Ir para conteúdo

Dúvidas sobre computadores e internet

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

como se faz gif com vídeos e depois colocar legendas neles?

sem ser o photoshop

e no gimp, tem como fazer gifs e colocar legenda neles?

Postado

Desde ontem, meu pai estava reclamando de que os vídeos Youtube não estavam abrindo mais. Hoje fui tentar abrir o YT e o mesmo ocorria nos vídeos, aonde ficava apenas a tela preta, fui pesquisar no Google o porquê do erro, segui as recomendações, desinstalei os Adobe Flash's que tinham no meu PC e instalei o Adobe Flash Shockwave, os vídeos no YT voltaram normalmente, mas quando quero ver um vídeo do site em outra página, ocorre o mesmo erro da tela preta (ex: não consigo ver os vídeos que postam aqui no fórum do YT).

Agora não sei mais o que fazer, passei até antivirus no meu PC e nada. :(

Postado

Deve ser algum bug do Flash mesmo. Tente usar html5. Acesse essa página: http://www.youtube.com/html5

Clique no botão "solicitar player HTML 5" (ou desabilite se já estiver habilitado).

Postado (editado)

Quando eu utilizo o HTML5 o bug só piora (os vídeos do próprio YT voltam a ficar inativos). :ermm:

O pior é que foi uma mudança muito repentina, meu pai estava vendo normalmente alguns vídeos do Youtube e do nada começou a bugar.

EDIT: só foi eu falar que o YT voltou a cair. :(

Editado por Gabriel CH
Postado

Use outro navegador.

Postado

O problema era no navegador, excluí tudo, extensões, cache e histórico. Voltou tudo a normalidade.

De qualquer forma, obrigado pela atenção, Zé. :joinha:

Postado

Tópico unido a este. :s_success:

Postado

Tenho uma dúvida, um processador dual-core que tem 1.3GHz em cada núcleo tem 2.6GHz no total, nos requisitos de algum jogo por exemplo, dá pra usar a potencia total se ele for 2.6GHz mesmo? Preciso de ajuda, tenho que saber disto para instalar o Euro Truck 2.

Postado

Sim. :joinha:

Eu acho.

Postado

Tenho uma dúvida, um processador dual-core que tem 1.3GHz em cada núcleo tem 2.6GHz no total, nos requisitos de algum jogo por exemplo, dá pra usar a potencia total se ele for 2.6GHz mesmo? Preciso de ajuda, tenho que saber disto para instalar o Euro Truck 2.

Sim, eu acho [2]. Esse processador tá bom, agora tem que ver se sua placa de vídeo aguenta...

• 2 semanas depois...
Postado

Alguém pode me passar o link do Vegas Pro 8 (dizem q ele é mais leve do q o 11)? e existe mesmo alguma versão mais leve do vegas pro?

Postado

Joel, vc sabe o passo a passo de como se instalar e crackear o vegas?

Crackear só assistindo algum vídeo no Youtube. Foi assim que eu fiz... Nem lembro mais como é.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Fly
      143

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

2. marujita
      4136

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      4136

4. Raphael
      4136

5. MichaelJackson
      4136

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...