Ir para conteúdo

Felicidades, Gabriel CH !

Featured Replies

Postado
Hein?

Aquela raridade ali do Otzum também tinha criado um tópico. :P

Postado

Parabéns!!

Postado

Hein?

Ele criou um tópico parabenizando o Gabriel CH 1 minuto antes de mim ¬¬

Postado
  • Autor

Eu criei este tópico ás 00h31, você criou outro ás 03h06.

Antes de criar, olhe nos tópicos recentes pra ver se já não fizeram.

Postado

Parabéns aos 2

Postado

parabens ai fera :festa::sorcerer:

Postado

Parabéns, Gabriel e Bruno Samppa! felicidades aos dois :festa::festa::festa:

Postado

Parabéns!

Postado
  • Este é um post popular.

Parabéns aos dois

Felicidades

Tudo de Bom

Fiquem com Deus

Gabriel, quando vai voltar com as tirinhas?

Parabéns ao Chaves SBT e ao

:joia:

Parabéns aos dois... Muitas felicidades! :feliz:

Parabéns e Felicidades. :)

Parabéns! Já está ficando velhinho hein. :P

Felicidades ao BrunoSamppa também.

Parabéns, felicidades e Deus abençoe...

Parabéns e felicidades :festa::fogos:

Feliz aniversário venerável ancião :P

Er...a anciã aqui sou eu,que te deseja parabéns,muitas felicidades,paz e saúde.

Espero que continue firme e forte aqui.

Parabéns, Gabriel CH. :D

E também ao BrunoSamppa, que é um importantíssimo nome do Meio CH.

Parabéns!!

Parabéns aos 2

parabens ai fera :festa::sorcerer:

Parabéns, Gabriel e Bruno Samppa! felicidades aos dois :festa::festa::festa:

Muito obrigado á todos que me parabenizaram, lembraram do meu aniversário, que me desejaram tudo de bom e fico feliz por perceber que ainda muita gente do meio CH ainda lembra de mim.

Valeu pessoal! :jumpy::jumpy::jumpy:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lupita Ferrer, que também protagonizou a versão venezuelana dos anos 80 de Cristal, ,também da RCTV, e que deu origem ao remake homônimo de 2006 do SBT, e também anteriormente ao clássico "O Privilégio de Amar (1998). O papel dela seria equivalente ao da Luciana Duval (Helena Rojo), e Vitória da Silva Ascânio(Bete Coelho). Editado: Eu me lembrei agora que teve também aquele remake de 2010, com a Victoria Ruffo e a Maite Perroni, chamado "Triunfo do Amor". Eu pessoalmente detestei essa versão porque acho que nela descaracterizaram uma das vilãs mais bem construídas da teledramaturgia mexicana, que é a Ana Joaquina Velarde (Marga Lopez). Tentaram emplacar a Daniela Romo como uma nova Catalina Creel, o que pra mim ficou extremamente forçado, além de terem destruído o final extremamente poético de 98, em que a vilã começa a ter delírios com as chamas do inferno na cadeia, depois de ter passado a novela quase toda mencionando elas para julgar os outros personagens e usar o nome de Deus em vão.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibição de domingo, 2 de novembro de 2025 Chaves (Canal 6) 21h00 - O defunto será maior? (1976)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Topázio" também era venezuelana, mas foi feita pela RCTV, enquanto a "Esmeralda" original é da Venevisión. Me pergunto se tem algum problema judicial que impeça a reprise ou a comercialização de Topázio, já que a RCTV não existe mais, porque ela cairia bem em algum streaming. E, como curiosidade, a primeira Esmeralda de 1970 era a vilã de Rosalinda (esqueci o nome dela).
  4. Jaciinto
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O fato de a novela vir com um selo de edição especial — tal como o segundo horário de reprises aberto na Globo — sugere que a trama terá uma edição bastante compacta e que vão passar o facão sem dó nem piedade. Suspeito que isso seja estratégico para testar tramas que não são exibidas há mais de 20 anos, de forma que, caso não façam sucesso, a edição siga apenas o ritmo já planejado, sem peso na consciência e sem dar motivos para os fãs reclamarem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.