Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band


Willianch

Recommended Posts

Caramba Valete vc é mto careiro, um dia eu te perguntei quanto vc queria pela coleção do Chapolin e dava quase 350 mangos... faiz por 70 reais, 5 DVD's, tá otimo!

__________________________________________

Esse negocio q o Carlos seid dublou tbm percebi, mas realmente só foi 1 fala...

_________________________________________

O SBT naum corta mto as series, só CH mesmo, o SBT naum corta eu, a patroa e as crianças; Um maluco no pedaço; e etc...

_________________________________________

Hj os episodios serão:

O grande duelo / High noon

Direção: Tom Trbovich

Sinopse:

Dino é desafiado por um dinossauro gigantesco, que pretende se apossar da família, da casa e da mulher do nosso herói! Ao invés de fugir, ele decide e ficar e lutar por Fran. A família acaba se unindo para convencer o colossal Gary, a desistir da idéia.

O dia do uivo / The howling

Direção: Jay Dubin

Sinopse:

Bob se recusa a dar continuidade a uma tradição e não solta o uivo que todos esperavam. A população entra em pânico, pensando que a atitude do rapaz provocará o fim do mundo! Felizmente, o mundo não acaba, mas todos ficam agressivos uns com os outros. Bob chega a conclusão de que o melhor é continuar seguindo a tradição.

é apenas uma previsão...

EDIT: As linhas estavam quebrando o layout

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário
  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    160

  • PedroSBR

    37

  • E.R

    35

  • Reverendo Majo Jojo

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Flávio Ricco

... O pico de audiência alcançado na estréia da série "Família dinossauro", segunda-feira, foi comemorado pela Band: 8 pontos. Na média, ficou com 4.5, segundo medições realizadas em São Paulo. A série praticamente dobrou o Ibope da emissora no horário das oito e quinze da noite, antes ocupado pelo "Band esporte clube".

Que bom!!!

Parabéns pra BAND por ter sido esperta e colocado essa ótima série no ar.

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

alguem tem o último episódio para download?

eu queria ver por que todo mundo odeia esse episódio :militar:

Link para o comentário

Eu tbm queria ver, vamos fazer uma vaquinha e dar 5 mangos pro Valete por ai pra nóis!!

Link para o comentário

Não vi nenhum dos episódios até hoje na Band. Esqueci que ia estrear Segunda. :D:P

Hoje não irei perder, mesmo que me dê muito sono. :D

Link para o comentário

pessoal,

conheço colecionadores que vendem filmes de R$18,00 a R$29,00 não importanto se tem 2 horas ou 30 minutos. Meu preço não está caro, o que ocorre é que valorizo meu acervo e meu trabalho. Gravo coisas a 18 anos e não é justo alguém que queira adquirir algo, acabar ganhando encima do meu trabalho e de meus gastos. Gravar tb traz gastos. Não é só copiar que os traz. A venda tem que visar todo o gasto desde que se grava o material para uso próprio até o momento em que chega às mãos de um cliente. Vai acontecer um dia com quem vende DVD's a preço de banana o mesmo que já aconteceu com amigos meus: quando os aparelhos deram problema (que para quem não sabe, cabeçote de video e jogo de lentes de gravadores de DVD tem vida útil), perceberam que o que ganharam não deu nem para cobrir os gastos com:

luz

cabeçote

jogo de lentes

trabalho

impressos

estojos

embrulhos

fretes

por isso mesmo sabendo que minhas vendas são fracas por conta da concorrência, não baixo os preços. Alguns ítens, tem sempre alguém vendendo, mas eu compenso tendo materiais que ninguém tem e esses, não tem p'ra onde a pessoa correr. Ou compra comigo ou não compra com ninguém. Para ter gastos e trabalho e praticamente não ganhar nada, é melhor gravar somente para uso próprio. Acho desnecessário trabalhar p'ra caramba, tendo que gravar em média 15 DVD's p'ra ganhar 50 pratas; isso seria praticamente eu pagar para o cliente levar o DVD.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

[exagero]O primeiro episódio começou quase na metade ¬¬ [/exagero]

E às quartas feiras só tem uma história.

Link para o comentário

Hj com apenas 1 episodio de 16 minutos e 54 segundos (com chamada, abertura, vinhetas de intervalo)!

OBS: deve ter tido 1 unico episodio por causa da mer** do santos q vai infrentar o Atletico de MG, partida valida pelo Campeonato Brasileiro...

Link para o comentário

Amanhã vai ser um c* pra ver Familia Dinossauros, pq teremos q apreciar um lindo HP no meiu de um episodio e outro!!

OBS: HP = Horario Politico

Link para o comentário

Nem a Amazonas filmes com seus óóóóóóótimos produtos cobra isso Valette.

Se for pensar assim vc nunca vai vender nada mesmo, o gravador é feito pra durar anos, não pra se comprar 1 por mês.

R$28,00 muitas vezes não é nem preço de um produto oficial, por mais que tenha capinha e impressão no DVD, estourando R$15,00 já tá de bom tamanho. Ainda mais porque os DVDs estão cada vez mais baratos.

Link para o comentário
Nem a Amazonas filmes com seus óóóóóóótimos produtos cobra isso Valette.

Se for pensar assim vc nunca vai vender nada mesmo, o gravador é feito pra durar anos, não pra se comprar 1 por mês.

R$28,00 muitas vezes não é nem preço de um produto oficial, por mais que tenha capinha e impressão no DVD, estourando R$15,00 já tá de bom tamanho. Ainda mais porque os DVDs estão cada vez mais baratos.

Perfeito !

O Mariotto tinha que ter essa série gravada, que pena =(

Link para o comentário
Nem a Amazonas filmes com seus óóóóóóótimos produtos cobra isso Valette.

Se for pensar assim vc nunca vai vender nada mesmo, o gravador é feito pra durar anos, não pra se comprar 1 por mês.

R$28,00 muitas vezes não é nem preço de um produto oficial, por mais que tenha capinha e impressão no DVD, estourando R$15,00 já tá de bom tamanho. Ainda mais porque os DVDs estão cada vez mais baratos.

Perfeito !

O Mariotto tinha que ter essa série gravada, que pena =(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      341

      MULHERES

    2. Jaciinto
      3722

      DESENHOS ANIMADOS

    3. Raphael
      67

      Scooby-Doo

    4. E.R
      9

      Brinquedos CH

    5. E.R
      201

      Futebol Italiano

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...