Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band

Featured Replies

Postado
A band é uma m**** mesmo.

Não sei porque vcs tão reclamando da band não passar os episódios na ordem certa,praticamente nenhuma emissora passa os seus seriados na ordem certa

O sbt com chaves,a record com pica-pau,a band com familia dinossauros e assim vai............

Na minha opinião seria melhor que as emissoras exibissem os seriados na ordem certa,mas como nem tudo é como a gente quer.....

Postado
  • Autor
A band é uma m**** mesmo.

Não sei porque vcs tão reclamando da band não passar os episódios na ordem certa,praticamente nenhuma emissora passa os seus seriados na ordem certa

O sbt com chaves,a record com pica-pau,a band com familia dinossauros e assim vai............

Na minha opinião seria melhor que as emissoras exibissem os seriados na ordem certa,mas como nem tudo é como a gente quer.....

Mas a questão não eh essa.

Eh q eu queru acaba logo com a minha coleção pra poder passar pra DVD mas sem os ultimos 2 episodios ineditos não dá neh? Por isso eu queru q a band vá a mer**. Exibiu tudo certinho (mais ou menos) até agora e depois vem com essa palhaçada? ah va toma banho.

Postado
  • Autor

10/10/2007

21:00 Show da fé

Isto é, ás quartas não tem a Familia Silva Sauro. :joinha:

Postado
  • Autor

Continua a palhaçada.....

11/09/2007

21:00 Bobby leva uma surra.

Postado

Tá passando inteiro ou cortado?

Postado
  • Autor
Tá passando inteiro ou cortado?

Cortado.

Postado
  • Autor

Neste domingo já q não tem futebol, a band vai por em sua programação series e desenhos:

12:30 Band Kids

14:00 Rex

14:45 Bronco

15:30 Familia dinossauros

16:00 Dance Dance Dance

17:30 Mr. Bean

Postado
  • Autor

A palhaçada continua

12/10/2007

21:00 Qm ganha essa?

Postado

"Ai, Ai! Estou morrendo seu idota da Silva Sauro" :lol:

Adoro esse episódio

Postado
  • Autor

14/10/2007

15:30 A descoberta

Mais reprises e mais reprises....

Postado

Mais uma reprise que não gravei...

15/10/2007

ISSO É ASSIM sabe melhor

Durante a exibição do episódio, passou uma nota de rodapé (várias vezes) que dizia que a Família vai ser exibida, a partir de segunda-feira, 22, "em dois horários: às 2 da tarde e às 10 da noite". Só que eu não entendi por que depois passou a nota dizendo " em novo horário: 10 da noite". Será que desistiram de colocar à tarde também?? Espero que não!

Uma dúvida: e Mr. Bean?!

Postado
  • Autor

15/10/2007

21:00 Vestindo a camisa da empresa

16/10/2007

21:00 Os programas de Dino.

Ambos reprises.

Postado
15/10/2007

21:00 Vestindo a camisa da empresa

16/10/2007

21:00 Os programas de Dino.

Ambos reprises.

e com isso o penultimo e ultimo episódio entra pra história

Postado
  • Autor
Mais uma reprise que não gravei...

15/10/2007

ISSO É ASSIM sabe melhor

Durante a exibição do episódio, passou uma nota de rodapé (várias vezes) que dizia que a Família vai ser exibida, a partir de segunda-feira, 22, "em dois horários: às 2 da tarde e às 10 da noite". Só que eu não entendi por que depois passou a nota dizendo " em novo horário: 10 da noite". Será que desistiram de colocar à tarde também?? Espero que não!

Uma dúvida: e Mr. Bean?!

Exatamente, A Familia Silva Sauro ganhará mais um horario. Intão será de segunda á sexta ás 14:00 (no lugar de Mr. Bean) e ás 22 horas. Boa alteração.

