Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band

Featured Replies

Postado
A band é uma m**** mesmo.

Não sei porque vcs tão reclamando da band não passar os episódios na ordem certa,praticamente nenhuma emissora passa os seus seriados na ordem certa

O sbt com chaves,a record com pica-pau,a band com familia dinossauros e assim vai............

Na minha opinião seria melhor que as emissoras exibissem os seriados na ordem certa,mas como nem tudo é como a gente quer.....

Postado
  • Autor
A band é uma m**** mesmo.

Não sei porque vcs tão reclamando da band não passar os episódios na ordem certa,praticamente nenhuma emissora passa os seus seriados na ordem certa

O sbt com chaves,a record com pica-pau,a band com familia dinossauros e assim vai............

Na minha opinião seria melhor que as emissoras exibissem os seriados na ordem certa,mas como nem tudo é como a gente quer.....

Mas a questão não eh essa.

Eh q eu queru acaba logo com a minha coleção pra poder passar pra DVD mas sem os ultimos 2 episodios ineditos não dá neh? Por isso eu queru q a band vá a mer**. Exibiu tudo certinho (mais ou menos) até agora e depois vem com essa palhaçada? ah va toma banho.

Postado
  • Autor

10/10/2007

21:00 Show da fé

Isto é, ás quartas não tem a Familia Silva Sauro. :joinha:

Postado
  • Autor

Continua a palhaçada.....

11/09/2007

21:00 Bobby leva uma surra.

Postado

Tá passando inteiro ou cortado?

Postado
  • Autor
Tá passando inteiro ou cortado?

Cortado.

Postado
  • Autor

Neste domingo já q não tem futebol, a band vai por em sua programação series e desenhos:

12:30 Band Kids

14:00 Rex

14:45 Bronco

15:30 Familia dinossauros

16:00 Dance Dance Dance

17:30 Mr. Bean

Postado
  • Autor

A palhaçada continua

12/10/2007

21:00 Qm ganha essa?

Postado

"Ai, Ai! Estou morrendo seu idota da Silva Sauro" :lol:

Adoro esse episódio

Postado
  • Autor

14/10/2007

15:30 A descoberta

Mais reprises e mais reprises....

Postado

Mais uma reprise que não gravei...

15/10/2007

ISSO É ASSIM sabe melhor

Durante a exibição do episódio, passou uma nota de rodapé (várias vezes) que dizia que a Família vai ser exibida, a partir de segunda-feira, 22, "em dois horários: às 2 da tarde e às 10 da noite". Só que eu não entendi por que depois passou a nota dizendo " em novo horário: 10 da noite". Será que desistiram de colocar à tarde também?? Espero que não!

Uma dúvida: e Mr. Bean?!

Postado
  • Autor

15/10/2007

21:00 Vestindo a camisa da empresa

16/10/2007

21:00 Os programas de Dino.

Ambos reprises.

Postado
15/10/2007

21:00 Vestindo a camisa da empresa

16/10/2007

21:00 Os programas de Dino.

Ambos reprises.

e com isso o penultimo e ultimo episódio entra pra história

Postado
  • Autor
Mais uma reprise que não gravei...

15/10/2007

ISSO É ASSIM sabe melhor

Durante a exibição do episódio, passou uma nota de rodapé (várias vezes) que dizia que a Família vai ser exibida, a partir de segunda-feira, 22, "em dois horários: às 2 da tarde e às 10 da noite". Só que eu não entendi por que depois passou a nota dizendo " em novo horário: 10 da noite". Será que desistiram de colocar à tarde também?? Espero que não!

Uma dúvida: e Mr. Bean?!

Exatamente, A Familia Silva Sauro ganhará mais um horario. Intão será de segunda á sexta ás 14:00 (no lugar de Mr. Bean) e ás 22 horas. Boa alteração.

Postado
  • Autor

17/10/2007

21:35 Baby e suas fraldinhas

22:00 Censura na TV

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi lote velho sim
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do bolo + Pedintes são os campeões de reprises das afiliadas. "Herança" foi com Lote Velho? Tô assistindo pelo stream aqui, e vi que a imagem tá bem melhor que a do SBT Vídeos, acho que deram um trato na imagem, tá bem menos escura.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto isso no SBT RS está passando mais uma vez o Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo de 77. Não passa nenhum episódio novo por aqui.
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha, esse ainda não está saturado.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:59 - O retrato do General Valdés (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - A herança (1977) 13:39 - Os documentos confidenciais (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.