Postado 27 de Fevereiro de 2014 11 anos Ninguém citou na saga de Acapulco, quando Chaves derruba as duas mesas do restaurante, os atores todos riem na cena, de verdade. É contagiante!
Postado 27 de Fevereiro de 2014 11 anos Autor Ninguém citou na saga de Acapulco, quando Chaves derruba as duas mesas do restaurante, os atores todos riem na cena, de verdade. É contagiante! É que esse tópico é destinado a cenas onde os atores se emocionam de verdade, e não riem.
Postado 27 de Fevereiro de 2014 11 anos É que esse tópico é destinado a cenas onde os atores se emocionam de verdade, e não riem. Felicidade é uma emoção
Postado 27 de Fevereiro de 2014 11 anos Autor Felicidade é uma emoção Isso é verdade. Mas quando eu falei atores se emocionam de verdade, falei no sentido de se emocionar, chegando a chorar.
Postado 27 de Fevereiro de 2014 11 anos Não tinha visto esse tópico ainda, foi uma boa ideia cria-lo Tem algumas cenas, que podem ser que os atores chorarão. Mas tem outras, que eu acho que era só pra fazer a cena, não que estavam chorando de verdade. Editado 27 de Fevereiro de 2014 11 anos por chapolin
Postado 27 de Fevereiro de 2014 11 anos Autor Não tinha visto esse tópico ainda, foi uma boa ideia cria-lo Obrigado! Tem algumas cenas, que podem ser que os atores chorarão. Mas tem outras, que eu acho que era só pra fazer a cena, não que estavam chorando de verdade. Realmente tem razão. Mas é muito legal ver os atores se emocionando... Editado 27 de Fevereiro de 2014 11 anos por Enzo
Postado 27 de Fevereiro de 2014 11 anos Obrigado! Realmente tem razão. Mas é muito legal ver os atores se emocionando... Também acho é interessante esse tipo de cena em CH.
Postado 27 de Fevereiro de 2014 11 anos No episódio que o chaves é acusado de ladrão, era para os atores chorarem mesmo, mas sinto que choraram de verdade mesmo
Postado 28 de Fevereiro de 2014 11 anos Autor No episódio que o chaves é acusado de ladrão, era para os atores chorarem mesmo, mas sinto que choraram de verdade mesmo Em que cena?
Postado 28 de Fevereiro de 2014 11 anos No episódio que o chaves é acusado de ladrão, era para os atores chorarem mesmo, mas sinto que choraram de verdade mesmo realmente pareceu que o pessoal se emocionou, principalmente chespirito, também ta todo mundo gritando na cara dele que ele é ladrão(claro que foi pro chaves mais a cara continua sendo dele)
Postado 28 de Fevereiro de 2014 11 anos Autor realmente pareceu que o pessoal se emocionou, principalmente chespirito, também ta todo mundo gritando na cara dele que ele é ladrão(claro que foi pro chaves mais a cara continua sendo dele) Pareceu mesmo que Chespirito se emocionou um pouquinho nessa cena...
Postado 28 de Fevereiro de 2014 11 anos Pareceu mesmo que Chespirito se emocionou um pouquinho nessa cena... tai pro pessoal tirar sua conclusão: http://www.youtube.com/watch?v=DiTDlRUuZHg
Postado 28 de Fevereiro de 2014 11 anos tai pro pessoal tirar sua conclusão: http://www.youtube.com/watch?v=DiTDlRUuZHg Sempre tenho arrepios quando vejo essa cena...., mas realmente acho q ele se emocionou nesse, também no que o chaves chega e fala que queria ter um café da manhã, algo assim, seu madruga parece q sentiu
Postado 28 de Fevereiro de 2014 11 anos Autor No episódio Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas, de Chaves, aparentemente Ramón teria se emocionando um pouco antes da cena comovente entre ele e Chespirito.
Postado 28 de Fevereiro de 2014 11 anos No episódio Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas, de Chaves, aparentemente Ramón teria se emocionando um pouco antes da cena comovente entre ele e Chespirito. Me amarro nessas cenas comoventes, tem outros episódios que se percebe no mínimo uma emoção, como no 1º de acapulco, quando todos vão viajar menos o chaves
Crie uma conta ou entre para comentar