Posted June 20, 201312 yr Foi em um dia como hoje, 20 de junho, mas de 1971, que se revelou o personagem do programa de maior sucesso da televisão humorística. Chaves fez sua primeira aparição na televisão mexicana.Já têm se passado 42 anos de sucesso, em que não há limites para o público, que agrada tanto as crianças quanto aos adultos e não há limites de fronteiras, o carinho e admiração não foi notado apenas no México, mas em toda América Latina.Um projeto de sucesso feito por uma pessoa de sucesso, como Roberto Gómez Bolaños.Feliz aniversário ao programa número 1 da televisão humorística! Texto original: El Chavo del 8 Tradução: Rodrigo370 Edited June 21, 201312 yr by Rodrigo370
June 21, 201312 yr Sucesso absoluto há 42 anos, uma fórmula de humor puro e inocente para todas as idades e sem prazo de validade! Isso é Chaves
June 21, 201312 yr Só uma correção, é praticamente certo, devido as teleguías. que Chaves tenha surgido em junho de 1972. Em 21 de junho de 1971 não foi exibido o PCH e o Rubén ainda estava no elenco. Enfim, Parabéns a esse grande personagem.
June 21, 201312 yr De acordo com o livro da história oficial ilustrada, a primeira exibição do programa como sketch foi em 20 de junho de 71 Como reza a lenda, nos primeiros sketchs Seu Madruga era vendedor de balões e Seu Barriga era um mero zelador do cortiço, o que não é a realidade dos episódios de 72 de que se tem conhecimento. Também podemos observar uma grande diferença entre os sketchs "Remédio Duro de Engolir" e "A Moeda Perdida", a começar pelo visual e moradia do Seu Madruga. É bem provável que o primeiro seja de 1971, o qual pode se encaixar nas declarações sobre os sketchs iniciais.
June 21, 201312 yr Espero que um dia a gente descubra o verdadeiro primeiro episódio de Chaves (ou primeira esquete).
June 21, 201312 yr Mas Chaves foi criado para suprir Chaparrón, após a saída do Rubén em 1972. Sim. Essa data de 20 de junho de 71 é um baita de um erro contraditório.
June 21, 201312 yr Popular Post Nada supera esse sucesso, são 42 anos de história e até hoje está em muitas telas, não é a toa que Chespirito é um dos homens mais respeitados no mundo. A genialidade do mestre de escrever histórias e viver seus personagens somada ao talento de todos que um dia foram seus companheiros de trabalho foi a fórmula para uma experiência tão admirável: Um humor simples, puro, para todos os públicos, que nos ensinou muitas coisas aproveitáveis e atravessou gerações. Muito obrigado Chespirito, nunca é demais agradecê-lo.
June 21, 201312 yr Author Pois é, se Deus quiser meus futuros filhos também vão crescer assistindo a esse gênio! Edited June 21, 201312 yr by Rodrigo370
June 21, 201312 yr Chespiríto nos fez rir,nos emocionou e nos ensinou muito com a sua arte e genialidade. Edited June 21, 201312 yr by Pópis-Iara
June 21, 201312 yr São 42 anos de sucesso absoluto, e de alegrar a vida de tanta gente... Valeu Chespirito!
June 21, 201312 yr Author É que eu fui editar para corrigir,mas eu fiz isso rápido e nem percebi. Não quero te desanimar mas ainda está escrito errado.