Ir para conteúdo

Os atores também se emocionam nos seriados CH.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Dizem que Rubén Abirre ficou com os olhos emotivos na última cena do episódio "O Sanduiche de paz".

Eu vi esse também. é difícil de se ver, mas acho que ele estava emocionado mesmo.

Também tem aquele episódio de 1981 em que o Edgar Vivar chora de verdade ao abraçar Chespirito numa cena

É o das promessas de Ano Novo. Eu acho que o Chaves também se emocionou. Tá disponível no canal do Chavo del 8 no Youtube. Vai lá! :joinha:

Ah véi, na boa, eles são ótimos atores, fingir comoção em uma cena é fácil demais pra eles. Agora eles se emocionando em entrevistas ou ao vivo já é outra história.

Com certeza. Mas, claro que tem certas raridades de se ver. Como o Kiko chorando de verdade, acho que alguma vez ele deve ter se emocionado em um episódios, mas acho que seja muita raridade. A Chiquinha é a que mais se emociona em Chaves. :barril::byecry:

Postado

Essa merece ir para o tópico, ''Pérolas do Fuch''kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com Certeza/Vamp

Postado

Tópico bem interessante. ;)

Essa merece ir para o tópico, ''Pérolas do Fuch''kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai por mim... melhor deixar quieto... :assobiando:

Postado

Vai por mim... melhor deixar quieto... :assobiando:

Valeu pela dica... :joinha:

Postado

"Todo mundo erra

Todo mundo erra sempre

Todo mundo vai errar" :P

Alguém deve ter se emocionando no episódio "A despedida do Chapolin".

Editado por Pópis-Iara

Postado

Valeu Popis, só para te atazanar mesmo kkkkkkkk :bangin:

Vi relatos de muito atores nacionais também que diz ter se emocionado muito e emocionado todo o elenco...

Postado

muito legal ver os personagens chorando, a série quando é boa todos choram, eles choram como também nós fãs choramos, os atores acho que estavam chorando de verdade, não acho que em chaves, chapolin e tal eles chorariam forçado, até porque não precisavam disso

• 5 meses depois...
Postado
  • Autor

http://www.youtube.com/watch?v=xMOBHmoIGuE

Edgar Vivar, Nhonho, se emocionando com cena ao lado de Chespirito, Chaves;

http://www.youtube.com/watch?v=ZGisXgveoTs

Chespirito, Chapolin, aparenta estar emocionado no final com discurso de personagem de Ramón Valdez;

http://www.youtube.com/watch?v=jg2X6IEor9E

e Rubén Aguirre, professor Girafales também aparenta estar emocionado com cena emocionante entre Edgar, Nhonho, e Chespirito, Chaves.

Postado

Dá pra sentir uma emoção entre Seu Madruga e Chiquinha. Eu choro toda a vez que vejo esse reencontro cara. :cry2:

http://www.youtube.com/watch?v=tPuS1A-eIAU&feature=player_detailpage#t=608

Postado

Eu também acho linda a cena do encontro entre o Seu Madruga e a Dona Neves, e quando ela chama ele de: "Monchito". Muito linda mesmo! Uma pena que não foi dublada cara. Valeria a pena com certeza.

Postado

No episódio de Ano Novo de 1986 quando Nhonho abraça o Chaves (bem no final) Edgar chora!

• 1 mês depois...
Postado

No final do sanduíche da paz, em 91, o programa termina com os olhos do PJ/PG brilhando, lágrimas de emoção. Em A fonte dos desejos, kiko e chiquinha choram quando chaves pede para que desejem que ele possa almoçar todos os dias. Eu sei de outros, mas agora não vem a mente.

Postado

Rubén Aguirre e Maria Antonieta estavam chorando de verdade no final do episódio "Problemas do coração e muita confusão"

Postado
  • Autor

Rubén Aguirre e Maria Antonieta estavam chorando de verdade no final do episódio "Problemas do coração e muita confusão"

Que lindo episódio... :cry2:

Em A fonte dos desejos, kiko e chiquinha choram quando chaves pede para que desejem que ele possa almoçar todos os dias.

Mas eles choravam de verdade?

Postado

Legal esse projeto, a que mais chora é a chiquinha, fico imaginando se nos caros episódios de chompira, chapatin, etc.. Que não temos, se eles choram tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 0 x 0 Botafogo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) OBS: Único episódio transmitido devido à exibição precedida do "Desfile del Día de Muertos 2025".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Paulista de Futebol renovou o contrato de transmissão do Campeonato Paulista com a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros. O novo vínculo é válido por quatro temporadas e vai até 2029. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/tnt-sports-fecha-acordo-com-fpf-e-renova-contrato-do-campeonato-paulista-ate-2029.shtml
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.