Nesse eu mixei um trecho dublado de Seu Madruga Professor (1976), com Don Ramon en la Escuela (1981), não ficou perfeito porque o Rámon ta mais cansado, daí não fala tão rapido como em 1976.

Postado

Vou ser bem sincero, mas não quero magoar ninguém.

Claro que se trata de uma dublagem amadora, como a minha BellaArts.

Mas, não gostei muito dessa dublagem, pois estava meio... tosca.

As risadas não tinham boa qualidade, nem as falas.

As BGMs estavam mal colocadas...

Sinceramente, espero que melhore. Mas, não quero que saia do padrão.

Além de ter achado ela meio difícil de entender, achei legal a seleção dos dubladores, exceto alguns que não combinavam com os atores. E o trabalho é muito legal, embora não seja o que eu esperava, mas eu espero que se voltar a V.T.O, que venha com mais profissionalismo, e que pareça uma dublagem profissional.

Se magoei alguem, peço desculpas. Obrigado. :)

Professor Girafales
Postado

Vou ser bem sincero, mas não quero magoar ninguém.

Claro que se trata de uma dublagem amadora, como a minha BellaArts.

Mas, não gostei muito dessa dublagem, pois estava meio... tosca.

As risadas não tinham boa qualidade, nem as falas.

As BGMs estavam mal colocadas...

Sinceramente, espero que melhore. Mas, não quero que saia do padrão.

Além de ter achado ela meio difícil de entender, achei legal a seleção dos dubladores, exceto alguns que não combinavam com os atores. E o trabalho é muito legal, embora não seja o que eu esperava, mas eu espero que se voltar a V.T.O, que venha com mais profissionalismo, e que pareça uma dublagem profissional.

Se magoei alguem, peço desculpas. Obrigado. :)

Sim, mas tem muitos problemas, tipo microfone dos dubladores, sotaques etc..

E também reconheço que minha mixagem é horrível, justamente por isso estive buscando outra pessoa.

E também, não chegamos a dublar um episódio, aqueles foram só alguns testes, tanto é que foram postados rapidinhos.

• Curtir 1
Postado

Principalmente ressalto o fato de terem colocado uma criança pra dublar o Sr Barriga.

Postado (editado)

Nas mixagens eu não posso ajudar, pois não tenho tempo, mas em dublar, tem o Sr. Barriga, Nhonho ou Jaiminho como opções rsrsrs - posso dublar um desses se quiserem

Bem, aqui está um teste q fiz ha um tempo (Considerem só a voz do Sr. Barriga)

http://www.youtube.c...h?v=mQBswC8nYYk

Editado por Ale8
Professor Baratinha
Postado

Nas mixagens eu não posso ajudar, pois não tenho tempo, mas em dublar, tem o Sr. Barriga, Nhonho ou Jaiminho como opções rsrsrs - posso dublar um desses se quiserem

A voz em si ficou muito boa Alexandre, só falta uns pequenos ajustes na posição do microfone para evitar que o áudio dê essas "estouradas". Seria uma boa pedida caso o projeto retornasse.

• Curtir 1
Postado (editado)

Você dubla muito bem o Barriga, acho que o PG devia ouvir e analisar, afinal, não temos um dublador bom para o Edgar.

Editado por JoelJunior15
Postado

Eu gostaria de voltar a fandublar mais preciso ter uma deia do que

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      138

Escolinha do Professor Raimundo

2. Jaciinto
      81

Materiais sumidos do SBT

3. RenatoCS
      246

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      307

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

5. E.R
      236

MasterChef Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...