Postado
  • Autor

17/10/2007

21:35 Baby e suas fraldinhas

22:00 Censura na TV

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim. Na verdade, esse episódio, dos inéditos que faltavam passar, era o mais fraquinho. Os outros episódios são mais legais : o "Viva a amizade" é muito bom, o episódio das pérolas na escola também é legal e a versão do faltando a escola de 1973 é bem melhor que a versão de 1979.
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A inclusão da Pópis nesta versão não agrega em nada. Só deu mais trabalho para gravar o episódio.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tomara que venha Satanás Invade a Vila logo
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dos episódios do Chaves que ainda não foram exibidos em 2024, 2025 e 2026, estou achando que o SBT vai fazer isso : Acredito que vão ser exibidos dentro das exibições de segunda-feira à sexta-feira do SBT para São Paulo e algumas afiliadas : 1. O concurso de bobagens (1976) - episódio inédito com dublagem Rio Sound 2024 2. Viva a amizade ! (1977) - episódio inédito com dublagem Rio Sound 2024 3. Seu Madruga sapateiro (1973) - Episódio com pouco mais de 19 minutos - sem exibição na TV aberta desde 31/08/2019 (já exibido no +SBT) - episódio com dublagem MAGA 4. História do Brasil - parte 1 (1978) - dublagem MAGA, acredito que será exibido no dia 7 de setembro de 2026 5. A proposta - parte 2 (1978) - dublagem MAGA, acredito que será exibido no dia 7 de setembro de 2026 6. O dia da criança (1979) - dublagem MAGA, acredito que será exibido no dia 12 de outubro de 2026 7. Os hóspedes do Senhor Barriga, primeira parte (1979) - dublagem MAGA, acredito que será exibido no dia 24 de dezembro de 2026 ou no dia 25 de dezembro de 2026 8. Os hóspedes do Senhor Barriga, segunda parte (1979) - dublagem MAGA, acredito que será exibido no dia 24 de dezembro de 2026 ou no dia 25 de dezembro de 2026 9. Os hóspedes do Senhor Barriga, terceira parte (1979) - dublagem MAGA, acredito que será exibido no dia 24 de dezembro de 2026 ou no dia 25 de dezembro de 2026 10. Os hóspedes do Senhor Barriga, quarta parte (1979) - dublagem MAGA, acredito que será exibido no dia 24 de dezembro de 2026 ou no dia 25 de dezembro de 2026 Acredito que vão ser exibidos dentro das exibições do Clube do Chaves no sábado para São Paulo e algumas afiliadas : 1. Pedindo esmola / Sem escola por um dia (1973) - A esquete do Chompiras tem quase 10 minutos, episódio inédito com dublagem Rio Sound 2024 2. O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) - Programa com cerca de 24 minutos - sem exibição na TV aberta desde 14/06/2020 - dublagem MAGA - por causa da esquete, acredito que vai ser exibido dentro do Clube do Chaves, mas não descarto uma exibição apenas do episódio dos peixinhos (sem a esquete) dentro da exibição normal do Chaves de segunda-feira à sexta-feira 3. Aula de música (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos (já exibido no +SBT) - episódio com redublagem Herbert Richers 4. Me dê uma luz ! (1991) - Episódio com pouco mais de 8 minutos - episódio com redublagem Herbert Richers 5. Um mundo sem fronteiras (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos - episódio com redublagem Herbert Richers 6. Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos - episódio com redublagem Herbert Richers 7. Prevenindo acidentes - parte 1 (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos - episódio com redublagem Herbert Richers 8. Prevenindo acidentes - parte 2 (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos - episódio com redublagem Herbert Richers 9. Aprendendo a ser higiênico (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos - episódio com redublagem Herbert Richers Acredito que vão ser exibidos dentro das exibições do Clube do Chaves para a rede ou afiliadas do Nordeste : 1. Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano (1990) - Episódio de 40 minutos - episódio com redublagem Herbert Richers 2. Satanás invade a vila (1991) - Episódio de 40 minutos - episódio com redublagem Herbert Richers 3. O poder das estatísticas (1991) - Episódio de 40 minutos - episódio com redublagem Herbert Richers - Sobre as esquetes soltas de Chaves, a mais difícil de passar é a do Prêmio Heraldo por ter o Sérgio Stern na dublagem. México 73 também acho difícil, mas menos improvável que a do Prêmio Heraldo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.