Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band

Featured Replies

Postado
Ou seja, a partir de agora, só episódio cortado. :duh:

Mas a Band é tão burra que podia encurtar o "Jornal da Band" até 20:00, daí passar um episódio completo da "Família Dinossauros" e começar "Dance, Dance, Dance" às 20:30. Mas aí vão fazer o contrário, vão colocar a novela antes dos dinossauros e espantar toda a audiência. :duh:

eu acho que não,com certeza vão atrasar o show da fé,vc vai ver,a band não vai ser t~]ao burra assim,mais enfim isso só vamos saber na segunda,mais ja é um alivio saber que a familia dinossauros ira continuar no ar.

Postado

Qual O Nome Do Episódio Que Passou?

Postado

O que tá passando agora é Fran conselheira :joinha:

Postado
  • Autor

25/09/2007

20:15 O primeiro emprego de Charlene (episodio sem o baby)

20:35 Fran a conselheira

Postado

O Primeiro Emprego De Charlene-Parte 1

v1EqsoOGS68

O Primeiro Emprego De Charlene-Parte 2

Ou5_WEElO2o

Postado
  • Autor

26/09/2007

20:15 Dino, o super heroi.

OBS: Hj o episodio teve 17 minutos. E foi o episodio de quarta menos cortado de todas as exibições.

Postado

Dino,O Super-Herói-Parte 1

pUJy9b1K2q8

Postado

Opa, Vlw Leandro pelo video, esse episódio deve ser bom!

Postado

O corte de hoje foi horrível, nem apareceu falando como o patrão do Dino descobriu que ele era o Capitão Incrível <_<

Postado
  • Autor
O corte de hoje foi horrível, nem apareceu falando como o patrão do Dino descobriu que ele era o Capitão Incrível <_<

Realmente, esse episodio apesar de ter 17 minutos com a tesoura da band foi bom. Jah q esse episodio tem uns 23 minutos.

Os ultimos episodios exibidos pela band estava tendo 18 minutos (os completos) e eu queria saber se está sendo cortado ou eh assim memo?

OBS: eu me refiro aos episodios exibidos segunda,terça,quinta e sexta.

Postado
  • Autor

27/09/2007

20:15 Meus terriveis 2 anos.

20:40 A fonte de energia volatil

Postado

sq0bw2.jpg

Episódio maravilhoso, tô até gravando aqui.

10h4yo7.jpg

Postado
  • Autor

Mto bom mesmo o episodio de hj. Vim pro pc agora por causa do HP. Eu to gravando tbm (logico neh, não perdi 1 se quer).

E a proposito eu to na quarta fita.

Um dos melhores episodios esse do "O exorcista" quer dizer do "Baby do capeta".

Episodio de hj no youtube.

Parte 1

vMPiaC3NlOc&mode=related&search=

Parte 2

zdLN4u1YKmg&mode=related&search=

Parte 3

NyKjb3pmX5c

Postado

Dance dance dance terá apenas 30 minutos?

Postado

Esse episódio do Baby que passou hoje é muito bom, tem uns episódios monótonos, mas esse faz você rir muito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.