Ir para conteúdo

Dream Fallen Chaves

Clark Kent

Recommended Posts

Postado (editado)

Baixaki

Dream Fallen Chaves é um jogo brasileiro de terror psicológico que usa como pano de fundo a vila do Chaves. Depois de um acesso de fúria, o Senhor Barriga mata todos os moradores do local e agora cabe a você investigar as causas do acontecimento.

Nhonho é uma criança doente. Seu estado de saúde se agrava e seu pai, o Senhor Barriga, começa a cobrar aluguéis mais caros dos moradores da vila para custear o tratamento do filho. Porém, eles não aceitam esse aumento e decidem não pagar os valores exigidos....

415743721124028.jpg
Chacina na vila

Por falta de tratamento, o pobre garoto vem a falecer. Em um ato completamente insano, Senhor Barriga resolve matar todos os moradores do local, deixando um rastro de destruição onde antigamente vivam pessoas felizes.

A vila tornou-se um lugar sombrio e macabro devido a todas as mortes que aconteceram e agora cabe a você realizar uma investigação de tudo o que aconteceu por ali. Pesquisa por diversos objetos deixados pelos antigos moradores e tente sair ileso da fúria do Barriga.

41574372112418.jpg

Explore o cenário

No game, você poderá explorar todos os cantos do local, incluindo a Vila 1, onde estão a casa do seu Madruga, da dona Florinda, da Bruxa do 71; a Vila 2, onde fica o poço que a Chiquinha costumava roubar moedas; e até a Vila 3, onde supostamente está a casa do Chaves.

Em um ambiente totalmente escuro e com a ajuda de uma pequena lanterna com pouca bateria, você deverá investigar a cena do crime e encontrar os elementos exigidos. Vozes sinistras e aparições repentinas dos personagens mortos vão tentar impedir o seu trabalho.

Opinião

Dream Fallen Chaves é um game que aproveita-se de dois temas interessantes que juntam formam uma combinação explosiva e completamente inusitada: o seriado mexicano Chaves, muito popular no Brasil; e os jogos de terror psicológico.

Quem diria que o Sr. Barriga mataria todo mundo da vila porque o Nhonho morreu? Com essa premissa insana, o game exige que os jogadores retornem a vila para investigar o ocorrido, procurando objetos no escuro. É claro que os sustos vão ser garantidos pelos fantasmas dos personagens, o que é sinônimo de frio na espinha.

Sem armas, sem luz

Sem armas para se defender, você deverá agir rapidamente, evitando que o Sr. Barriga mate você. Ou seja, além de enfrentar diversos sustos, você precisa correr contra o tempo, aumentando ainda mais a dose do terror psicológico.

Sua visão no game é mínima. Dessa forma, você nunca sabe o que encontrar pela frente. O jogo simula com certa fidelidade a aparência da vila e você vai se sentir dentro dela, apesar de toda a escuridão.

Encare os fantasmas

Jogar é extremamente fácil: basta mover-se com os as setas de direção, usar a tecla E para interagir com os objetos, a tecla Tab para ver a lista e F para ligar e desligar a lanterna. Desa forma, qualquer pessoa conseguirá jogar sem muita dificuldade.

Porém, encontrar os objetos pode ser uma tarefa árdua. Além de estarem bem escondidos, o medo de encontrar um fantasma paralisa-o de certa maneira. Mesmo que você seja uma pessoa extremamente corajosa, a localização e a escuridão vão dificultar muito o seu trabalho.

Prós:

Fácil de jogar

Muito difícil de encontrar os objetos

Sustos garantidos

Reprodução quase fiel da vila

Informações gerais:
Idioma: Português
Tamanho: 121mb
Plataforma: PC (Windows XP/Vista/7/8)
Editado por Rodrigo370
Postado

O que mais falta inventar... :duh:

Vou baixar pra ver como é. :)

Postado

Vou baixar. Parece um jogo de mistério interessante.

E roteiro bem bizarro, foge da normalidade da vila. Mas é legal. :P

Postado (editado)

Não é o melhor jogo do mundo mas é legalzinho, dá pra levar alguns sustos. :P

Vídeo:

Alguns prints que tirei:

http://s24.postimg.org/gdtbfgo4z/kafjh.png

http://s22.postimg.org/8fq65jse7/kasfh.png

http://s8.postimg.org/6zrnupweb/65_6451.png

http://s21.postimg.org/lxhv3awbp/jashf.png

Editado por Rodrigo370
Postado

Dizem que é bom. Vou baixar depois.

Postado

Só faltava inventar isso agora, hehe... Vou baixar pra vê como é!

Postado

ja baxei é legal ate hehe

Postado

O jogo parece ser bem interessante, vou baixar e ver como é!

Postado

tu ta loco leva cada cagaço OKSAOKSA se sofre do coraçao nem joge kkkkk

Postado

kkkkk Pode crer, eu quase morri do coração quando fui passar pro 2ª pátio. :lol:

O divertido desse jogo são os sustos mesmo...

Postado

Parece ser legal, talvez eu baixe pra ver como é, mas acho que vou gostar.

Postado (editado)

Sem jogar já sei que não é para mim.

Só um conselho,jogem isso de tarde ou de manhã.A noite e antes de dormir,não é recomendado,assim evita pesadelos,nóias e mais ataques do coração.

Mas...será que não tem uma video amostra?Acho que tinha mas não está mais mostrando.

Editado por Pópis-Iara
  • Curtir 1
Postado

Vale a pena pelos sustos mesmo, eu quase caio da cadeira. :lol:

Detalhe: Na screen inicial, reparem que o que está escrito no jornal não tem nada a ver com a frase em negrito.

Postado

Só um conselho,jogem isso de tarde ou de manhã.A noite e antes de dormir,não é recomendado,assim evita pesadelos,nóias e mais ataques do coração.

Estou baixando, mas não vou jogar hoje, gosto de coisas de terror, mas acho que vou levar uns sustos se jogar agora.

Detalhe: Na screen inicial, reparem que o que está escrito no jornal não tem nada a ver com a frase em negrito.

Sim, está falando nas primeiras linhas sobre um Grito dos excluídos(algo assim, não consegui ler direito).

Postado (editado)

Baixei o jogo. Não é aquilo que se diga supimpa que grande jogo, mas dá pra se divertir...

Engraçado é a foto do Seu Madruga todo musculoso no quarto da Dona Clotilde. :lol:

Editado por Barbirotto
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      783

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Eu acho...
      75

RedeTV!

3. Elias Augusto
      351

Audiências CH

4. Aether
      351

Audiências CH

5. Elias Augusto
      351

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...