Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band

Featured Replies

Postado

Os de ontem foram ótimos mesmo, principalmente o primeiro.

Um dos meus episódios preferidos é aquele em que o Dino precisa jogar a sua sogra de um abismo.

Postado

Esse da sogra eu lembro que saiu até em gibi. :D

Postado

Nossa, eu tinha medo da revista. Uns desenhos feiosos...

Postado

Se as exibições seguirem a lógica, teremos :

QUARTA(15/08)

. Fonte de Energia(Power Erupts) - já exibido

QUINTA(16/08)

. A planta do Bobby(A New Leaf)

. A "quase" morte de Zilda(The Last Temptation of Ethyl)

SEXTA(17/08)

. A guerra do pistache, partes 1 e 2(Nuts To War, parts 1 and 2)

SEGUNDA(20/08)

. E o Vencedor É...(And The Winner Is...)

. Escrava da Moda e o casaco de pele da Charlene(Slave To Fashion)

TERÇA(21/08)

. A gangue dos carniceiros(Leader Of The Pack)

. A família Isso é Assim(WESAYSO Knows Best) - Tô preocupado, achando que a Band vai cortar este episódio, que é um dos meus favoritos. Vou tentar assistir.

QUARTA(22/08)

. Baby no ninho da ave predadora(Nature Calls)

QUINTA(23/08)

. Censura na TV(Baby Talk)

. O gênio da TV(’’Network Genius’’) - Outro episódio que eu adoro, o Dino monta a programação de uma emissora de TV. Outro que corre o risco de ser cortado.

SEXTA(24/08)

. A Descoberta(The Discovery)

. Histórias de Terror(Little Boy Boo)

SEGUNDA(27/08)

. A Guerra dos Germes(Germ Warfare) - já exibido

. Fome de Amor(Hungry for Love)

TERÇA(28/08)

. A patrulha de pais(License to Parent)

. O Mundo Redondo de Charlene(Charlene's Flat World)

QUARTA(29/08)

. Final de Semana Selvagem(Wilderness Weekend)

QUINTA(30/08)

. O macho supremo da casa(The Son Also Rises)

SEXTA(31/08)

. O intercâmbio(Getting to Know You)

. O casamento do Roy(Green Card)

SEGUNDA(03/09)

. Baby, estrela do comercial de TV(Out of the Frying Pan) - Outro dos meus favoritos, Baby e Dino viram estrelas de um comercial de frigideiras.

. Bobby toma anabolizantes(Steroids to Heaven)

TERÇA(04/09)

. Querida, Sinto Falta das Crianças(Honey, I Miss the Kids)

. A música do Bobby(Swamp Music)

QUARTA(05/09)

. Dança Indecente(Dirty Dancin)

QUINTA(06/09)

. Se eu fosse uma árvore(If I Were a Tree)

. Você não está sozinho(We Are Not Alone)

SEXTA(07/09)

. Charlene, a celebridade(Charlene and Her Amazing Humans)

. Curso por correspondência(The Clip Show II)

--

Além dos 3 que eu destaquei(que ainda falta ser exibidos), gosto muito dos seguintes episódios :

. O Poderoso Megalossauro(The Mighty Megalosaurus) - episódio 1 - já exibido

. A Dança do Acasalamento(The Mating Dance) - episódio 2 - já exibido

. Babycórnio(The Golden Child) - episódio 6 - já exibido

. Empregado do Mês(Employee Of The Month) - episódio 11 - já exibido

. A Troca de Bebês(Switched At Birth) - episódio 16 - já exibido

. O Dia da Geladeira(Refrigerator Day) - episódio 17 - já exibido

Postado
  • Autor

Nossa bem legal as suas previsões, eu pensei em fazer mas a priguisa naum deixou...

Esse do Comercial eu queru só ver, e todos q vc destacou serão cortados menos do baby o astro!!!

Postado
Nossa bem legal as suas previsões, eu pensei em fazer mas a priguisa naum deixou...

Esse do Comercial eu queru só ver, e todos q vc destacou serão cortados menos do baby o astro!!!

PRE-GUI-ÇA

Postado
  • Autor

PRE-GUI-ÇA

Ah vc intendeu...

Postado
  • Autor

Nova chamada de Familia Dinossauros!!

Chamada mto loca!

Postado

O Stream Da TV Taroba voltou a funcionar.

Postado

A Band não está exibindo exatamente na ordem (pelo menos na ordem da Wikipedia). Às vezes eles pegam algum episódio mais "recente" e exibe junto com um mais "antigo". "A New Leaf", por exemplo, já foi exibido esta semana.

Postado
  • Autor

O episodio de hj foi bem legal!!

Pra qm quer ver como é feito, pra qm quer ver o making off veja aqui:

http://disney.go.com/disneyvideos/televisi...aurs/flash.html

Editado por Antonio Felipe

Postado

É, pois é, tá fora da ordem. Hoje passou o do Baby com germes.

O outro episódio foi um com o chefe do Dino, muito chato.

Só foi legal a cena com o Sr.Lagarto. :lol:

Postado
  • Autor

Aff a Band tá zuando, tem q exibir essa mer** na ordem...

Sem comentarios!

Postado

4vpocc5.jpg

Hoje a Band exibiu as duas partes de "A guerra do pistache".

Eu achei sem graça os episódios de hoje.

Postado
  • Autor

Foi legal o episodio de ontem em algmas partes, como a do Baby tentando recuperar os biscoitos e etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O patrão é quem manda (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O ventrilouco (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.