Postado 20 de Junho de 2013 12 anos Vou comprar também! Nunca comprei por pré-venda... será que o preço vai aumentar quando tiver em estoque ou pronta entrega?
Postado 21 de Junho de 2013 12 anos ja comprei na pre venda Vou comprar também! Nunca comprei por pré-venda... será que o preço vai aumentar quando tiver em estoque ou pronta entrega? Geralmente não na pré somente recebemos antes do pessoal que comprara apos o lançamento,sempre faço compras assim.
Postado 21 de Junho de 2013 12 anos Também pretendo comprar, mas primeiro quero ver quais são os episódios... Como falaram, a capa ficou bem legal e chama a atenção!
Postado 22 de Junho de 2013 12 anos Quem for comprar o BOX, por favor, poste no Youtube!!! Você quer? SIM!!!!! :woot: COMPRA :muttley: :muttley: :muttley: Brincadeiras a parte, talvez eu compre lá pelo final do ano, isso se ainda estiver no mercado e se antes eu não souber por outro membro que não vale a pena.
Postado 22 de Junho de 2013 12 anos Não vou negar, agora eu estou ansioso por esse box... Espero novidades.
Postado 6 de Julho de 2013 12 anos Alguém já tem a informação sobre serem ou não os mesmos dvd's lançados pela BLZ?
Postado 7 de Julho de 2013 12 anos Ainda está em pré venda. Só vamos saber realmente quando for lançado.
Postado 7 de Julho de 2013 12 anos da está em pré venda. Só vamos saber realmente quando Na verdade nas americanas já conta como em estoque...alguém comprou na pré-venda e já recebeu?
Postado 7 de Julho de 2013 12 anos Também estou curioso. É uma pena que não possa adquirir nada do momento, se não já tinha comprado e desvendado o mistério
Postado 7 de Julho de 2013 12 anos Este é um post popular. Comprei o meu na americanas.com (já consta como em estoque). Assim que receber informo os detalhes aqui.
Postado 13 de Julho de 2013 12 anos Galera recebi hoje o box...na embalagem, tanto na externa quanto nas internas, consta como uma produção da Brook Film e, em cada uma "Turma do Chaves Vol...", porém os discos estão com um símbolo já conhecido, da BLZ....sim, são os mesmos discos lançados a pouco, porém em outra embalagem e com outro nome, resumindo, propaganda altamente enganosa. >
Crie uma conta ou entre para comentar