Ir para conteúdo

Chaves deixa a grade diária do SBT

Featured Replies

Postado

Quem sabe não volta junto com Chapolin e os inéditos da Rio Sound? Apesar de ser difícil.

Postado

Se o Chaves tá tão ruim assim, porque ele não sai do ar logo? Prefiro mil vezes ver no Youtube que pelo menos lá eu sei que a Televisa valoriza o Chaves... :mad: Também, quase 30 anos desvalorizando o seriado mexicano, eu acho que já era hora do SBT dar "adeus" ao Chaves. :ermm:

Postado

Eu achei certo essa atitude do SBT em tirar o Chaves, já estava ficando muito saturando, pelo menos assim da um descanso.

Só acho errado manter o horário das 09h da manhã, melhor se deixassem um episódio por dia de segunda a sexta, do que exibir por duas horas no domingo,

Enfim é esperar demais que o SBT faça alguma coisa certa.

Postado

Já olharam a grade do Sbt de hoje? Chaves está lá: http://www.sbt.com.br/programacao

Será que eles não atualizaram ainda?

Provavelmente não atualizaram ainda. Se for ver a grade da madrugada de sábado, Elas e eu ainda está lá, mas já faz mais de um mês que saiu do ar.

Ou talvez não... :ermm:

Postado

Sim, eu olhei ás 00h53 e ainda estavam terminando os programas da Madrugada de Domingo pra Segunda.

Agora já está certo lá no site, as vezes só mudam para a página de Segunda Feira ás 6 da manhã.

Postado

Me lembro dos tempos de nostalgia (2007) que passava Chaves bloco por bloco,sem frames,um episódio por dia,TUDO DE BOM! Será que um dia volta isso tudo?

Postado

Nessa época já tinha cortes. Bons tempos era quando tinha a dobradinha Chaves > Chapolin.

Postado

um hora de arnold.....isso é um absurdo!

Postado

Eu quase nem assistia Chaves nesse horário.

Mas tomara que voltem com novidades, mudança pras 18h e episódios inéditos, é tudo que queremos. :fogos:

Enquanto isso vamos sonhando...

Postado

Também concordo com isso de que deveria ter tirado o horário de domingo.E manter o da horário diário da hora do almoço.

Porém fico pensando se seria conveniente tirar o horário do sábado de manhã.

Postado

Por incrível que pareça, às 6h de sábado é um únicos dos horários que eu posso assistir Chaves (tenho que acordar cedo mesmo). Por isso que eu concordo que deve voltar às 18h, é bem mais acessível para todo mundo.

Por mim, a exibição das 6h continua, apenas no domingo deve sair, e logo.

Postado

Concordo. O horário de Chaves é as 18h, sempre foi. No fins de semana, só manteriam a exibição d sábado, em que na maioria das vezes os episódios são completos.

Postado

Poderia voltar a passar Chaves no CN! É tudo de bom...

Postado

Acho mais fácil Chaves voltar as 18Hs e Chapolin também do que regressar no CN.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: O pelotão de fuzilamento (1976) 14:30 - Chaves: Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca. A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sag-awards-anuncia-mudanca-de-nome-para-the-actor-awards-entenda-motivo/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 2 x 0 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.