Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band

Willianch

Recommended Posts

Postado
A band é uma m**** mesmo.

Não sei porque vcs tão reclamando da band não passar os episódios na ordem certa,praticamente nenhuma emissora passa os seus seriados na ordem certa

O sbt com chaves,a record com pica-pau,a band com familia dinossauros e assim vai............

Na minha opinião seria melhor que as emissoras exibissem os seriados na ordem certa,mas como nem tudo é como a gente quer.....

Postado
A band é uma m**** mesmo.

Não sei porque vcs tão reclamando da band não passar os episódios na ordem certa,praticamente nenhuma emissora passa os seus seriados na ordem certa

O sbt com chaves,a record com pica-pau,a band com familia dinossauros e assim vai............

Na minha opinião seria melhor que as emissoras exibissem os seriados na ordem certa,mas como nem tudo é como a gente quer.....

Mas a questão não eh essa.

Eh q eu queru acaba logo com a minha coleção pra poder passar pra DVD mas sem os ultimos 2 episodios ineditos não dá neh? Por isso eu queru q a band vá a mer**. Exibiu tudo certinho (mais ou menos) até agora e depois vem com essa palhaçada? ah va toma banho.

Postado

10/10/2007

21:00 Show da fé

Isto é, ás quartas não tem a Familia Silva Sauro. :joinha:

Postado

Continua a palhaçada.....

11/09/2007

21:00 Bobby leva uma surra.

Postado
Tá passando inteiro ou cortado?

Cortado.

Postado

Neste domingo já q não tem futebol, a band vai por em sua programação series e desenhos:

12:30 Band Kids

14:00 Rex

14:45 Bronco

15:30 Familia dinossauros

16:00 Dance Dance Dance

17:30 Mr. Bean

Postado

A palhaçada continua

12/10/2007

21:00 Qm ganha essa?

Postado

"Ai, Ai! Estou morrendo seu idota da Silva Sauro" :lol:

Adoro esse episódio

Postado

14/10/2007

15:30 A descoberta

Mais reprises e mais reprises....

Postado

Mais uma reprise que não gravei...

15/10/2007

ISSO É ASSIM sabe melhor

Durante a exibição do episódio, passou uma nota de rodapé (várias vezes) que dizia que a Família vai ser exibida, a partir de segunda-feira, 22, "em dois horários: às 2 da tarde e às 10 da noite". Só que eu não entendi por que depois passou a nota dizendo " em novo horário: 10 da noite". Será que desistiram de colocar à tarde também?? Espero que não!

Uma dúvida: e Mr. Bean?!

Postado

15/10/2007

21:00 Vestindo a camisa da empresa

16/10/2007

21:00 Os programas de Dino.

Ambos reprises.

Postado
15/10/2007

21:00 Vestindo a camisa da empresa

16/10/2007

21:00 Os programas de Dino.

Ambos reprises.

e com isso o penultimo e ultimo episódio entra pra história

Postado
Mais uma reprise que não gravei...

15/10/2007

ISSO É ASSIM sabe melhor

Durante a exibição do episódio, passou uma nota de rodapé (várias vezes) que dizia que a Família vai ser exibida, a partir de segunda-feira, 22, "em dois horários: às 2 da tarde e às 10 da noite". Só que eu não entendi por que depois passou a nota dizendo " em novo horário: 10 da noite". Será que desistiram de colocar à tarde também?? Espero que não!

Uma dúvida: e Mr. Bean?!

Exatamente, A Familia Silva Sauro ganhará mais um horario. Intão será de segunda á sexta ás 14:00 (no lugar de Mr. Bean) e ás 22 horas. Boa alteração.

Postado

17/10/2007

21:35 Baby e suas fraldinhas

22:00 Censura na TV

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      753

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      753

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Eu acho...
      293

Band

4. Eu acho...
      421

Record TV

5. gustavo lins
      28

Chaves chega a Netflix no dia 11 de Agosto de 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...