Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band

Featured Replies

Postado

Eu quero aquele clipe... huahuahua

Eu sou o Baby, tem que amar, tudo o que eu faço é pra agradar

Huauhaua

Postado
  • Autor

Eu fiquei repetindo umas 1000 vezes ontem, mto locooo mesmo! Até salvei no celular pra ficar vendo na escola! Mto show, queria ter no pc tbm!

Postado
  • Autor

04/09/2007

20:15 O mundo redondo de Charlene (episodio inedito na band)

20:40 Babycornio (reprise na band,SBT e Globo)

Postado
  • Autor

05/09/2007

20:15 O acampamento dos machos (Inedito na band, multilado, multilaram ateh a abertura)

Postado
  • Autor

06/09/2007

20:20: Querida sinto falta das crianças (inedito na Band)

Hj mto estranho, começou mó tarde, e a Band indoidou passou a abertura no lugar certo!

O episodio teve 21 minutos e 45 segundos e 16 minutos de intervalo.

Postado

Não sei se já postaram aqui. De todo modo, pra quem não viveu ou recorda da auge da série no Brasil, quando os episódios eram inéditos e passavam aos domingos na Globo, aí vai o LP tosco que lançaram (eu tinha um :cheguevara: )

==

Babymania

CAPA.jpg

01. A DANÇA DO BABY (TECHNOSSAURO)- LOCUÇÃO MARISA LEAL, MARIA HELENA E JOSÉ SANTA CRUZ

02. MELÔ DO DINO - CANTA MARIA LEAL E LOCUÇÃO MARISA LEAL E JOSÉ SANTA CRUZ

03. RAGGA BABY - LOCUÇÃO MARISA LEAL, MARIA HELENA E JOSÉ SANTA CRUZ

04. BABYMANIA - SERGIO MALLANDRO & MARISA LEAL

05. VOCÊ TEM QUE ME AMAR - MARISA LEAL

06. DANÇA DO ACASALAMENTO - LOCUÇÃO MARISA LEAL, MARIA HELENA E JOSÉ SANTA CRUZ

07. MEU MUNDO VAI TE ENSINAR - MARISA LEAL

08. FUNK FRAN (MELÔ DA MÃE) - LOCUÇÃO MARISA LEAL, MARIA HELENA E JOSÉ SANTA CRUZ

09. PRECISA ME AMAR - MARISA LEAL

10. PARABÉNS DA XUXA - PAQUITAS E MARISA LEAL

11. FAMÍLIA DINOSSAURO - MARISA LEAL, MARIA HELENA, JOSÉ SANTA CRUZ, MIRIAM FISHER E JOSÉ LEONARDO

12. BABY NENÉM - MARISA LEAL

13. DEZ SEGREDOS DE FELICIDADE - TATIANA E MARISA LEAL

14. QUANDO É NATAL - MARISA LEAL, MARIA HELENA, JOSÉ SANTA CRUZ, MIRIAM FISHER E JOSÉ LEONARDO

.

BAIXE AQUI (42MB)

http://www.mediafire.com/?63zabzdqdeb

Créditos: Acervo Mágico Infantil

==

E aqui os chicletes Ploc:

4470_plocinossauros.jpg

Recordações

Postado
CAPA.jpg

O Baby tá igualzinho... só falta fritar... :pancada:

Postado
  • Autor

Quando eu baixo aparece aquela folinha de papel q naum dá pra executar, oq eu faço?

Postado
  • Autor

07/09/2007

20:15 A Briga entre bobby e Dino (inedito na band)

20:40 A guerra dos alimentos (reprise na band, SBT e globo)!

Postado

William, você precisa ter o programa WinRAR para descompactar o CD.

http://baixaki.ig.com.br/download/WinRAR.htm

:pipoca:

Postado
  • Autor

Se alguem conseguir o clipe em inglês memo eu ponho o audio em portugues do clipe do baby!

Postado

http://br.youtube.com/watch?v=K0CzKlzoN3Y

Clipe em inglês, quem mixar com o áudio eu agradeço :)
Postado

http://br.youtube.com/watch?v=K0CzKlzoN3Y

Clipe em inglês, quem mixar com o áudio eu agradeço :)

motodoido vc colocou o link errado,eu consertei aqui no meu post pro pessoal ver.

K0CzKlzoN3Y

Postado
  • Autor

Eu naum consigo baixar o video pra mixar o audio dublado!

Postado
  • Autor

10/09/2007

20:15 Bobby musculoso

20:35 A historia dos dinossauros

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 11:03 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:03 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu o horário do Em Família, novo programa que Eliana irá comandar nas tardes de domingo na emissora. A atração fará uma dobradinha com as transmissões de futebol e irá ao ar das 13h55 às 15h30. A estreia do programa da apresentadora Eliana está marcada para o dia 15 de março de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/eliana-fara-dobradinha-com-futebol-nos-domingos-a-tarde-da-globo-em-2026.shtml
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Satanás (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 04/07/2025. 18:00 - Invisibilidade (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo Episodio 50 (1974): Las islas Marías / La casita del Chavo
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Em 2026, o SBT vai fazer uma nova temporada do reality show "The Voice Brasil". O bom retorno comercial, aumento de audiência na faixa do SBT, primeiro lugar no Disney+ e bons números em rede social são motivos de sobra para seguir em frente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.