Ir para conteúdo

Chaves deixa a grade diária do SBT

Featured Replies

Postado

Quem sabe não volta junto com Chapolin e os inéditos da Rio Sound? Apesar de ser difícil.

Postado

Se o Chaves tá tão ruim assim, porque ele não sai do ar logo? Prefiro mil vezes ver no Youtube que pelo menos lá eu sei que a Televisa valoriza o Chaves... :mad: Também, quase 30 anos desvalorizando o seriado mexicano, eu acho que já era hora do SBT dar "adeus" ao Chaves. :ermm:

Postado

Eu achei certo essa atitude do SBT em tirar o Chaves, já estava ficando muito saturando, pelo menos assim da um descanso.

Só acho errado manter o horário das 09h da manhã, melhor se deixassem um episódio por dia de segunda a sexta, do que exibir por duas horas no domingo,

Enfim é esperar demais que o SBT faça alguma coisa certa.

Postado

Já olharam a grade do Sbt de hoje? Chaves está lá: http://www.sbt.com.br/programacao

Será que eles não atualizaram ainda?

Provavelmente não atualizaram ainda. Se for ver a grade da madrugada de sábado, Elas e eu ainda está lá, mas já faz mais de um mês que saiu do ar.

Ou talvez não... :ermm:

Postado

Sim, eu olhei ás 00h53 e ainda estavam terminando os programas da Madrugada de Domingo pra Segunda.

Agora já está certo lá no site, as vezes só mudam para a página de Segunda Feira ás 6 da manhã.

Postado

Me lembro dos tempos de nostalgia (2007) que passava Chaves bloco por bloco,sem frames,um episódio por dia,TUDO DE BOM! Será que um dia volta isso tudo?

Postado

Nessa época já tinha cortes. Bons tempos era quando tinha a dobradinha Chaves > Chapolin.

Postado

um hora de arnold.....isso é um absurdo!

Postado

Eu quase nem assistia Chaves nesse horário.

Mas tomara que voltem com novidades, mudança pras 18h e episódios inéditos, é tudo que queremos. :fogos:

Enquanto isso vamos sonhando...

Postado

Também concordo com isso de que deveria ter tirado o horário de domingo.E manter o da horário diário da hora do almoço.

Porém fico pensando se seria conveniente tirar o horário do sábado de manhã.

Postado

Por incrível que pareça, às 6h de sábado é um únicos dos horários que eu posso assistir Chaves (tenho que acordar cedo mesmo). Por isso que eu concordo que deve voltar às 18h, é bem mais acessível para todo mundo.

Por mim, a exibição das 6h continua, apenas no domingo deve sair, e logo.

Postado

Concordo. O horário de Chaves é as 18h, sempre foi. No fins de semana, só manteriam a exibição d sábado, em que na maioria das vezes os episódios são completos.

Postado

Poderia voltar a passar Chaves no CN! É tudo de bom...

Postado

Acho mais fácil Chaves voltar as 18Hs e Chapolin também do que regressar no CN.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo timbre do Garcia Jr. e também pela voz do lobo ser a mesma voz do lobo de "Quem Cozinha Quem?", que oficialmente foi o primeiro dublado pela BKS, estou convencido de que foi um dos primeiríssimos dublados pelo estúdio. Pode até ter sido o piloto... O mais intrigante é esse episódio ter evaporado sem justificativa. Uma pena não terem resgatado esses episódios perdidos nesse lote novo da MeTV.
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, a M&E que a BKS reaproveitou, só a partir da quarta temporada do Show que passaram a usar a M&E do áudio original.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vale lembrar que esses dois usam as trilhas dos curtas dos anos 40
  4. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O que é estranho pq pela ordem de dublagem eles devem ter sido dublados lá pra a primeira e a segunda temporada do Show, visto que a Quarta Temporada eu já acho que ela foi dublada lá pelo final de 1978, começo de 1979 no máximo, não só por conta da primeira greve entre os dubladores ocorrida entre 1977-1978, mas também pq a voz do Garcia Jr. já estava mais arranhada, não estava com aquele mesmo tom "juvenil" das 2 primeiras temporadas.
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas eles viriam encaixados onde? A Globo exibiu eles dentro da quarta temporada, onde os shows possuem 4 curtas. Teriam vindo soltos e avulsos ou dentro de alguma compilação que se perdeu? Muito estranho...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.