Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band

Willianch

Recommended Posts

Postado

Chapolin não tem seção, mas essa Família Dinossauros que já até saiu do SBT ainda tá lá. <_<

dinossauros.jpg

Observação para o banner da página...

Postado

Eu tbm naum intendo os contratos:

A record tem os direitos da Universal e pq o Mr. Bean está na band?

As visões da Raven é do SBT mais os direitos da Disney é da Globo, ah vai intender!!

Postado

Pelo o que eu entendi é mais ou menos assim:

A produtora oferece para a emissora que tem contrato e se ela não quiser passa para outra emissora que queira.

O caso de As Visões da Raven foi um contrato separado.

Postado

Vamos ver o horário que vão passar

será q vão pasasr a ultima temporada

raridade so exibida na disney channel:?

Postado

Eh pq eh assim cada produtora (a maioria) faz filmes e series ai como essas produtoras nao sao bobas nem nada fazem 2 contratos 1 pra filmes outra pra series (afinal eles ganham mais assim ne).

O SBT tem contrato de series e filmes com a Warner,e apenas de filmes com a Paramount.

A Globo tem contrato apenas de filmes com a Disney,o SBT tem contrato de series com a Disney.

E no caso da Universal a Record tem o contrato de filmes e series,porem mistrer Bean ela nao teve ter querido ai ofereceram pra oura emissora,no caso Band.

Postado

legal essa série voltar,eu tava comentando esses dias com o luís pancada que essa série podia voltar,só que eu disse que podia voltar no sbt,algo impossivel.e hoje eu fico sabendo que ela vai voltar,ainda bem que é na band pq de todas essas emissoras a que mais respeita as suas séries é a band,muito bem,finalmente vou voltar a ver essa série

Postado
legal essa série voltar,eu tava comentando esses dias com o luís pancada que essa série podia voltar,só que eu disse que podia voltar no sbt,algo impossivel.e hoje eu fico sabendo que ela vai voltar,ainda bem que é na band pq de todas essas emissoras a que mais respeita as suas séries é a band,muito bem,finalmente vou voltar a ver essa série

A band respeita as series? Só se for na sua casa, pq quando eu naum tinha todos os episodios do Mr. Bean eu ficava ligado na band pra assistir e eles só sabem mudar de horario e simplesmente parar de exibir e deixar a serie q é um sucesso na geladeira!

Mas Familia Dinossauros indo ao ar ás 8:15 da noite acho q será mais respeitada, mas q pindaiba está a band eim? exibir familia dinossauros esse horario!

Postado

A band respeita as series? Só se for na sua casa, pq quando eu naum tinha todos os episodios do Mr. Bean eu ficava ligado na band pra assistir e eles só sabem mudar de horario e simplesmente parar de exibir e deixar a serie q é um sucesso na geladeira!

Mas Familia Dinossauros indo ao ar ás 8:15 da noite acho q será mais respeitada, mas q pindaiba está a band eim? exibir familia dinossauros esse horario!

E isso quando não corta os episódios como o SBT faz. Na época em que exibiam "Os Três Patetas", começou tudo muito bem, mas um mês e meio depois os filmes que já tinham pouco mais de 15 minutos, estavam sendo reduzidos a 12, 13, etc... Agente 86 tb já foi exibido cortado nos anos 90 (e bem cortado).

Postado

Em janeiro eu acordava só pra assistir 15 minutos de os tres patetas e com 2 comerciais, era brincadeira!! Band é um lixo!

Postado

Parece que também será exibido as 11 da manhã

Vou ver nos 2 horários

Postado
Parece que também será exibido as 11 da manhã

Vou ver nos 2 horários

onde leu essa?

Em janeiro eu acordava só pra assistir 15 minutos de os tres patetas e com 2 comerciais, era brincadeira!! Band é um lixo!

eu tenho informações de que já fizeram o mesmo há anos com "Os Batutinhas".

Postado

Li no Forum Na Telinha , Valette...

Postado

Pessoal, tive que deletar alguns posts com linguajar vulgar deste tópico. Peguem leve, por favor... ;)

Postado

yETV8qhVF_M

Eu adoro "Família Dinossauro". Acho que vai incomodar principalmente o SBT.

iqC_F7rUhsU

O SBT perdeu quase todos os bons programas que tinha : Pica Pau, Família Dinossauro... Só restou Papa Léguas, Tom & Jerry, Chaves e Chapolin para o SBT.

qHR1MW_y_JY

Dubladora do Baby
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1507

SBT

2. danoninho
      20

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

3. E.R
      27

Ghost of Tsushima

4. E.R
      2031

NOVELAS

5. E.R
      411

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...