Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band


Willianch

Recommended Posts

Tomara q a Band exiba o ultimo episodio!!

Vcs acham q é necessario quantos VHS's de 6 horas para gravar a serie completa?

Link para o comentário
  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    160

  • PedroSBR

    37

  • E.R

    35

  • Reverendo Majo Jojo

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eduardo, qual o título oficial do último episódio? Eu não sei como foram as exibições na Disney, ele foi exibido dublado?

Link para o comentário

Eu tenho quase toda a série em Vhs...Gravei quando passava na Globo ainda... e depois gravei mais alguns que eu tinha perdido do Sbt...

Infelizmente não estou podendo ver na Band, e também não tenho como passar as fitas para dvd...

Link para o comentário

Naquele episódio em que o Bobby e o Baby são raptados, quando a "Isso é Assim" constrói uma estrada com o nome do Dino, tem uma dinossaura que ajuda os integrantes da família Sauro a se comunicarem com os homens das cavernas, quem dubla esta personagem é essa atriz :

4q57ogh.jpg

Só não sei qual é o nome desta atriz, mas ela faz novelas na Globo faz tempo. Pra mim, essa mulher é mais chique do Brasil, reparem a classe. :P

Link para o comentário

Foi exibido com a dublagem original da Globo, SBT e atualmente Bandeirantes. O título do episódio final é: "Mudando a natureza".

Para gravar toda a série em EP, são 4 fitas T-120. Cabem de 16 a 17 episódios em cada. Basta fazer apenas uma com 17 episódios:

16

32

48

64

fica sobrando 1. Uma que tenha mais espaço, ponha 17 e problema resolvido. :)

;)

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Melhor pesquisar pelo nome original.

Tem em torrent, mas estou baixando no emule. Sabe quando o download vai acabar? Nunca.

PS. Como saber o nome original do último episódio? "Dinosaurs last episode", já ouvi falar :rolleyes:

Link para o comentário

Finalmente hj tem Familia Dinossauros, eu baixei varios episodios pelo emule, mas ainda naum vi...

Link para o comentário
Finalmente hj tem Familia Dinossauros, eu baixei varios episodios pelo emule, mas ainda naum vi...

No eMule tem um bocado de episódio, mas em geral são os que eu postei nestes links.

Um que eu gosto muito é o que o Bob come esteróides. :)

----

Reverendo, é legendado? =P

Link para o comentário

Eu to baixando Gren card, Querida sinto falta das crianças, carnivoro não, e tenhu uns 3...

Link para o comentário
Eu to baixando Gren card, Querida sinto falta das crianças, carnivoro não, e tenhu uns 3...

que bom :)

mas em que isso ajuda no tópico?... <_<

Link para o comentário

Nossa esse msm del ocho tá de implicancia comigo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...