Ir para conteúdo

Os atores também se emocionam nos seriados CH.

Featured Replies

Postado

Ninguém citou na saga de Acapulco, quando Chaves derruba as duas mesas do restaurante, os atores todos riem na cena, de verdade. É contagiante!

Postado
  • Autor

Ninguém citou na saga de Acapulco, quando Chaves derruba as duas mesas do restaurante, os atores todos riem na cena, de verdade. É contagiante!

É que esse tópico é destinado a cenas onde os atores se emocionam de verdade, e não riem.

Postado

É que esse tópico é destinado a cenas onde os atores se emocionam de verdade, e não riem.

Felicidade é uma emoção

Postado
  • Autor

Felicidade é uma emoção

Isso é verdade. Mas quando eu falei atores se emocionam de verdade, falei no sentido de se emocionar, chegando a chorar.

Postado

Não tinha visto esse tópico ainda, foi uma boa ideia cria-lo :D

Tem algumas cenas, que podem ser que os atores chorarão. Mas tem outras, que eu acho que era só pra fazer a cena, não que estavam chorando de verdade.

Editado por chapolin

Postado
  • Autor

Não tinha visto esse tópico ainda, foi uma boa ideia cria-lo :D

Obrigado! :turned:

Tem algumas cenas, que podem ser que os atores chorarão. Mas tem outras, que eu acho que era só pra fazer a cena, não que estavam chorando de verdade.

Realmente tem razão. Mas é muito legal ver os atores se emocionando...

Editado por Enzo

Postado

Obrigado! :turned:

Realmente tem razão. Mas é muito legal ver os atores se emocionando...

Também acho :yes: é interessante esse tipo de cena em CH.

Postado

No episódio que o chaves é acusado de ladrão, era para os atores chorarem mesmo, mas sinto que choraram de verdade mesmo

Postado
  • Autor

No episódio que o chaves é acusado de ladrão, era para os atores chorarem mesmo, mas sinto que choraram de verdade mesmo

Em que cena?

Postado

realmente pareceu que o pessoal se emocionou, principalmente chespirito, também ta todo mundo gritando na cara dele que ele é ladrão(claro que foi pro chaves mais a cara continua sendo dele)

Postado
  • Autor

realmente pareceu que o pessoal se emocionou, principalmente chespirito, também ta todo mundo gritando na cara dele que ele é ladrão(claro que foi pro chaves mais a cara continua sendo dele)

Pareceu mesmo que Chespirito se emocionou um pouquinho nessa cena...

Postado

Pareceu mesmo que Chespirito se emocionou um pouquinho nessa cena...

tai pro pessoal tirar sua conclusão:

http://www.youtube.com/watch?v=DiTDlRUuZHg

Postado

tai pro pessoal tirar sua conclusão:

http://www.youtube.com/watch?v=DiTDlRUuZHg

Sempre tenho arrepios quando vejo essa cena...., mas realmente acho q ele se emocionou nesse, também no que o chaves chega e fala que queria ter um café da manhã, algo assim, seu madruga parece q sentiu
Postado
  • Autor

No episódio Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas, de Chaves, aparentemente Ramón teria se emocionando um pouco antes da cena comovente entre ele e Chespirito.

Postado

No episódio Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas, de Chaves, aparentemente Ramón teria se emocionando um pouco antes da cena comovente entre ele e Chespirito.

Me amarro nessas cenas comoventes, tem outros episódios que se percebe no mínimo uma emoção, como no 1º de acapulco, quando todos vão viajar menos o chaves

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Milagre na Rua 34 (1994)
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não duvido que o episódio da injeção seja mais famoso por causa de um certo YTPBR que fez muito sucesso no YouTube há alguns anos; do que pelas próprias exibições diretas na TV.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Das duas vezes que eu tava a toa nessa época e fui assistir Chapolin nessas afiliadas deu esse episódio, foram em dias bem aleatórios. l
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o do paciente/ Injeção que desde 2015/2017 não passava. Um dos melhores de 73😁

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.