Ir para conteúdo

Dúvidas sobre computadores e internet

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Isso é porque acumula arquivos, faz uma limpeza com CCleaner, Clean Master PC ou outro programa do genero.

Resolvido

Postado

Como posso assistir no dvd um vídeo que eu baixei no youtube?

Baixei alguns vídeos no youtube com o aTuber Catcher e passei para um pen drive,mas quando vou assistir no dvd,dá erro.

Postado

Como posso assistir no dvd um vídeo que eu baixei no youtube?

Baixei alguns vídeos no youtube com o aTuber Catcher e passei para um pen drive,mas quando vou assistir no dvd,dá erro.

Acho que seu DVD não aceita o formato em que baixou o vídeo. Tente converter para MPEG, o padrão dos DVD's. Tem como converter com o própio Atuber Catcher sem precisar baixar de novo.

• Curtir 1
Postado

Acho que seu DVD não aceita o formato em que baixou o vídeo. Tente converter para MPEG, o padrão dos DVD's. Tem como converter com o própio Atuber Catcher sem precisar baixar de novo.

Vou tentar e depois digo se funcionou.Obrigado.

Postado (editado)

Porém, alguns DVD's (os mais recentes) aceitam .avi (xvid), que no caso o vídeo fica mais leve. É uma boa opção caso você não queira que os vídeos ocupem muito espaço.

Editado por Don_aCHiles
  • 2 semanas depois...
Postado

Sinceramente, não achei nenhum título pro tópico em que pudesse destacar meu problema. Então irei descreve-lo:

Fiz um vídeo no Notebook utilizando o Movie Maker depois de ter sido transformado em filme ficou na resolução 854x480, depois converti para .mpg e pus na TV. E claro que o vídeo pegou já que tá no formato correto, porém, algumas partes do vídeo foram cortadas. Exemplo: Uma foto, em que parte de baixo acabou sendo cortada. Creio que a resolução não foi aceite.

Depois eu fiz o seguinte: Converti para .avi (xvid) e coloquei nas configurações -> 4:3 e resolução 1280x720 (acho que aqui me enrolei, mas tentei essa resolução), como 4:3 é o formato ideal para DVD pensei que iria pegar de forma que não cortasse, porém, cortou e mais do que da outra vezes.

Numa última tentativa converti novamente para .avi (xvid) e coloquei nas configurações -> 16:9 e resolução 1280x720, senão me engano isso já é Widscreen. Mas pra minha surpresa nem sequer pegou o arquivo no DVD. :/

Gostaria que me dessem uma solução para esse problema, de maneira que eu consiga passa esse vídeo para o DVD sem que haja nenhum tipo de corte. Caso não, o jeito é eu tentar editar novamente para que não saia tão cortado assim (até porque as partes que cortam são poucas, mesmo assim queria o vídeo sem cortes)

Obrigado. :)

Postado

Nunca tive esse problema.. há um programa chamado avi recomp, talvez funcione.

Sobre resolução, tente 720 x 400. :joinha:

Postado

Nunca tive esse problema.. há um programa chamado avi recomp, talvez funcione.

Sobre resolução, tente 720 x 400. :joinha:

Fiz tudo no FormatFactory. Mas tentarei o AVIRecomp também. :ohok:

Mas no caso é 720x400 e 4:3 não é?

Postado

Format factory me dá nos nervos. :closedeyes:

Me pegou nessa aí. :muttley: Vai saber, no desespero tenta tudo. :tonguemad:

Postado (editado)

Cara, nem tem a resolução 720x400 e sim 720x480. kkkkk

Vou marcar aqui o @Lote de 88. Como sei que ele já mexeu bastante em informática, quem sabe ele possa ajudar.

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Professor Inventivo
Postado

Format Factory com esse negócio de resolução, é meio ruinzinho. Se tiver como tente com outro programa.

Não entendi se você quer o vídeo em 16:9 ou em 4:3. O que entendi é que tanto faz, o que importa é que funcione.

Neste caso use resoluções padrões do tipo:

640 x 480 (4:3)

800 x 600 (4:3)

1024 x 768 (4:3)

1280 x 720 (16:9)

1366 x 768 (16:9)

1600 x 900 (16:9)

• Curtir 2
Postado

Como eu faço para capturar uma stream pela internet ?

Postado

Cara, nem tem a resolução 720x400 e sim 720x480. kkkkk

Vou marcar aqui o @Lote de 88. Como sei que ele já mexeu bastante em informática, quem sabe ele possa ajudar.

Errei 1 letra. :angry:

Como eu faço para capturar uma stream pela internet ?

Há vários programas para isso....eu ultimamente tenho usado o Camtasia Studio.

Postado

Errei 1 letra. :angry:

Há vários programas para isso....eu ultimamente tenho usado o Camtasia Studio.

Nesse caso como eu capturo o Audio?

Postado

Nesse caso como eu capturo o Audio?

Há configurações no aplicativo para isto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      30

SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária

2. Helenaldo
      1964

NOVELAS

3. E.R
      769

FAMOSOS

4. E.R
      245

Mundial de Clubes da FIFA

5. E.R
      1964

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...