Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band

Featured Replies

Postado

Chapolin não tem seção, mas essa Família Dinossauros que já até saiu do SBT ainda tá lá. <_<

dinossauros.jpg

Observação para o banner da página...

Postado
  • Autor

Eu tbm naum intendo os contratos:

A record tem os direitos da Universal e pq o Mr. Bean está na band?

As visões da Raven é do SBT mais os direitos da Disney é da Globo, ah vai intender!!

Postado

Pelo o que eu entendi é mais ou menos assim:

A produtora oferece para a emissora que tem contrato e se ela não quiser passa para outra emissora que queira.

O caso de As Visões da Raven foi um contrato separado.

Postado

Vamos ver o horário que vão passar

será q vão pasasr a ultima temporada

raridade so exibida na disney channel:?

Postado

Eh pq eh assim cada produtora (a maioria) faz filmes e series ai como essas produtoras nao sao bobas nem nada fazem 2 contratos 1 pra filmes outra pra series (afinal eles ganham mais assim ne).

O SBT tem contrato de series e filmes com a Warner,e apenas de filmes com a Paramount.

A Globo tem contrato apenas de filmes com a Disney,o SBT tem contrato de series com a Disney.

E no caso da Universal a Record tem o contrato de filmes e series,porem mistrer Bean ela nao teve ter querido ai ofereceram pra oura emissora,no caso Band.

Postado

legal essa série voltar,eu tava comentando esses dias com o luís pancada que essa série podia voltar,só que eu disse que podia voltar no sbt,algo impossivel.e hoje eu fico sabendo que ela vai voltar,ainda bem que é na band pq de todas essas emissoras a que mais respeita as suas séries é a band,muito bem,finalmente vou voltar a ver essa série

Postado
Vamos ver o horário que vão passar

será q vão pasasr a ultima temporada

raridade so exibida na disney channel:?

eu acho que só não exibiram o episódio final exibido no Disney

Vejam isso:

http://www.poltrona.tv/querida-voltei-band...rtir-de-agosto/

Postado
  • Autor
legal essa série voltar,eu tava comentando esses dias com o luís pancada que essa série podia voltar,só que eu disse que podia voltar no sbt,algo impossivel.e hoje eu fico sabendo que ela vai voltar,ainda bem que é na band pq de todas essas emissoras a que mais respeita as suas séries é a band,muito bem,finalmente vou voltar a ver essa série

A band respeita as series? Só se for na sua casa, pq quando eu naum tinha todos os episodios do Mr. Bean eu ficava ligado na band pra assistir e eles só sabem mudar de horario e simplesmente parar de exibir e deixar a serie q é um sucesso na geladeira!

Mas Familia Dinossauros indo ao ar ás 8:15 da noite acho q será mais respeitada, mas q pindaiba está a band eim? exibir familia dinossauros esse horario!

Postado

A band respeita as series? Só se for na sua casa, pq quando eu naum tinha todos os episodios do Mr. Bean eu ficava ligado na band pra assistir e eles só sabem mudar de horario e simplesmente parar de exibir e deixar a serie q é um sucesso na geladeira!

Mas Familia Dinossauros indo ao ar ás 8:15 da noite acho q será mais respeitada, mas q pindaiba está a band eim? exibir familia dinossauros esse horario!

E isso quando não corta os episódios como o SBT faz. Na época em que exibiam "Os Três Patetas", começou tudo muito bem, mas um mês e meio depois os filmes que já tinham pouco mais de 15 minutos, estavam sendo reduzidos a 12, 13, etc... Agente 86 tb já foi exibido cortado nos anos 90 (e bem cortado).

Postado
  • Autor

Em janeiro eu acordava só pra assistir 15 minutos de os tres patetas e com 2 comerciais, era brincadeira!! Band é um lixo!

Postado

Parece que também será exibido as 11 da manhã

Vou ver nos 2 horários

Postado
Parece que também será exibido as 11 da manhã

Vou ver nos 2 horários

onde leu essa?

Em janeiro eu acordava só pra assistir 15 minutos de os tres patetas e com 2 comerciais, era brincadeira!! Band é um lixo!

eu tenho informações de que já fizeram o mesmo há anos com "Os Batutinhas".

Postado

Li no Forum Na Telinha , Valette...

Postado

Pessoal, tive que deletar alguns posts com linguajar vulgar deste tópico. Peguem leve, por favor... ;)

Postado

yETV8qhVF_M

Eu adoro "Família Dinossauro". Acho que vai incomodar principalmente o SBT.

iqC_F7rUhsU

O SBT perdeu quase todos os bons programas que tinha : Pica Pau, Família Dinossauro... Só restou Papa Léguas, Tom & Jerry, Chaves e Chapolin para o SBT.

qHR1MW_y_JY

Dubladora do Baby
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Gostei da escolha das fotos, a da esquerda foi a minha reação ao ver os preços
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    extraEm meio a polêmica, intérprete de Dona Florinda virá ao B...Florinda Meza foi apontada como amante de Roberto Gómez Bolaños no início do relacionamentoAlguém está disposto a pagar meia-entrada de um assento comum por 200 reais?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV SIM querendo entrar pra turma do repeteco
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Baita achado! E o curioso é que aparece cenas do esquete da aposta com dublagem MAGA.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:05 - A vendedora de flores (1978) 13:26 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:48 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Hospedaria sem estrelas (1977) 13:39 - A vendedora de flores (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.